Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acho que ele sai mesmo se não ganhar o campeonato. E repara só que ele este ano, ao contrário dos outros, está sempre a dizer "se tiver que abdicar de uma competição por causa do campeonato, vou fazê-lo. O campeonato é a prioridade para os benfiquistas." E nos outros anos ele estava sempre a dizer que o Benfica entrava em todas as competições para vencer. O mal é que íamos a todas e no fim ganhávamos a mesma de sempre. Até à Taça de Portugal ele já atribui outro valor. De certeza que foi apertado "oh meu menino: ano de eleições, tremi e agora ou ganhas o campeonato ou estás morto". E ninguém quer deixar de ganhar aquilo que ele ganha...

Como é que se treme com 85% (??) dos votos?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tremi" porque foi bué contestado o ano passado quando perdemos o título. Isso era uma espécie de conversa que ele teve com o JJ no início da época, antes das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tremi" porque foi bué contestado o ano passado quando perdemos o título. Isso era uma espécie de conversa que ele teve com o JJ no início da época, antes das eleições.

Mas para a nação (do poder) benfiquista a culpa não foi daquela situação do fora de jogo? pensei que ele n tivesse sofrido mto por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais neste ano, onde FC Porto e Benfica parecem imbatíveis, vai ser ainda mais f*da porque vai ser nos pormenores.

O JJ percebe muito de bola, a verdade é essa, por mais defeitos que por vezes se tente encontrar nele. Mas aquela gestão física e alguma tendência para inventar em jogos decisivos fazem-me meter reticências. Mas se fosse trunfo, era já para ontem.

E não vai faltar um candidato dizer que falou com o JJ. Não vai faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para a nação (do poder) benfiquista a culpa não foi daquela situação do fora de jogo? pensei que ele n tivesse sofrido mto por causa disso

Basta ver os muros que se encheram de frases antes do jogo com o Rio Ave e os insultos que ele levou quando estavam a sair de Vila do Conde. Não foi uma contestação ao nível do Godinho mas 2 anos a seco, com o dinheiro que se gastou e vendo a gestão ruinosa foi bastante apertado. Depois vieram as eleições, a equipa começou a jogar bem, a ganhar e tudo se esqueceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a todos os que tencionam votar nas eleições:

Informação IMPORTANTE!

Regulamento da AG:

"Poderão exercer o seu direito de voto os sócios com capacidade eleitoral activa, que estejam no pleno gozo dos seus direitos e tenham, até vinte dias antes do acto eleitoral, pago as quotas vencidas anteriormente ao mês em que decorre a Assembleia Eleitoral."

Quem pretender votar nas próximas eleições terá que ter a quota de Fevereiro paga até 3 de Março!

Compartilhar este post

Link para o post

Tumor retirado, vamos ver como reage o organismo.

Por agora, dos putativos candidatos existentes, o Bruno ganha por larga margem, mas espero para ver se há alguém melhor que ele

E subscrevo tudo o que o fiasco tem dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para bem do Sporting espero sinceramente que todos os candidatos acordem em fazer uma campanha sem jogadores e/ou treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem do Sporting espero sinceramente que todos os candidatos acordem em fazer uma campanha sem jogadores e/ou treinadores.

:mrgreen:

E a seguir pedes que não haja achincalhamento dos outros candidatos queres ver?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:mrgreen:/>

E a seguir pedes que não haja achincalhamento dos outros candidatos queres ver?!

O Bielsa não veio porque não queria ser trunfo de candidatura, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SOS – Salvar Sporting promete apresentar-se às eleições

O movimento SOS – Salvar o Sporting, liderado pelo jornalista Carlos Severino, anunciou esta terça-feira que vai apresentar-se ao ato eleitoral do clube, marcado para 23 de março.

No comunicado enviado às redações, o movimento explica ainda os seus pressupostos:

«FUTEBOL:
O Futebol Profissional vai girar em torno de jogadores saídos da formação, reforçado com contratações cirúrgicas, devidamente negociadas de forma a não haver outros detentores dos passes dos atletas que não o Sporting. A nossa referência é o modelo Barcelona.

POLÍTICA DESPORTIVA:
O Sporting não pode andar a reboque seja de quem for. Connosco, o clube será independente; não será subalterno de ninguém; estará representado nas estruturas que gerem o futebol; estará à altura de se bater com os principais rivais: FC Porto e Benfica. O mesmo comportamento é extensivo às modalidades.

POLÍTICA ECONÓMICA E FINANCEIRA:
O grande ativo do Sporting são os adeptos, mais de 3 milhões, Núcleos são 250 espalhados pelo Mundo, e é neles que o ‘SOS’ assenta a resolução dos problemas económicos e financeiros, com iniciativas atrativas e funcionais, envolvendo-os, o mais possível, com o clube. Queremos abordar os credores, nomeadamente a banca, e com eles encontrar as melhores soluções para que a dependência financeira do Sporting não continue a condicionar o seu funcionamento.

COMUNICAÇÃO:
Seremos rigorosos na mensagem; respeitaremos os profissionais da Comunicação Social e a sua difícil e importante missão.»

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sem conhecer os nomes que estão por detrás do movimento, gosto das ideias apresentadas. Mas não sei, há qualquer coisa aí que me deixa de pé atrás com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse slogan mete-me só nojo.

Não digas qeu é a referência ao modelo Barcelona que não é preciso.

Se nem um comunicado como deve ser essa candidatura sabe fazer quando mais gerir um clube.

Parece escrita por mim essas premissas feito as 3 pancadas.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas qeu é a referência ao modelo Barcelona que não é preciso.

Se nem um comunicado como deve ser essa candidatura sabe fazer quando mais gerir um clube.

Parece escrita por mim essas premissas feito as 3 pancadas.

Não tenho nada contra o modelo do Barcelona. Até gosto bastante e encaixava-nos muito bem.

Agora "Salvar o Sporting"? Que m*rda é essa?!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sem conhecer os nomes que estão por detrás do movimento, gosto das ideias apresentadas. Mas não sei, há qualquer coisa aí que me deixa de pé atrás com eles.

Same here.

Acho que o Severino teve um cargo na direção do Dias da Cunha.

Não tenho nada contra o modelo do Barcelona. Até gosto bastante e encaixava-nos muito bem.

Era o nome da página de facebook deles.

Também não acho o slogan grande coisa, mas isso para mim é o menos.

Os adeptos devem avaliar apenas 2 coisas, competência das pessoas, e o projeto.

Estas ideias(longe de serem um projeto) até que me agradam, mas, provavelmente por o Severino já ter estado noutras direções, estou um pouco de pé atrás.

É esperar para ver.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

"Dar rumo ao Sporting"

Não lhe fica atrás. :mrgreen:

E no entanto foi óptimo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dar rumo ao Sporting"

Não lhe fica atrás. :mrgreen:

E no entanto foi óptimo para nós.

A verdade é que o Sporting estava e ainda está à deriva. Logo precisava de rumo. 8)

Agora, não precisamos de salvadores. Precisamos de competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Patético. Primeiro croquette a apresentar-se a eleições.

Essa de ler primeiro o projecto é outra. Eu quero lá saber do projecto. Em primeiro lugar, nas últimas eleições, apenas o Bruno de Carvalho apresentou um projecto. Em segundo lugar, primeiro estão as pessoas. O projecto deste Severino ou do Dias Ferreira ou do Godinho Lopes ou do Ricciardi até pode ser a melhor coisa à face da Terra, se eu fosse sócio, não votava em nenhum deles. Da forma em que o Sporting está, é necessário, primeiro, ignorar quaisquer candidatos com ligações à croquettice, depois, para desempate, aí sim, ir ler o projecto.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Devemos olhar para os projectos com a mesma seriedade que olhamos para as pessoas.

E por vezes passar por cima de certos projectos, por serem determinadas pessoas.

É uma faca de dois legumes.

Um projeto bonito toda a gente o faz. Executa-lo, pouca gente faz.

Se o Dias Ferreira apresentar o mesmo projecto que o Bruno, escolherei sempre o Bruno.

E digo o mesmo se for o Boal, Baltazer ou A Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Devemos olhar para os projectos com a mesma seriedade que olhamos para as pessoas.

E por vezes passar por cima de certos projectos, por serem determinadas pessoas.

É uma faca de dois legumes.

Um projeto bonito toda a gente o faz. Executa-lo, pouca gente faz.

Se o Dias Ferreira apresentar o mesmo projecto que o Bruno, escolherei sempre o Bruno.

E digo o mesmo se for o Boal, Baltazer ou A Mendes.

É isto :lol:, é exactamente isto que quis dizer em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
«FUTEBOL:

O Futebol Profissional vai girar em torno de jogadores saídos da formação, reforçado com contratações cirúrgicas, devidamente negociadas de forma a não haver outros detentores dos passes dos atletas que não o Sporting.

Prefiro 100x ouvir isto do que promessas de Quaresmas, Niculaes, Hugos Almeidas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...