Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fim da 2ª época com o clube da terra :mrgreen:

Foi uma grande época, em que fomos contra todas as expectativas, para este sucesso excedi-me nos salários e espero agora vender jogadores para colmatar essas perdas e ganhar algum, para a nova época em relação a contratações, vou procurar principalmente jogadores a custo 0

Campeonato:

semttulojap.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época com o clube da terra :mrgreen:/>/>

Foi uma grande época, em que fomos contra todas as expectativas, para este sucesso excedi-me nos salários e espero agora vender jogadores para colmatar essas perdas e ganhar algum, para a nova época em relação a contratações, vou procurar principalmente jogadores a custo 0

Campeonato:

Grande época Vilela :handclap:/> Boa sorte na Liga Zon Sagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização da 3ª temporada... à entrada de Janeiro 2015 o Havant está assim na BSP:

3rd30_zpsac36dbf0.jpg

Não só temos conseguido bons resultados como esta é a primeira época onde estou a ver futebol a sério por parte da minha equipa, jogadas que dão gosto ver, nem parece que estamos na 5ª divisão! :lol:

Esperava atacar o play-off esta época mas a liderança tem sido justa... e algo inesperada, tendo em conta que à 5ª jornada consegui a minha primeira vitória, contra o líder na altura (Mansfield).

A lamentar: eliminação precoce na FA Cup, fugiu-nos logo a possibilidade de angariar alguns euros para a conta, na 4ª fase de Qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Vilela :handclap:/>/>/> Boa sorte na Liga Zon Sagres!

Obrigado :compinchas:/>

Ja agora deixo aqui umas transferências, todas a custo 0 :mrgreen:/>

56022600.png

83355469.png

67952520.png

68343531.png

22839818.png

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma pausa no campeonato e para não ficar 15 dias sem competir decidir marcar um amigável com o City, na altura nem me lembrei que ia haver jogos da selecção. Quando dei por mim tinha metade da equipa nas suas selecções, ainda ponderei desmarcar o jogo com receio de quebrar a nossa série de vitórias e estragar a moral da equipa. Mas lá fomos humildes para dentro de campo.

Não é que o Mckee se lembrou que afinal sabe bater livres? Marcou dois na mesma partida, à um ano que não marcava um golo de livre. O terceiro foi um lance de contra-ataque, bola nas costas da defesa e o quarto foi num pontapé de canto.

cityvd.png

tacticasec.png

classcity.png

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio da 3ª época

Equipa:

31054607.png

Transferencias:

71431982.png

Em relação ás saídas só lucrei 48m€ :estrelas: muitos jogadores foram dispensados e os mais jovens foram todos emprestados ao sertanense, praticamente a equipa do sertanense são jogadores meus

Pré-época e 2 primeiros jogos em grande :D

83211933.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tive algumas dificuldades financeiras na preparação da nova época, o que atrasou a construção do plantel, fiz uns negócios que foram quase 3ª escolha em relação ao que eu queria. Não começámos muito bem, só tive a primeira vitória na 5ª jornada...

Abraço

Cá está, a equipa vai começar a subir Kewl style 8-) E o 4-3-3 continua a bombar ou nem por isso?

Por aqui, inicio complicado, 4 jogos 3 empates. Para além disso, só houve um jogo delineado na pré-época, e anda a apalpar terreno pois ainda não consegui estabelecer um sistema táctico. Consegui assinar 4 jogadores bons, especialmente o tsouvolos, mas não estou a conseguir equilibrar a equipa. Algo para rectificar.

Inicio da 3ª época

Vilela estás imparável nesse save :prayer:

É sempre bom ver o Benfica de Castelo Branco lá por cima,na realidade também devia ser assim.

Acabei mais uma época, 2021/2022 (não me lembro de jogar por tanto tempo). Conseguimos subir mais um lugar na classificação final, agora vamos à pré-eliminatória da Champions, 4º lugar

Zerzero , a ver se na próxima época consegues finalmente vencer a EPL :)

De qualquer forma, de notar que o teu trabalho à frente do clube tem sido notável.

Nota fantástica para esse regen, que abuso :blink:

Boa época zero.

O 4-2-3-1 é uma das minhas táticas prediletas, mas por essa SS tens 3 CJA. Isso é mesmo para jogar assim? Acho que com 3 pessoas a querer pegar no jogo podem vir a faltar linhas de passe, mas nada como experimentar.

Boa sorte na próxima época

Grande Danielfi, como está a correr o save?

A ultima vez estavas na 2a época a tentar subir a BSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Vilela estás imparável nesse save :prayer:/>

É sempre bom ver o Benfica de Castelo Branco lá por cima,na realidade também devia ser assim.

Obrigado :compinchas: está-me a correr muito bem o save, consegui grandes contratações e a equipa esta-se a portar muito bem :mrgreen:

Conheces o Benfica de Castelo Branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:/> está-me a correr muito bem o save, consegui grandes contratações e a equipa esta-se a portar muito bem :mrgreen:/>

Conheces o Benfica de Castelo Branco?

Claro amigo, já falaste comigo no messenger o ano passado (Estudei na ESE ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Danielfi, como está a correr o save?

A ultima vez estavas na 2a época a tentar subir a BSP.

Não tenho tido tempo para jogar, mês de exames.

Mas essa 2ºépoca foi decepcionante e acabei no 17ºlugar. Estou agora no final da pré-época, e tenho como objectivo chegar aos PO.

Veremos como corre a época

Compartilhar este post

Link para o post

Claro amigo, já falaste comigo no messenger o ano passado (Estudei na ESE ;)/>

Ahh ja sei e no melhor curso :compinchas: ja não me lembrava xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh ja sei e no melhor curso :compinchas:/> ja não me lembrava xD

Sabes bem :)

Tão e putos do Sporting como o Bruma, é possível ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem :)/>

Tão e putos do Sporting como o Bruma, é possível ?

Por acaso é, ele não esta a evoluir muito, mas acho que é devido a falta de oportunidades :estrelas: estou a negocia-lo e ao esgaio também, é sempre bom ter pessoal de reserva em caso de lesões, como ja me aconteceu a epoca passada

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele sobressalto inicial da falta de jogadores, a época está a ir bem. Tive uma série de jogos sem marcar, mas uma pequena alteração táctica quase irrelevante resolveu o assunto. Caí na Taça, todavia, com o Mansfield da BSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele sobressalto inicial da falta de jogadores, a época está a ir bem. Tive uma série de jogos sem marcar, mas uma pequena alteração táctica quase irrelevante resolveu o assunto. Caí na Taça, todavia, com o Mansfield da BSP.

Ás vezes basta trocar as funções dos avançados e isso resolve o problema, o que é um bocado parvo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes basta trocar as funções dos avançados e isso resolve o problema, o que é um bocado parvo...

Eu mexi nas funções dos... laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo desde o início da 2ª época que troquei o 4-3-3 pelo 4-4-2 clássico ;)

Entretanto, lá terminou a 3ª temporada no Havant, 2ª na BSP...

3rd46_zpsa71d7ea6.jpg

Tivemos alguns altos e baixos, lesões, mas o 1º lugar esteve seguro desde o momento que lá chegámos (por volta da 20ª jornada?). Não fizemos nada de relevante nas Taças.

A próxima época vai ser gira... não há €€, decidiram construir um novo estádio de 8 mil e poucos lugares que custará quase 11M€ e só ficará pronto daqui a 2 anos. Entretanto já sinto o peso financeiro desse investimento. Com um plantel de 17 jogadores e sem orçamento para transferências e ainda menos do que tive na época passada para salários, talvez dê para fugir aos 2 últimos lugares na League 2 :lol:

Go Go

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida...

Já agora boa sorte para a nova época...

Eu vou agora para a minha 3º. época com o Sutton Utd (a ver se consigo a 3ª. subida seguida)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a meio da 3ª época bem cotado a meio da tabela, mas recebi esta proposta que decidi aceitar e espero no futuro regressar ao Castelo Branco:

54020083.png

Apresentação do clube:

68493053.png

*nos troféus está um erro que é super taça da Bélgica, mas é bug do jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo desde o início da 2ª época que troquei o 4-3-3 pelo 4-4-2 clássico ;)/>

Entretanto, lá terminou a 3ª temporada no Havant, 2ª na BSP...

Kewl :heart:

Bem estou a ver que vai ser uma aventura na L2 ehehe. Pode ser que consigas empréstimos de alguns jogadores com qualidade.

Em termos de vendas, alguma coisa em perspectiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a jogar um bocado, e hoje acabei agora a fase de grupos da Champions. Na liga vamos em 4º lugar. Não deve dar para ser campeão porque estive a experimentar aquela táctica nova e isso fez-me perder uns pontos, mas agora já está melhor afinada (pus os laterais a não atacar tanto e desci um MC para MDC). De qualquer modo a minha táctica principal continua a ser o 4-3-3 com extremos que sempre usei. A nova táctica vai ser para usar principalmente em casa

Fiz poucas mexidas na equipa:

2rmvdon.png

2ajc0eu.png

Para já na estreia da Champions correu bastante bem:

2dl8bbl.png

dejo0.png

O Benfica foi no playoff

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Hum com um bocadinho de sorte ainda fazes uma gracinha na Champions :D

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :heart:/>

Bem estou a ver que vai ser uma aventura na L2 ehehe. Pode ser que consigas empréstimos de alguns jogadores com qualidade.

Em termos de vendas, alguma coisa em perspectiva?

Ninguém quer os meus jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação da excelente campanha do Oxford city com uma promoçao inesperada na 5º epoca de jogo:

http://postimage.org/image/lnbylh6k3/

Aspectos positivos: Vitoria de 4-1 frente ao Bolton na FA cup, A subida inesperada e a forma espetacular que a equipa tem vindo a jogar.

Aspectos negativos: Apesar de esta epoca não ter contratado ninguem as finanças passaram de 420m para -220m , o que significa que tenho que reduzir a folha salarial e ja tenho um plantel bastante curto( se souberem de alguma forma de ganhar algum rendimento extra, uma vez que estou a pagar pelo emprestimo da contruçao do novo estadio)

Expectativas para esta epoca: A minha previsao é para o 18º lugar mas qualquer coisa acima disso seria uma excelente epoca.

Editado por marcoalves

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer os meus jogadores :mrgreen:/>

São demasiado valiosos para o seu treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...