Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Dou por mim a pensar que a melhor solução era mesmo clonar o rapaz :lol:.

É o modelo de jogador moderno como diz o professor.

Mas uma coisa é certa, ele vem mais cedo que o Ilori portanto puderá começar a desenvolver-se uma dupla Dier-Rojo. Mas o Mauricio também deve inciar a pré-época , vamos ver o que sai daqui..

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier vai acabar a jogar no meio-campo para o centro da defesa poder ser tipo Ilori + Rojo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou se o Nuno Reis sempre vai fazer a pré-época?

Tenho cá pra mim que o lote de centrais vai mesmo ser Illori, Dier, Rojo, Zuca novo. Sendo que pelo andar da carruagem o Dier acabará por ter mais minutos no meio-campo do que na defesa...

Marcelo

Cedric - Illori , Rojo - Jefferson

Dier

Adrien/João Mário - André Martins

Carrillo/Pizzi(?) Bruma

Montero

Agradava-me bastante. ficávamos com um 11 bem competitivo, à partida perdendo apenas para os outros grandes. Falta definir completamente o plantel para saber que opções teríamos no banco. E claro, assumi como certas algumas situações como a do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo podia era voltar para a Rússia.

Para mim, ainda é muito cedo para fazer previsões de 11 inicial. Lá para Agosto já me posso expressar sobre o assunto. Só sei que até agora, estamos a ser muito eficientes no mercado, tal como seria necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo podia era voltar para a Rússia.

Para mim, ainda é muito cedo para fazer previsões de 11 inicial. Lá para Agosto já me posso expressar sobre o assunto. Só sei que até agora, estamos a ser muito eficientes no mercado, tal como seria necessário.

Claramente, aquilo foi só um exercicio mental prematuro devido ao entusiasmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser onde ele rende mais, mas acho que vai fazer mais minutos a DD.

Apesar de gostar do Cedric, acho que ele não dá muita segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mais que Miguel Lopes da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por um ser mau que o outro passa a ser bom.

Em condições normais nenhum dos dois serviria, tendo em conta a situação actual espero que o Lopes seja emprestado e que o Cedric fala a época toda um nível aceitável para depois ganharmos algum com ele.

Para os objectivos actuais chega e sobra. O Dier tem de jogar a central e deixar de ser o tapa buracos. Qualquer dia com tanta invenção dá noutro Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente, aquilo foi só um exercicio mental prematuro devido ao entusiasmo :mrgreen:

Eu percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Errrm, a DD é que não :estrelas: ele pode crescer muuuuuitissimo a central, ou como médio dar um jogador bem acima da média, mas noutra posição perde todas as boas capacidades que tem e ainda expõe demais as suas debilidades. O Cédric vai ter de agarrar o lugar, o backup andará entre o Arias e o Esgaio, não acredito que tragam alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Errrm, a DD é que não :estrelas: ele pode crescer muuuuuitissimo a central, ou como médio dar um jogador bem acima da média, mas noutra posição perde todas as boas capacidades que tem e ainda expõe demais as suas debilidades. O Cédric vai ter de agarrar o lugar, o backup andará entre o Arias e o Esgaio, não acredito que tragam alguém.

Não é o melhor para ele, mas é o melhor para o Sporting.

Para centrais confio no Rojo e no Ilori e para MDC confio no Rinaudo. Só o Cédric é que não me convence.

Da maneira que eu vejo as coisas:

Dier -> DD competente; Serve para titular

Cédric -> Bom suplente

Miguel Lopes -> Adeus

Arias e Esgaio -> Equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer, mas ainda assim acho que o Cédric é bem mais competente que o Dier a DD, e pode evoluir bastante até, tendo um bom acompanhamento, confiança e minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor para ele, mas é o melhor para o Sporting.

Para centrais confio no Rojo e no Ilori e para MDC confio no Rinaudo. Só o Cédric é que não me convence.

Da maneira que eu vejo as coisas:

Dier -> DD competente; Serve para titular

Cédric -> Bom suplente

Miguel Lopes -> Adeus

Arias e Esgaio -> Equipa B

Que mania que voces têm de meter o esgaio a defesa....ele é extremo e foi o melhor marcador do sporting b na 2ª liga...porque raio alguem com uns dados desses ia ser DD...o Dier a mesma coisa...é lento demais para ser lateral, aqui e na lua...

Metam na cabeça que isto não é o fm ou o fifa...em que qualquer um pode jogar em qualquer lado.

Eu sei que ambos têm jogos nessa posição...mas porra preferir o Dier ao Cédric a DD...não cabe na cabeça de ninguem.

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz :funny:

E o Esgaio como extremo só tem de útil a grande capacidade de aparecer em zonas de finalização com frequência, daí os golos que marcou nos B's. Por outro lado é um jogador competente tacticamente, daí muitos (eu incluído) dizerem que ele poderia funcionar mais como um lateral com liberdade para subir (salvo as óbvias diferenças e níveis qualitativos, um género de papel que fazia o Coentrão no Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é lateral e basta ver 2 minutos dele para perceber isso, nota-se logo a naturalidade dos movimentos dele na lateral, por oposição àqueles que faz mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é lateral e basta ver 2 minutos dele para perceber isso, nota-se logo a naturalidade dos movimentos dele na lateral, por oposição àqueles que faz mais à frente.

Pois, eu já vi bem mais de 2 minutos e não o acho lateral...quanto muito seria um médio com tendencias de subir a ala...agora a lateral...não acho nada. Ia-se estar a estragar um jogador desnecessáriamente.

Ah e voces não contam com o Mané? Para mim já ia ganhando uns minutinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito tempo lesionado, vamos ver como regressa na equipa B, se continuar como estava antes da lesão, pode bem chegar à equipa principal.

Mas ainda é cedo, quase de certeza que fará a época toda na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz :funny:

E o Esgaio como extremo só tem de útil a grande capacidade de aparecer em zonas de finalização com frequência, daí os golos que marcou nos B's.

ai foi? e eu que pensava que mais de metade dos golos tinham sido marcados de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

ai foi? e eu que pensava que mais de metade dos golos tinham sido marcados de penalty.

Marcou 17 golos, 10 foram de pénalti, sendo que alguns até foram sobre ele. Parece-me completamente irrelevante para o que se estava a falar, tivesse acabado a época com os 7 golos marcados e a questão mantinha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu já vi bem mais de 2 minutos e não o acho lateral...quanto muito seria um médio com tendencias de subir a ala...agora a lateral...não acho nada. Ia-se estar a estragar um jogador desnecessáriamente.

O Esgaio, a extremo, não sabe como encarar o adversário no 1x1, não é explosivo, não ganha a linha com facilidade e não é propriamente bom a vir para espaços interiores a partir da linha. Aparece bem em zonas de finalização e defende bem (porque é um defesa), mas não se destaca em mais nenhum aspecto.

Pelo contrário, a lateral é um jogador que sobe bem (daí ter pegado a extremo na B e ter feito uma excelente dupla no corredor com o Arías), que cruza razoavelmente, que sabe posicionar-se defensivamente (deve ser um dos nossos melhores laterais nisso, embora a época passada tenha dado uma má imagem dos outros), que marca em cima, desarma bem, tem intensidade e tem o ritmo constante de subidas e descidas de um lateral.

O Mané é para evoluir na B este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 17 golos, 10 foram de pénalti, sendo que alguns até foram sobre ele. Parece-me completamente irrelevante para o que se estava a falar, tivesse acabado a época com os 7 golos marcados e a questão mantinha-se.

associaste os golos que ele marcou à grande capacidade de aparecer em zonas de finalização. Sendo que mais de metade dos golos foram de penalty é tudo menos irrelevante para o que se estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

74183.jpg

Alguém se descuidou. :medinho:

Epá não gosto da alternativa, mais uma herança made in godinho...

Venha de lá a pré-época!

Compartilhar este post

Link para o post

Noup, eu disse que o facto de se ter destacado como marcador assiduo comprova, em grande parte, a boa capacidade que tem de aparecer na área. Nem que sejas pelo 7 golos que fez. Anyway, o que quis dizer é que os golos ajudaram a realçar essa característica mas não é dado ultra relevante - o Elias também aparecia bem na área e era perito a mandar bolas para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Noup, eu disse que o facto de se ter destacado como marcador assiduo comprova, em grande parte, a boa capacidade que tem de aparecer na área. Nem que sejas pelo 7 golos que fez. Anyway, o que quis dizer é que os golos ajudaram a realçar essa característica mas não é dado ultra relevante - o Elias também aparecia bem na área e era perito a mandar bolas para a bancada.

E o Esgaio como extremo só tem de útil a grande capacidade de aparecer em zonas de finalização com frequência, daí os golos que marcou nos B's. Por outro lado é um jogador competente tacticamente, daí muitos (eu incluído) dizerem que ele poderia funcionar mais como um lateral com liberdade para subir (salvo as óbvias diferenças e níveis qualitativos, um género de papel que fazia o Coentrão no Benfica).

lê o bold. O correcto seria dizeres "daí grande parte dos golos que marcou". Aí sim era o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...