Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Finalmente o jogo comprado, e aqui vou eu para o Solihull Moors, como é tradição.

Mais logo coloco as transferências

Mandei-te MP há uns tempos a perguntar se já andavas a bombar no novo FM 13 mas não chegaste a responder . Força do teu Solihull, fantástico save o que fizeste no FM12 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

oh peras tens ai centrais muito baixos para um campeonato como o inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que se arranjou... O Bruno Rodrigues foi pro Reading, ele era bom no jogo aéreo. Aquele que está emprestado é temporário, espero em Janeiro arranjar mais alguém.

Para já comecei +/-, empate a 1-1 em casa contra o Aston Villa

EDIT: a seguir derrota 4-2 em Stamford Bridge...

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Depois mostro o resumo da 1ª metade da temporada, mas não resisto em mostrar este jogo...

30ff262509f4f1e5236ee4913155f103_zps95a9d0d8.png

LINDO!

e o dinheirinho, que era muito importante.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei-te MP há uns tempos a perguntar se já andavas a bombar no novo FM 13 mas não chegaste a responder . Força do teu Solihull, fantástico save o que fizeste no FM12 :prayer:/>

Obrigado.

Aqui ficam as contratações. O plantel não está como eu queria mas as finanças limitam muito. Por outro lado o meu PC não me permite grandes bases de dados, apenas tendo seleccionado a Inglaterra.

Veremos o que a 1º época neste novo FM me selecionado. Irei começar a época num 4-1-3-2 direcionando o jogo pela zona central

solihullmoorstransfhist.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória na Premier League :prayer:

rsvp5z.png

Grande resposta dos jogadores na 2ª parte. Agora só tenho um PLC disponível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Aqui ficam as contratações. O plantel não está como eu queria mas as finanças limitam muito. Por outro lado o meu PC não me permite grandes bases de dados, apenas tendo seleccionado a Inglaterra.

Veremos o que a 1º época neste novo FM me selecionado. Irei começar a época num 4-1-3-2 direcionando o jogo pela zona central

Por aqui também só escolhi campeonato inglês, pois o portátil já não se aguenta :s Não estás a jogar segundo as regras de LLM pois não?

O Dali gomez é porreiro, também o tenho na minha equipa. De resto não conheço bem o plantel, mas a ver se consegues subir de divisão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória na Premier League :prayer:/>

Grande resposta dos jogadores na 2ª parte. Agora só tenho um PLC disponível :lol:/>

Primeira e em grande forma :D continua assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória na Premier League :prayer:/>

Grande resposta dos jogadores na 2ª parte. Agora só tenho um PLC disponível :lol:/>

Grande zerzero deve ter sido uma emoção :razz:

Com que 11 tens jogado? O Bruma no teu save perdeu-se completamente :estrelas:

Fim da primeira época ao serviço do FC United, e aqui fica a tabela. Como vêm foi bastante competitiva, e muitos dos maus resultados foi no inicio devido a não acertar com uma

Vilela grande 1a época :prayer:

Afinal sempre conseguiste arranjar uma táctica porreira para por a equipa a carburar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo as regras LLM. Aina não tenho o conhecimento do jogo para tal.

Poe outro lado não uso genie, ou tácticas/treinos feitas por outros uses. Faz-me sentir que dei 25euros pelo jogo e quem realmente o tá a jogar é quem fez a tática.

Em que época vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois mostro o resumo da 1ª metade da temporada, mas não resisto em mostrar este jogo...

LINDO!

Isso é que é eficacia, 1 remate a baliza e 1 golo :D claro, o dinheiro nestas ligas é sempre importante. Parabens

Grande zerzero deve ter sido uma emoção :razz:/>

Com que 11 tens jogado? O Bruma no teu save perdeu-se completamente :estrelas:/>

Vilela grande 1a época :prayer:/>

Afinal sempre conseguiste arranjar uma táctica porreira para por a equipa a carburar ;)/>

Obrigado :D estou a usar a 442 Def, mas primeiro que eles atinassem com a tactica, muitas dores de cabeça e desilusões e isso ve-se pela tabela :estrelas:

Mas o que interessa é que fui campeão e ja estou a preparar a nova epoca :D Mas logo coloco ss da equipa para a nova epoca

Compartilhar este post

Link para o post

O meu onze base é um 4-1-2-2-1 com: Wolf, Abdalas, Beugelsdjik, Tiago Ferreira, Boesnish, Podstawski, Dolk / Tek, Tunnicliffe, Tessier, Garritano, Loncarevic / Ribas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo as regras LLM. Aina não tenho o conhecimento do jogo para tal.

Poe outro lado não uso genie, ou tácticas/treinos feitas por outros uses. Faz-me sentir que dei 25euros pelo jogo e quem realmente o tá a jogar é quem fez a tática.

Em que época vais?

Yap, o ano passado fizeste umas 20 épocas?

Eu estou a meio da 1a época. Neste momento estou em 1º lugar, mas vai ser complicado manter o lugar até final de época.

Atenção aos constantes patch que eles lançam, pois a nível táctica pode influenciar sempre um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, o ano passado fizeste umas 20 épocas?

Eu estou a meio da 1a época. Neste momento estou em 1º lugar, mas vai ser complicado manter o lugar até final de época.

Atenção aos constantes patch que eles lançam, pois a nível táctica pode influenciar sempre um bocado.

Umas 25 épocas.

Boa Sorte para o resto da época.

Já agora ganhei 2-1 o 1º jogo do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda joga? Coloca aí uma SS dele :D/>

I87Jn.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama está aí um patrão do crl :prayer:

Umas 25 épocas.

Boa Sorte para o resto da época.

Já agora ganhei 2-1 o 1º jogo do campeonato

Força também aí no teu moors :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começo mesmo bem o dia, acabo de perder o save com o FC United, o pc foi a baixo e depois não dava pa retomar o save :s

Vou ver o que heide fazer agora, mais tarde dou noticias do novo save

Compartilhar este post

Link para o post

Começo mesmo bem o dia, acabo de perder o save com o FC United, o pc foi a baixo e depois não dava pa retomar o save :s

Vou ver o que heide fazer agora, mais tarde dou noticias do novo save

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo agora mesmo a minha jornada pelas conferências. Uma longa jornada...

Weston-super-Mare

fedpp.jpg

EDIT: Irei jogar com todas as regras do LLM!

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Começo agora mesmo a minha jornada pelas conferências. Uma longa jornada...

EDIT: Irei jogar com todas as regras do LLM!

Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2dqkbd0.png

Conseguimos a manutenção mesmo à rasquinha :heart:/>

Foi preciso comprar reforços em Janeiro, mas já tinha dinheiro e por isso deu para comprar um defesa e um médio novos e bons.

Esta semana quando tiver tempo vou ver se encontro bons reforços para o clube para tentar ir mais longe na liga

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou começar nas conferencias pela primeira vez neste fm, que jogadores me aconselham "misters" ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos a manutenção mesmo à rasquinha :heart:/>/>

Foi preciso comprar reforços em Janeiro, mas já tinha dinheiro e por isso deu para comprar um defesa e um médio novos e bons.

Esta semana quando tiver tempo vou ver se encontro bons reforços para o clube para tentar ir mais longe na liga

Parabéns :D foi arrasca mas conseguis-te, agora é focares-te na nova época que se aproxima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...