Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Resta ganhar? Pois, mas estamos a falar do Paços.

E o Vitória acaba de marcar frente ao Gil Vicente (irrelevante para as nossas contas)

Bitch please, nós somos o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please, nós somos o Sporting.

Sempre tivemos dificuldades na Mata Real e tendo em conta o momento de cada equipa vai ser um jogo muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta ganhar? Pois, mas estamos a falar do Paços.

E o Vitória acaba de marcar frente ao Gil Vicente (irrelevante para as nossas contas)

Até me cuspi. O Sporting com medo do Paços? Temos obrigação de ganhar, lá porque estão a fazer uma boa época, não passam a ser uma equipa que meta medo. Só admito que digam uma coisa dessas a jogar contra o Porto, Benfica, e no máximo...Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

marítimo perdeu 1-0 e o Rio Ave levou 4 do Beira-Mar. O Guimarães está a 0 ainda.

Temos as portas da europa escancaradas, resta ganhar.

Beira Mar 4-2 Maritimo / Olhanese 1-0 Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Se neste momento, a jogar melhor do que nunca esta época (se bem que isto não é elogio nenhum...) e com a motivação de praticamente só dependermos de nós para atingir o objectivo Europa, não conseguimos ir ganhar a Paços de Ferreira, então mais vale poupar nos gastos e ficar em Lisboa. Reconheço muito valor ao Paços, mas hoje, quanto mais não seja, temos que estar muito melhores que eles em termos de atitude no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães é indiferente. Fiquemos à frente deles ou atrás eles já têm a presença na Europa garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Beira Mar 4-2 Maritimo / Olhanese 1-0 Rio Ave

exacto troquei me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães é indiferente. Fiquemos à frente deles ou atrás eles já têm a presença na Europa garantida.

Se ficassem nos 5 primeiros não é assim tão indiferente para vcs porque penso que assim iria o sexto lugar,arv.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paços só perdeu 5 vezes esta época, mas 1 vez foi connosco. BORA SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficassem nos 5 primeiros não é assim tão indiferente para vcs porque penso que assim iria o sexto lugar,arv.

Se o Guimarães ficar em 6º, temos de ficar em 5º, se o Guimarães ficar em 5º, temos de ficar em 6º. Onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Diogo, o Guimarães já tem assegurada a Europa por ser finalista da taça de Portugal. Ora se assim é, e se o Guimarães acabar em 5º, a vaga do 5º lugar na liga passa para a equipa que ficar em 6º, que neste caso poderá ser o Sporting.

No entanto, e voltando a repetir-me, mesmo conseguindo ir à Europa, o objectivo do Sporting tem de ser o 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o Guimarães já tem assegurada a Europa por ser finalista da taça de Portugal. Ora se assim é, e se o Guimarães acabar em 5º, a vaga do 5º lugar na liga passa para a equipa que ficar em 6º, que neste caso poderá ser o Sporting.

No entanto, e voltando a repetir-me, mesmo conseguindo ir à Europa, o objectivo do Sporting tem de ser o 5º lugar.

EU sei Dpitz :) por isso mesmo para vcs era melhor que o VSC ficasse em 5ª porque havia sempre a hipotese de em sexto irem :)

E quando disse há pouco "se ficassem" referia-me ao VSC em resposta ao arv

Compartilhar este post

Link para o post

EU sei Dpitz :) por isso mesmo para vcs era melhor que o VSC ficasse em 5ª porque havia sempre a hipotese de em sexto irem :)

E quando disse há pouco "se ficassem" referia-me ao VSC em resposta ao arv

Mas tu não vês que é a mesma coisa? A única coisa que podes dizer, é que era bom o Guimarães ganhar os próximos jogos, porque é contra equipa que estão na luta pela europa, agora se ficam em 5º ou em 10º, é igual para o Sporting

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

1º,,,,,, 1º.........

2º..... 2º.......

3º..... 3º.....

4º..... 4º

5º. VSC 5ºEstoril

6º SCP 6º (não vai) Vai o VSC via taça

Ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão sempre 6 clubes à Europa. A cena é que o Vitória tanto pode ir pelo campeonato como pela Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

1º,,,,,, 1º.........

2º..... 2º.......

3º..... 3º.....

4º..... 4º

5º. VSC 5ºEstoril

6º SCP 6º (não vai) Vai o VSC via taça

Ou estou a fazer confusão?

Não, é mesmo isso.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas se o estoril ficar em 5ª por ex e o SCP em sexto não vai,certo?A sexta é o VSC via taça

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas se o estoril ficar em 5ª por ex e o SCP em sexto não vai,certo?A sexta é o VSC via taça

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não percebi a cena do Mafia.Obrigado Kratos e Inkie

A cena do Mafia é que tu estás a dizer que o melhor é o Guimarães ficar à nossa frente. Se me disseres que o Sporting só pode ficar em 6º, então eu digo-te que sim, o Guimarães TEM de ficar à nossa frente. Porque eles ficarem à nossa frente ou não é igual, porque temos de ficar em 5º, por isso é que digo que nos interessa mais os resultados deles(vão jogar contra Marítimo e Rio Ave), do que se ficam em 5º ou não, porque se não ficarem eles, temos de ficar nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a paciência com o Juju depois da substituição do Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...