Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

primeira coisa:

todos têm direito a opinião. Deixem-se de armar em parvos, isto afinal só há liberdade de opinião para uns?

ele disse m*rda. Ok. É ler, rir, insultar e seguir a vida. Ele tem o direito e pelos vistos também tem o espaço para dar a sua opinião.

agora, é óbvio que ele não percebe do que fala. É óbvio que ele não entende a situação do Sporting. E por último, é óbvio que é burro e estúpido como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O produtor de espectáculos que tem a mania que é um grande músico e crítico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

primeira coisa:

todos têm direito a opinião. Deixem-se de armar em parvos, isto afinal só há liberdade de opinião para uns?

ele disse m*rda. Ok. É ler, rir, insultar e seguir a vida. Ele tem o direito e pelos vistos também tem o espaço para dar a sua opinião.

agora, é óbvio que ele não percebe do que fala. É óbvio que ele não entende a situação do Sporting. E por último, é óbvio que é burro e estúpido como tudo.

Eu também acho que há muita gente (demasiada) a falar do Sporting. Mas o problema é que as pessoas falam de assuntos delicados e que deviam ser tratados dentro do clube e não em praça publica. E muitos desses "comentadores" têm ou tiveram cargos lá dentro o que torna a coisa mais grave. Pedia-se mais noção a certos "entendidos" antes de falarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há momentos complicados no FC Porto e no SL Benfica, hoje em dia, não há cá papagaios. No Benfica do Vale e Azevedo também eram só moscas à volta da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que há muita gente (demasiada) a falar do Sporting. Mas o problema é que as pessoas falam de assuntos delicados e que deviam ser tratados dentro do clube e não em praça publica. E muitos desses "comentadores" têm ou tiveram cargos lá dentro o que torna a coisa mais grave. Pedia-se mais noção a certos "entendidos" antes de falarem.

Quando há momentos complicados no FC Porto e no SL Benfica, hoje em dia, não há cá papagaios. No Benfica do Vale e Azevedo também eram só moscas à volta da m*rda.

digo aos dois:

da mesma maneira que há m*rda nos States e até em Portugal comentam.

quando são coisas importantes, há muita gente a dar a sua opinião. É natural. Se eu também escrevesse artigos de opinião para antena 1, RR ou lá o raio, também falava sobre o Sporting. Teria esse direito.

mas se dissesse as coisas com que vocês concordassem, vocês já achariam bem, né?

reclamem dele ser acéfalo, não de ele comentar "momentos complicados".

e é por muitos assuntos serem tratados dentro do clube que faz com que a massa adepta esteja desinformada e levou o clube a ser comido por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonhei que o Pepe fazia dupla com o Eric Dier, o Jorge Jesus era nosso treinador e o Djaló tinha voltado lol.gif

Eu sonhei que tive uma conversa agradavel com a Mariana Monteiro cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o que disseste, mas não foi ai que quis chegar. Isso cada sportinguista é um comentador, uns têm mais visibilidade que outros. Até eu sou um comentador. O Moura dos Santos é um comentador como eu, com mais visibilidade obviamente. Se calhar perguntaram-lhe o que achava da actualidade do Sporting e ele respondeu...está no seu direito, goste-se ou não da sua opinião.

O que me chateia mais é pessoas como Eduardo Barroso comentarem num programa de televisão assuntos delicados do Sporting. Ou Carlos Barbosas falarem em praça publica dos podres do Sporting. É isso que acho que devia de haver maior noção por parte de pessoas que têm/tiveram um papel importante no clube. É ai onde eu quero chegar quando digo que existem demasiados "comentadores" a falar sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas perguntam e eles escolhem responder. Têm esse direito, apesar de poder ou não ser o melhor a fazer.

e o Barroso tem de sair daquela p*ta de programa. Presidente da Assembleia, não é nenhum analista, é um simples adepto fervoroso que depois mete-se a dizer m*rda, informações que não devia e a discutir como se fosse um idiota. Mas aí nada se pode fazer, o próprio Sporting pelos vistos nada fez para ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas perguntam e eles escolhem responder. Têm esse direito, apesar de poder ou não ser o melhor a fazer.

e o Barroso tem de sair daquela p*ta de programa. Presidente da Assembleia, não é nenhum analista, é um simples adepto fervoroso que depois mete-se a dizer m*rda, informações que não devia e a discutir como se fosse um idiota. Mas aí nada se pode fazer, o próprio Sporting pelos vistos nada fez para ele sair.

Acho que o próprio Eduardo Barroso devia ter maior noção daquilo que diz naquele programa. O próprio devia ter tomado a iniciativa de sair do programa e não o Sporting. Nem sei o que podia o Sporting fazer em relação a isso, pois como disseste aí atrás ainda não vivemos numa ditadura, as pessoas são livres de comentar.

Outro que cada vez me mete mais nojo é o Dias Ferreira, ex-candidato e conhecedor do que se passa no Sporting. Acho de muito mau gosto que use o programa a seu favor, para largar os seus bitaites à direcção.

E para além destes comentadores ainda tens pessoas, tipo aquele gajo, o Vicente Moura, presidente do comite olimpico português. Acho que num cargo como o dele devia abster-se de dar a sua opinião, pelo menos no que concerne à gestão do clube, a assuntos delicados. Admira-me que ainda não tenha vindo mandar uma bicada à actual situação do Sporting, ele que deverá ser um potencial candidato a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dias Ferreira: «Godinho Lopes devia apresentar a demissão»
AG PROVOCA "AGONIA"

Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral (AG) do Sporting, Dias Ferreira afirmou, esta quarta-feira, que a discussão sobre a realização de uma reunião magna extraordinária provoca uma "agonia" e que o presidente Godinho Lopes deveria "pelo menos apresentar a sua demissão".

"Neste momento, pelo menos, apresentar a sua demissão e, depois, decidir se entende que deve candidatar-se a novas eleições. Acho que tem todo o direito e legitimidade para o fazer. Agora, isto é provocar uma agonia que não é boa para ninguém, nem para nada. Está à vista e era um serviço que prestaria ao clube", disse Dias Ferreira, em declarações à agência Lusa.

Apesar disso, o presidente da AG durante a presidência de José Eduardo Bettencourt, que se candidatou à liderança do clube nas eleições de 26 março de 2011, explicou que a reunião magna extraordinária pode ser convocada, não para votar a destituir a direção, mas para requerer a justa causa de ser convocada nova Assembleia-Geral.

"Não me compete saber se está depositado o dinheiro e se as assinaturas estão ou não bem, mas, partindo do princípio de que essas questões formais estão resolvidas, a AG, a meu ver, pode ser convocada para os próximos 30 dias. Já quanto ao objeto da AG, não conhecendo o requerimento, tenho um entendimento ligeiramente diferente: Acho que esta AG devia ser, efetivamente, para requerer a justa causa", frisou o antigo dirigente, instado a comentar a legitimidade estatuária da marcação de uma reunião magna extraordinária com o objetivo de destituir a direção. Dias Ferreira defende que "esta AG deveria determinar se havia ou não justa causa e, portanto, deliberar sobre uma nova AG, na qual se votasse a destituição".

O antigo presidente da AG do Sporting considera que esta questão "divide mais as pessoas". "Com problemas tão graves e estando mais ou menos de acordo com uma questão de fundo, estarmos a discutir questões jurídicas é inútil e só contribui para mais discussão. Na minha perspetiva, se me fosse permitido fazer um apelo, fazia um apelo ao engenheiro Godinho Lopes para, ele próprio, pôr termo a isto", salientou.

Dias Ferreira reconhece a legitimidade estatutária de Godinho Lopes se manter na liderança do clube, mas salientou que a atual direção "tem poucas possibilidades para dar a volta ao que é preciso dar a volta".

Para o antigo dirigente, a situação atual da equipa de futebol "é uma consequência da atuação" diretiva, que, desde a tomada de posse, já registou as "baixas" de Carlos Barbosa e de Paulo Pereira Cristóvão.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Milhão de gostos para demitir Godinho Lopes

Especula-se que deverá chegar um avançado para fazer companhia ao Wolfswinkel no ataque... ou quiçá sentá-lo no banco.

Especula-se isto. Não vi em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma hipótese de o Barroso dizer algumas daquelas coisas propositadamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente contra ao presidente da AG do Sporting (ou noutro cargo directivo) andar a comentar naquele genero de programas e já penso isso desde a altura do Dias Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma hipótese de o Barroso dizer algumas daquelas coisas propositadamente?

Eu acho que ele, no fundo, quer dizer muita coisa do que se passa lá dentro, mas não pode. E então vai mandando umas coisas para o ar.

Contudo, concordo com o smashing. Ninguém que ocupe um cargo no Sporting devia vir como comentador a um destes programas de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente contra ao presidente da AG do Sporting (ou noutro cargo directivo) andar a comentar naquele genero de programas e já penso isso desde a altura do Dias Ferreira.

Bem verdade, mete-me asco vê-lo naqueles fandangos. E não é por ser o Eduardo Barroso, fosse um Quim Zé qualquer e pensaria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds arrepiei-me!

LINDO! :heart:

é o melhor vídeo que anda ai sobre o Sporting.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM, a AG vai-se mesmo realizar.. O CF decidiu não intervir

Compartilhar este post

Link para o post

O Conselho Fiscal não tinha nada que intervir, os estatutos não o permitem. Isto só prova que o Conselho Directivo nem os próprios estatutos conhece, tais têm sido as baboseiras que têm dito acerca dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode fiar nesse jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não se fazem destes aos montes, Balakov :heart:/>

Ya. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ng31FE3AC7-118E-4872-A5CA-7B9E6F66A229.jpg?type=big

se alguém conseguir arranjar essa cena do Jesuado agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...