Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estou a adorar a postura do Bruno neste processo das renovações.

Já conhecendo o Bruno estão os dois a arranjar lenha para na próxima época nem 1 minuto de jogo somarem, e eu não me importava nadinha só para servir de exemplo a muitos meninos.

O que não gostei de ler foi que não estão a pensar em renovar com o Nuno Reis e com o WE, especialmente o primeiro acho que devia ser para manter e deviam pelo menos fazer a pré-epoca...

Eu não me importo, cada vez mais acho que o Wilson não encaixa aqui e o Reis tem potencial mas tarda em confirmá-lo. Se arranjarmos um central barato para 3ª opção (Steven), não me faz confusão.

E diz A Bola que o Sporting aceitará 10M€ pelo Patrício, notícia que me desagrada bastante. Nunca menos de 15M€, e mesmo isso já são saldos.

A Bola diz muita asneira todos os dias.

E os 9,5M€ do Zahavi pelos meninos devia ser só pelas chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

800 mil euros por ano ? Não sei não.. exagero.

Estas jogadas do Zahavi metem cada vez mais nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas jogadas do Zahavi metem cada vez mais nojo.

Está a fazer o trabalho dele, se eu tivesse um empresário queria que defendesse os meus interesses e não os do meu clube.

Cabe à estrutura gerir o caso da melhor maneira, não me acredito nem em metade do que sai na imprensa mas eles têm que escrever sobre alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer o trabalho dele, se eu tivesse um empresário queria que defendesse os meus interesses e não os do meu clube.

Cabe à estrutura gerir o caso da melhor maneira, não me acredito nem em metade do que sai na imprensa mas eles têm que escrever sobre alguma coisa...

Se calhar convinha era também pensar nos interesses e futuro dos jogadores, teoricamente até é para isso que servem os agentes

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está aí, apenas está a defender os seus interesses, nem me parece estar a defender os interesses dos seus jogadores.

Um agente que pede 1M de euros de prémio de assinatura para si para o seu jogador assinar contrato, não é correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a noticia sobre o Cédric seja só um rumor. Que saia o ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno a presidente o Patrício so sai pela clausula de rescisão e não menos que isso.

Infelizmente na nossa situação vamos ter que o vender abaixo do cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal na fase final do Europeu de sub-19

A selecção fechou o apuramento com uma vitória diante da Dinamarca por 1-0. Golo de Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não deve ter quase férias nenhumas. Mundial sub20 e Europeu sub19 no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo, cada vez mais acho que o Wilson não encaixa aqui e o Reis tem potencial mas tarda em confirmá-lo. Se arranjarmos um central barato para 3ª opção (Steven), não me faz confusão.

A Bola diz muita asneira todos os dias.

E os 9,5M€ do Zahavi pelos meninos devia ser só pelas chuteiras.

Para ir comprar e ainda dar de mamar ao empresário, preferia o Nuno Reis. Já merecia mais do que empréstimos atrás de empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Qualquer um deles serve. Para mim a defesa esta época é Cédric/reforço (ou Arías)-Ilori/Dier/Reis (ou reforço)-Jefferson/Rojo. São quase todos polivalentes e fazem mais que uma posição, acho que bastam 7 jogadores para 4 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Rui Santos este rompimento com o Porto era de prever porque já nas eleições se via uma aproximação ao Benfica.

E pelos vistos o Sporting está há espera que alguém lhe dê a mão aka Benfica.

Oh Bruno!! Afinal andas a enganar a malta!!! Ouve o Rui Santos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só com atitudes radicais é que alguns lá vão chegar. O Sporting só está a fazer uma aproximação a um clube e não é muito difícil de perceber qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram agora no trio de ataque que existe um juvenil da nossa equipa que ganha 20mil euros por mês :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram agora no trio de ataque que existe um juvenil da nossa equipa que ganha 20mil euros por mês :estrelas:

Duvido totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Não estou a ver o programa, mas duvido muito. Metade ainda vá que não vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Não estou a ver o programa, mas duvido muito. Metade ainda vá que não vá.

Também acho estranho.

Já agora, quem disse isso e em que contexto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o apresentador, que disse "segundo o que a RTP apurou, existe um jogador juvenil que ganha cerca de 20 mil euros mensais". Eu já não digo nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, sinceramente. Deve haver miúdos do Baldé ou do Zahavi a ganhar algum e outros jogadores a ganhar uns trocos (o Hugo Meira tem cláusula de rescisão e contrato profissional, salvo erro), mas nunca 20 mil p/mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting só está a fazer uma aproximação a um clube e não é muito difícil de perceber qual é.

Ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Palhinha, não ?!?

Tinha tantos interessados :s

O Palhinha veio em Janeiro desta época do Sacavenense, por isso duvido.

Há dois anos estava a jogar na distrital.

Aposto que isso foi só mais uma posta para o ar, os jogadores mais novos e valiosos do Sporting costumam ganhar à volta de 3000/4000 euros por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio.

Ora lá está. Até estranhei esse comentário vindo do Rui Santos porque tem sido uma pessoa que tem acertado em tudo o que diz sobre o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...