Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Era tão lindo.

Até jogarem e depois era outra vez mais uma semana a tentarmos inventar um meio campo que ainda não tenha jogado.

Se isto fosse lá com combinação de jogadores..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim, o meio - campo devia ser Rinaudo -- Adrien -- A.Martins. O Schaars seria também opção a rodar com o Adrien se estivesse em condições.

Era o meu meio campo para os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

golaço o do Viola.

O meu meio campo era

João Mario

Elias

Andre Martins

odiadores vão odiar

Compartilhar este post

Link para o post

Até jogarem e depois era outra veze mais uma semana a tentar-mos inventar um meio campo que ainda não tenha jogado.

Se isto fosse lá com combinação de jogadores..

Mas isso já eu disse muitas vezes. Esse meio-campo era lindo com um treinador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mario tb já tinha uma oportunidade.....

A mim não me chocha nada que saiam vários jogadores em Janeiro (contando que o Patricio fica). O nosso rendimento é tal que mesmo jovens não fariam pior e o dinheiro que pouparíamos seria muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas isso já eu disse muitas vezes. Esse meio-campo era lindo com um treinador decente.

Qualquer triângulo do meio campo do Sporting que não envolvesse o Gelson, era lindo com um treinador decente.

E digo já que esse nem seria o melhor, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor meio campo era Rinaudo, Elias e Schaars, com um treinador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor meio-campo era João Mário - Adrien - André Martins e não se fala mais nisso :mrgreen:

EDIT:

Alias, a melhor equipa era

Rui Patrício - Cedric - Dier/Pedro Mendes - Carriço - Insua - João Mario - Adrien - André Martins - Bruma - Carrillo - Ricky

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário dos B's também me parece dos jogadores com mais maturidade para assumir um lugar no plantel A. O homem lesionou-se contra Feirense, foi grave?

O Elias não desgosto dele. Acho que num meio campo que funcione é um jogador a ter em conta. O problema é que ele é um "luxo" ao qual o Sporting não tem condições para ter. Mandava embora o Gelson e o Elias em fevereiro e chamava o João Mário. Poupariamos perto dos 2M € anuais muito provavelmente.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma titular da equipa A?

lol?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É porque em Janeiro já não saem aqueles com grandes salários e no Verão o resto. O orçamento da próxima época ainda é mais baixo do que a última, e acho bem, para a a m*rda que se anda fazer basta.

Jogadores como o Carriço (está em final de contrato, aposto que sai já em Janeiro), Xandão (é uma m*rda e não vamos pagar para continuar com ele, e com tanto central na B e com maior qualidade...), Boulahrouz (deve receber muito cá), Gelson (não deve estar feliz por não ser titular, há melhores no plantel e na própria B e também recebe mais ou menos bem), Jeffren (pouco ou nada fez e tem mercado), Marat (para o que recebe devia de jogar sempre e não é o que acontece, adoro-o mas não se pode continuar a pagar a um jogador para fazer 10J por época), Elias (muito mercado, jogador que ainda não mostrou o que pagamos por ele, obrigatoriedade em vender jogadores...), Pereirinha (penso que também está em final de contrato como o Carriço...)Rinaudo ou Schaars (o que tiver mais mercado e mais salário também saíram) e Capel (talvez...) são para vender nas duas próximas aberturas de mercado.

Substitutos? Adrien, Martins, Labyad, Viola, Arias. E os putos da B que já referiram por aí. Apostar na prata da casa vai ter de ser a salvação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha, nem me lembrava dele. Desperdiçou todas as chances que já teve. Muita pena mas acho que acabou o seu tempo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

tão afinal fizeram o jogo no S. Luís? LOL podia ter ido ver o jogo, mas tinha ouvido falar que era em Portimão.

ah Cajuda, coração algarvio!

e bom golo do Martins. E o Viola ia fazendo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o que certo pessoal tem contra o Carriço.

Vamos 1 bocado pelo FM :mrgreen: . O que caracteriza um bom central? Desarme, poder de marcação, agressividade, jogo aéreo. Estes são os atributos principais. O Carriço não tem nada disto. O que tentaram fazer? Coloca-lo a médio defensivo para ver se sabia sair com a bola, fazer uns bons passes e tal, o resultado? Uma péssima adaptação. Logo o Carriço não é mais do que um mediano central, que há aqui uns anos era mais ou menos, mas que há medida dos anos tem regredido. Uns dizem que é pelo parceiro do lado, outros dizem porque simplesmente ele é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez existem mais defesas centrais que não precisam de serem agressivos para serem de top e mesmo assim continua a achar-se que um central tem que se impor pela virilidade e isto e aquilo...

Enfim, que o Carriço se meta na alheta, para ver se abrem os olhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos 1 bocado pelo FM :mrgreen:/> . O que caracteriza um bom central? Desarme, poder de marcação, agressividade, jogo aéreo. Estes são os atributos principais. O Carriço não tem nada disto. O que tentaram fazer? Coloca-lo a médio defensivo para ver se sabia sair com a bola, fazer uns bons passes e tal, o resultado? Uma péssima adaptação. Logo o Carriço não é mais do que um mediano central, que há aqui uns anos era mais ou menos, mas que há medida dos anos tem regredido. Uns dizem que é pelo parceiro do lado, outros dizem porque simplesmente ele é fraco.

Quem vir isto, fica a pensar como é que o Carriço joga uma vida inteira a central e com sucesso quando afinal não tinha nenhum dos bons atributos para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...