Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

O Chester acabou de ganhar o meu campeonato, e ainda faltam 8 jornadas. Estão claramente com equipa para jogar numa divisão superior.

:estrelas:

E por aí, vais ficar no 2o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim, estou a 15 pontos do 1º e com uma vantagem de 12 sobre o 3º.

Já começaste a 2ºépoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não , o save está em stand by. Fiquei mesmo aziado com esta situação, ainda não sei se irei continuar ou iniciar noutra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Época 2012/2013

Campeonato onde existiram 3 patamares entre os clubes. O Chester, Os Moors e os restantes.

Após ter sido obrigado a reiniciar o save, foquei me na tática que se manteve quase inalterada desde a pré-época. Um 5-3-2 onde me permitia explorar a capacidade acima da média dos meus laterias. Desta forma com uma linha de 5 defesas fui a equipa menos batida no campeonato. Por outro lado o meu ataque não foi muito famoso, e como eu gosto de futebol atacante o esquema tático será alterado na próxima época. Após acabada a época os PO, onde numa 1ºeliminatória não tive grandes dificuldade em impor o meu futebol (1-0; 1-1), e cheguei à final onde como é normal nas conferências o golo surgiu no último minuto, que nos deu a subida.

Ficam aqui alguns dados

bluesquarebetnorthvista.png

solihullmoorsvhistoncam.png

solihullmoorsplanteljog.png

E para finalizar estádio aumentado

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época Danielfi :)

As conferencias este ano estão bastante mais difíceis, o desafio é mais complicado . De qualquer forma, é uma táctica equilibrada e devias continuar apostar. Quando tiveres jogadores de mais qualidade é que pode ser a altura certa para tentar algo mais atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Época 2012/2013

Campeonato onde existiram 3 patamares entre os clubes. O Chester, Os Moors e os restantes.

Após ter sido obrigado a reiniciar o save, foquei me na tática que se manteve quase inalterada desde a pré-época. Um 5-3-2 onde me permitia explorar a capacidade acima da média dos meus laterias. Desta forma com uma linha de 5 defesas fui a equipa menos batida no campeonato. Por outro lado o meu ataque não foi muito famoso, e como eu gosto de futebol atacante o esquema tático será alterado na próxima época. Após acabada a época os PO, onde numa 1ºeliminatória não tive grandes dificuldade em impor o meu futebol (1-0; 1-1), e cheguei à final onde como é normal nas conferências o golo surgiu no último minuto, que nos deu a subida.

Ficam aqui alguns dados

E para finalizar estádio aumentado

Parabens pela grande epoca :mrgreen: Espero que tenhas o mesmo sucesso na premier :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela grande epoca :mrgreen:/> Espero que tenhas o mesmo sucesso na premier :compinchas:/>

Ainda vai demorar umas valentes épocas.

Continuação de um bom save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai demorar umas valentes épocas.

Continuação de um bom save :compinchas:/>

Correcção, na Blue Square Premier xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como tinha dito o clube escolhido foi o Gainsborough. A jogar em LLM puro.

Graças aos olheiros as transferências foram as seguintes:

Gainsborough_TransfHistoacuterico_zps57cae8e6.png

Construi algumas tácticas. Mas pela primeira vez apostei num sistema de dois avançados:

GainsboroughTrinity_TaacutecticasVistaGeral-2_zpsed7df424.png

Graças a uns empréstimos que já tinhamos quando chegado (dois PL) conseguimos bons resultados até ao momento:

BlueSquareBetNorth_VistaGeralFases-2_zps11ff2da6.png

Na Taça fomos eliminados a jogar com 10 contra o Mainsfield da BSP. Ficamos pela 3ª Fase de Qualificação.

Está a faltar um PL. Só temos 3. Por fim deixo a melhor notícia que eu podia ter tido:

TiagoFreitas_NotiacuteciasRecebidas-2_zps6b1353a7.png

Um magnata de Penafiel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio Goldesel, parece-me que tens tudo para subir de divisão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

HISTON @ Blue Square Bet North 2012/ 2013

5fe6350e080644d791ebf2d5e29203ad.png

a572ecb85a982913d2bb0ec20bf5e004.png?1357861764

Parece que me está a correr bem esta 1ª aventura nas conferências. Nunca esperei. Espero que a equipa não estoire... tenho mudado o 11 praticamente de jogo a jogo :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio Goldesel, parece-me que tens tudo para subir de divisão ;)/>

Ainda não é certo. A equipa começou a ceder fisicamente mais para a frente e nas conferências tudo é possível.

Thanks ;)

Roma de que tamanho é o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a correr a nova época zerozero?

Está a correr bastante bem :)/> Esperava melhorias, mas não a este ponto:

wkpg6o.png

Um magnata de Penafiel :lol:/>

Esse é o Oliveirinha, antigo seleccionador, quase de certeza

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Oliveirinha, antigo seleccionador, quase de certeza

Nem tinha pensado nisso :mrgreen: provavelmente....

A minha presença atrai magnatas portugueses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época 2013/2014

Nova época, novo ano, grandes dificuldades. Neste momento percebi que a minha equipa não tem qualquer hipótese no que toca à competição das contratações. Perdi uma grande parte da equipa, e perdi a conta às contratações que perdi para equipas da mesma divisão. Sendo assim espero um época dificil, e espero que o plantel curto que tenho seja suficiente até Janeiro. Vou começar a época em 4-3-1-2 tendo um 5-3-2 de reserva.

Aqui ficam as contratações

solihullmoorstransfhist.png

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que saíram as Distritais, novo desafio, Águias da Graça :carinhoso:

Espero fazer um save tão bom ou melhor que no 12 :mrgreen:

Para já não está a ser tão fácil como no 12 trazer "craques", qualquer Colombiano ou Equatoriano aceitava vir, mas agora não :lol:

Vamos ver como corre, já tenho alguns jogadores acima da média que já devem chegar para conseguir a subida à 1ª divisão distrital :mrgreen:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1º época ao serviço do Veneza, no inicio demorou um bocado a que os jogos se tornassem agradáveis de ver, mas quando a equipa assimilou a táctica foi sempre abrir :D Deixo aqui o resumo de época e algumas promessas da equipa.

Classificação:

campeonato.png

Jogos:

jogosh.png

Promessas:

oussamaessabr.png

micaf.png

matteobianchetti.png

joocharana.png

bruliohenriques.png

*De salientar que os tugas que tenho, o preço por eles nao ultrapaçou os 50m€.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época vilela. Esse 2ºtuga para essas divisões deve segurar o meio campo de forma imperial.

E veneza é :carinhoso:. Saudades do save com eles no 2009 (acho eu).

Boa sorte na nova divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estamos até ao momento a fazer uma época muito acima daquilo que é o nosso principal objectivo. A equipa tem estado muito bem, jogamos bom futebol, críamos muitas oportunidades de golo, estamos quase a jogar à Benfica. Temos conseguido marcar golos de todas as formas e feitios o que me deixa muitíssimo agradado. Um 1º lugar suado que vamos tentar dar o nosso melhor para conseguir estar ali.

classificacaos.png

A pré época na minha opinião foi má, mas gosto de pré-épocas assim, quando as coisas correm bem na pré-época inicio sempre mal o campeonato e vice-versa. Não marcamos muito golos, mas também sofremos poucos. Na taça estamos também muito bem, a vitória sobre o Sheff Wed, foi muito boa, estivemos a perder e conseguimos dar a volta ao marcador.

jogosb.png

Este é o patrão da defesa. À 3 anos que no inicio de cada época penso em dispensá-lo, mas como posso dispensar um jogador que joga desta forma?

walkerv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época vilela. Esse 2ºtuga para essas divisões deve segurar o meio campo de forma imperial.

E veneza é :carinhoso:/>. Saudades do save com eles no 2009 (acho eu).

Boa sorte na nova divisão

Obrigado :D podes querer, ele é um senhor e espero que evolua mais :p Eu nunca tinha jogado com o Veneza, mas estou a gostar muito e estou também a aqui para fazer a proeza :D mas quero mesmo levar este clube longe

Espero que a nova época corra como a anterior, expectativas para esta epoca ficaram apenas pelo meio da tabela, mas vou aproveitar bem as dispensas de grandes clubes :D

Histon 1ª Época - Dezembro

Estas a fazer grande epoca, mas acredito que não tem sido fácil, pelo que vi esta bastante competitivo :estrelas:

Espero que tenhas um resto de época igual ou melhor e dessa maneira o campeonato é teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o campeonato. Tenho 12 jogadores e nenhum deles é GR. :lol:/>

Como vais encarar o campeonato assim? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época, novo ano, grandes dificuldades.

Eu tenho um "trauma" na BSP. E provavelmente a liga onde sinto mais dificuldade, o ano passado então .. :estrelas:

De qualquer forma, tal como referi ontem, o teu 5-3-2 parece-me bastante equilibrado e pode ser importante na maior parte dos jogos.

Fim da 1º época ao serviço do Veneza

*De salientar que os tugas que tenho, o preço por eles nao ultrapaçou os 50m€.

Bela época no Veneza Vilela :handclap:

Ao verificar os teus reforços, parece-me que a próxima pode ser também gloriosa da tua parte. O que dizer dos regens portugueses? :prayer:

Em que sistema táctico vais jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo-38_zps53332bf7.png

Chega em janeiro 8-)

Messi das distritais :carinhoso:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...