Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

1st42_zpsc70ee6d1.jpg

Final da 1ª época no Havant & W. O início foi tremido, fomos melhorando e acabamos com o títalo no bolso. Segue-se um dos maiores desafios: a passagem da BSS para a BSP.

Achei curioso o clube ter já adquirido o estatuto de profissional... não costumava ser quando chegávamos ao 4º escalão? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nos FMs anteriores era só na L2, e agora na BSP. Por sinal acho que complica mais, porque todos os jogadores têm que ter contrato profissional, e diga-se não é saudável para as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira época. Tivemos bastantes dificuldades no início da segunda metade da época. Mas terminamos bem:

BlueSquareBetNorth_VistaGeralFases-3_zps2a1a1636.png

Depois de obtida a promoção aparece-me isto (mudou de presidente antes):

TiagoFreitas_NotiacuteciasRecebidas-3_zps5f2d104a.png

:lol: Nunca me tinha acontecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época Kewl, por curiosidade, em que lugar ficou o Eastbourne Boro?

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época no Havant & W. O início foi tremido, fomos melhorando e acabamos com o títalo no bolso. Segue-se um dos maiores desafios: a passagem da BSS para a BSP.

Achei curioso o clube ter já adquirido o estatuto de profissional... não costumava ser quando chegávamos ao 4º escalão? :-k/>

Grande Kewl sempre em grande forma :prayer:

Agora vais para o terror das conferencias, pelo menos no meu caso :grin: Algum jogador que te surpreendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era normal. Pode ter havido uma alteração nas regras da BSP...

Continuam a permitir clubes semi-profissionais na BSP... é só para lixar as finanças, como disse o Daniel.

Boa época Kewl, por curiosidade, em que lugar ficou o Eastbourne Boro?

Despromovidos em 21º lugar... e até foram 1 das equipas que nos venceu, 1-0 no seu estádio.

Grande Kewl sempre em grande forma :prayer:/>

Agora vais para o terror das conferencias, pelo menos no meu caso :grin:/> Algum jogador que te surpreendeu?

Foi uma época muito baseada no conjunto, não tive nenhum jogador em grande destaque. Talvez o MC do meio que serviu de construtor de jogo. Concordo com essa previsão, vai ser um terror... pena que à semana não tenha tanto tempo para preparar as coisas e avançar com o save...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl sempre em grande forma :prayer:/>

Agora vais para o terror das conferencias, pelo menos no meu caso :grin:/> Algum jogador que te surpreendeu?

Para ti e para quase todos de certeza! Na minha época de estreia na BSP fiquei num miserável 13º lugar com o Histon...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti e para quase todos de certeza! Na minha época de estreia na BSP fiquei num miserável 13º lugar com o Histon...

Eu tenho um trauma nessa divisão :facepalm: O ano passado foram 3 ou4 épocas de volta disso , impressionante o raio dos PO . É a magia das conferencias, mas por vezes é uma dureza ehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta nova época estou a gostar bastante das recomendações dos meus olheiros e penso estar a construir um plantel muito melhor que na época passada. Uns regens valentes para a BSP e uns empréstimos bons também =)

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei a ter estatuto de profissional quando subi para npower2 e ai anunciaram também a construção de um novo estádio para 9500 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a meio da 1ª época e o campeonato está a correr lindamente, equipa esta que estava apontada ao 14º lugar, estamos agora em 3º isolados do 4º classificado :D Na 1º fase conseguimos ir a final, mas fomos derrotados, não me importo com a derrota, pois a equipa esta a jogar bom futebol e a evoluir bastante :D

1fasetotal.png

1fasegrupos.png

1fasefinal.png

A taça tambem nos esta a correr muito bem

taagrupoa.png

taaeliminatorias.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás achar do campeonato Vilela? Bucaramanga equipa do cardenas :)

Terminei a primeira época. Tivemos bastantes dificuldades no início da segunda metade da época. Mas terminamos bem:

:lol:/> Nunca me tinha acontecido...

Boa época Goldesel :handclap:

Já agora, bela quantia para transferências, o presidente foi teu amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê pelo lado positivo, também não sofres! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás achar do campeonato Vilela? Bucaramanga equipa do cardenas :)/>/>/>/>/>/>/>

Esperava mais do campeonato, as equipas são quase todas parecidas em termos de jogadores e sistemas tacticos, ha uma ou outra que se destacam pela negativa e pela sua inferioridade. Para mim não é campeonato para fazer mais de duas epocas. Porque do tipo, tens a tua equipa e jogas pa ficar bem cotado no campeonato contra várias probabilidades, depois os 8 primeiros vão disputar uma fase final, a equipa que fica em 8º pode ter a sorte de ser campeã na 1ª fase, depois na 2ª fase as equipas de topo que na 1ª fase fizeram um campeonato fraco, mudam radicalmente :estrelas:/> Não vou muito com este tipo de campeonatos. Prefiro os campeonatos a que estamos habituados a ver e que conhecemos melhor

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei no Luton da 3 divisao inglesa :mrgreen:

Preciso de um ME sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação do Havant & W para a Blue Square Premier está feita, estreia à vista... 6 contratações a custo 0, 1 empréstimo, 1 olheiro, 3 preparadores + treinador adjunto. Balanço financeiro já está negativo. Vai ser giro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me da uma ajuda, preciso de um MC e ME urgente, estou na 3 divisao inglesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação do Havant & W para a Blue Square Premier está feita, estreia à vista... 6 contratações a custo 0, 1 empréstimo, 1 olheiro, 3 preparadores + treinador adjunto. Balanço financeiro já está negativo. Vai ser giro...

Já estás as carburar na divisão complicada. Em relação aos jogadores, têm qualidade aceitável ou nem por isso?

Hum o balanço com as taças pode ser que fique positivo, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás as carburar na divisão complicada. Em relação aos jogadores, têm qualidade aceitável ou nem por isso?

Hum o balanço com as taças pode ser que fique positivo, vamos ver...

Considero que tenho um plantel melhor do que na época passada... se é aceitável para a BSP é que vamos vendo ;) Para já, tendo em conta o que consegui contratar, tive de voltar ao clássico 4-4-2... objectivo: ser uma muralha defensiva e ir marcando golitos às 3 pancadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Considero que tenho um plantel melhor do que na época passada... se é aceitável para a BSP é que vamos vendo ;)/> Para já, tendo em conta o que consegui contratar, tive de voltar ao clássico 4-4-2... objectivo: ser uma muralha defensiva e ir marcando golitos às 3 pancadas. :mrgreen:/>

Gosto mais em termos atacantes neste FM, mas claro depende da qualidade dos jogadores. Contínuo a sofrer muitos golos, já estou de volta das tácticas para tentar contrariar isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais em termos atacantes neste FM, mas claro depende da qualidade dos jogadores. Contínuo a sofrer muitos golos, já estou de volta das tácticas para tentar contrariar isto..

Eu também gosto mais, e fazia-o no Benfica. Tenho é de me adaptar à realidade... acho que a forma de ter sucesso na BSP é pela defesa. Já na época anterior não esteve muito mal.

Boas notícias: balanço positivo de quase 60 mil € no 1ª mês de jogos... e não houve nada de Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste amigáveis frente a equipas de TOP? cachet superior.

Gostas mais do 4-4-2? Pensei que no Benfica tinhas apostado sempre num 4-4-2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...