Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Fico desiludido com essa cena do 3º elemento.

Eu sinceramente não... Confio no trio que está com a pasta do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de confiança eu também confio. É uma questão de uma promessa eleitoral que não foi cumprida. Mas isto nem devia precisar de ser explicado.

E podem inventar os motivos todos que quiserem da banca não ter deixado e mais não sei o quê. Faz-me confusão a defesa cega que por aqui se vê às vezes, sempre dos mesmos.

Como disse no outro tópico gostei muito do discurso do Jardim. Não se encolheu e é isso que é preciso. Mão forte de toda a estrutura do futebol e não só o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

E custava muito levar o Etock, Rubio ou Betinho?

Era no sentido de podermos ver um dos avançados, que teremos na próxima época, em acção .

Estás a dar demasiada importância a este jogo. Vai ser um passeio para estes jogadores, que agora estão com a cabeça em tudo menos no Sporting. Alguns deles já devem estar a preparar o futuro longe do Sporting. Tu, nem ninguém vai conseguir analisar jogadores a partir deste jogo.

Esta convocatória vejo mais como uma recompensa para alguns jovens, que estiveram bem nos B's e assim podem fazer um jogo lá fora com os A's. O Rubio, Etock e Betinho não fizeram uma época por ai além.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de confiança eu também confio. É uma questão de uma promessa eleitoral que não foi cumprida. Mas isto nem devia precisar de ser explicado.

E podem inventar os motivos todos que quiserem da banca não ter deixado e mais não sei o quê. Faz-me confusão a defesa cega que por aqui se vê às vezes, sempre dos mesmos.

Como disse no outro tópico gostei muito do discurso do Jardim. Não se encolheu e é isso que é preciso. Mão forte de toda a estrutura do futebol e não só o presidente.

Mas duvidas que numa AG futura ele não explique o que se passou? Agora não era ali o local ideal. Nãoi se trata de defesa cega, mas é um ponto pouquíssimo irrelevante. Ninguém votou no Bruno porque havia um 3º elemento que ninguém sabia quem era. Foi um ajuste face à situação que ele encontrou no clube, sinceramente a minha opinião é que o Manuel Fernandes era a pessoa mas roeu a corda e queria manter o salário e face às despesas do clube não teve opção senão encurtar a pasta do futebol. Parece-me sensato.

E uma das coisas que menos gostava no plano do Bruno era haver tanta gente a mandar no futebol, eram no fundo 5 nomes (a contar com o treinador e presidente).

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que o Bruno tem o curso de treinador níveis I (AF Lisboa) e II (UEFA), bem como um mestrado em Gestão do Desporto. Portanto ele saberá o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é tentador ir buscar o Josue, mas não é a nossa prioridade. Primeiro é preciso um DE(O Jefferson ainda não está confirmado) e 2 avançados.

Óbvio?

Não vejo porquê. Por mim ficava com ele e também não li nada sobre uma possível transferência.

Óbvio por que deve ter um salário muito elevado, além de que está no ultimo ano de contrato (é a ultima oportunidade de fazer algum dinheiro , o que não é dificil).

O João Mário foi convocado para o jogo no Brasil, nice. Só faltava o Betinho :s

A situação do 3º elemento é estranha, e claro algo se terá passado. Cá para mim a 3a pessoa não quer dar a cara e esta foi a forma do Bruno dar a volta (digo eu).

Compartilhar este post

Link para o post

A terceira pessoa era o Jesualdo que ia ficar com os miúdos! :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram aí atrás um post de um blog com a análise do Olympiacos do Jardim. O meio-campo parece-me organizado nas coberturas e a saída para o ataque explorando o espaço entre linhas através do apoio frontal dos extremos é algo que sempre tenho defendido mas já não vejo ser feito no Sporting há anos. Será interessante verificar se consegue aplicar as suas ideias no Sporting.

E digo já que o Capel não vai ser capaz de se adaptar a esse tipo de movimentação. Não é esse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A terceira pessoa era o Jesualdo que ia ficar com os miúdos! :ideia:

Não é mal pensado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo não podia ser, porque não é sportinguista e também não esteve vários anos na academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson, Josué e Ghilas parecem-me boas opções.

Postaram aí atrás um post de um blog com a análise do Olympiacos do Jardim. O meio-campo parece-me organizado nas coberturas e a saída para o ataque explorando o espaço entre linhas através do apoio frontal dos extremos é algo que sempre tenho defendido mas já não vejo ser feito no Sporting há anos. Será interessante verificar se consegue aplicar as suas ideias no Sporting.

E digo já que o Capel não vai ser capaz de se adaptar a esse tipo de movimentação. Não é esse tipo de jogador.

Arranjas link?

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson, Josué e Ghilas parecem-me boas opções.

Arranjas link?

Esqueci-me do Custódio, também gostava de o ver por cá, dependendo das saídas no meio-campo. Já o Mossoró pode bem ficar em Braga.

Btw, quantos aos esquemas tácticos do Jardim:

Olympiacos de Jardim

Dá para tirar uma ideia do que é a sua organização defensiva.

Fica aqui. Também já vi uns dele no Braga mas não achei que explicassem grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica cá para a próxima época. Tanto o Carrilo como o Bruma são jogaodores mais inteligentes e com capacidade para esse tipo de movimentação, agora é algo que requer muito treino e também alguma paciência. Esperemos que consiga colocar em prática estas ideias, ao mesmo tempo evoluindo os miúdos. É uma tarefa complexa, mas também um desafio fantástico para um treinador. Ah, o próprio Viola também me parece ser um jogador talhado para este tipo de acções. Gosto muito dele, e acho que tem tudo para singrar no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um estrangeiro mas antes este do que os outros que eram falados.

Não gostei muito da conferência, estava tudo desorganizado e os discursos estavam um pouco desencontrados. Mas o que conta é o trabalho lá dentro, acredito que desta vez há pelo menos uma base séria.

Da convocatória dá para perceber que Rui Patrício, Schaars, Capel e Jeffrén podem estar de saída. Só tenho pena pelo primeiro, de resto acho que os outros são todos substituíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não gostei muito da conferência, estava tudo desorganizado e os discursos estavam um pouco desencontrados. Mas o que conta é o trabalho lá dentro, acredito que desta vez há pelo menos uma base séria.

Da convocatória dá para perceber que Rui Patrício, Schaars, Capel e Jeffrén podem estar de saída. Só tenho pena pelo primeiro, de resto acho que os outros são todos substituíveis.

Já eu gostava de ver o Schaars e o Jeffren numa equipa com um treinador decente e com estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

no Sporting..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por essa ordem de ideias o Ricky também não era convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Carlão por 4 anos, espero que não seja verdade... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo.

E quer dizer que o Ghilas já fugiu. Provavelmente o FC Porto ou o Marselha já fizeram a folha.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, que seja longe de ser a primeira opção para o ataque. Sou contra a vinda dele, obviamente. Penso que há melhores valores em Portugal (Suk, Ghilas e Cissé, apesar de este último estar mais tempo no estaleiro do que a jogar), mas compreendo que nem todos sejam acessíveis. Ao ponto a que isto chegou; um grande a ter dificuldades em pescar no seu território...

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo.

E quer dizer que o Ghilas já fugiu. Provavelmente o FC Porto ou o Marselha já fizeram a folha.

Pá não necessariamente, podem vir os 2... Mas ABola fala em 4 anos, o Bruno sempre defendeu contrato por objectivos, pode ser apenas um boato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fala-se no Carlão por 4 anos, espero que não seja verdade... :|

Também falavam no Edinho e esse acabou noutro lado.

Relax.

Vamos receber 200.000€ pelo jogo de amanhã, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar em 300.000€. Onde foi o Edinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...