Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Claro amigo, já falaste comigo no messenger o ano passado (Estudei na ESE ;)/>

Fajo essa ESE é Escola Secundária Estarreja?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estão a funcionar as work permits? é que eu quero comprar o Angelo Rodriguez que foi dispensado do Man Utd e não me deixam. Ele tem 24 anos, 6 internacionalizações e faltam 187 dias para se tornar Inglês. Daqui a pouco o rapaz retira-se e perco assim um grande jogador.

Entretanto descobri que dá para pedir a direcção para encontrar um clube satélite que nos permita enviar para lá jogadores extra-comunitários de modo a a que depois seja possível virem para a nossa equipa. Não sabia disso vamos lá ver que resposta é que me dão e como isso funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo essa ESE é Escola Secundária Estarreja?

Não, Escola Superior de Educação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele sobressalto inicial da falta de jogadores, a época está a ir bem. Tive uma série de jogos sem marcar, mas uma pequena alteração táctica quase irrelevante resolveu o assunto. Caí na Taça, todavia, com o Mansfield da BSP.

Para que é que falei...

Não ganho há 8 jogos e caí de ambas as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que falei...

Convoca uma reunião com a equipa e diz para levantarem a cabeça.

Vê os jogadores que têm jogado pior e diz que esperas mais deles.

Tens sofrido muitos golos? Se sim, põe a treinar defesa e posicionamento defensivo. Caso sofras golos de bolas paradas então treina isso.

Se sofres poucos mas marcas ainda menos então põe a treinar ataque a movimento atacante.

Espero que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que falei...

Essas séries de jogos deixam um gajo à beira de um ataque de nervos. Reunião de equipa, uma ou outra alteração táctica. A moral nestas divisões tem uma importância enorme, e quando se começa a perder é complicado dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter que fazer uma formatação ao meu computador, perdi a minha gravação no grande Histon...

Comecei de novo no Histon. Consegui a promoção na conferência norte através dos playoffs na primeira época. Na segunda época também consegui a promoção na BSP em primeiro lugar, conquistado na última jornada. Vou começar agora a minha carreira na Npower Football League 2!

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

6º epoca no Oxford e um resultado inexperado, a previsão era de ficar em 18º lugar na 3º divisao inglesa mas na epoca de estreia acabei por ficar em 5º lugar e subir atraves dos playoffs.

http://postimage.org/image/513l3vsdv/

http://postimage.org/image/4pm4r4bxv/

http://postimage.org/image/41da86d83/

http://postimage.org/image/nx99npu9f/

http://postimage.org/image/n90f4rvjn/

Fiz boas contratacoes e os resultados nao podiam ter sido melhores.

A previsao para a nova epoca é evitar á conta a despromoçao.

7ª epoca do treinador Marco Alves e a primeira na 2ª divisao inglesa,

Resumo das 6 epocas:

1º epoca-subida em 1º lugar na BSN

2º epoca-17ºlugar

3ºepoca-10ºlugar

4ºepoca- subida atraves dos playoffs da BSP

5ºepoca-subida atraves dos playoffs da CN2

6ºepoca-subida atraves dos playoffs da CN1

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 3º época, onde metade foi com o Castelo Branco e a outra metade com o Ludogorets (Bulgaria), deixo os jogos que fiz, onde consegui levar a equipa a ganhar o titulo e a taça, no final da época despedi-me e assinei pelos camarões :biggrin:

77304137.png

42866698.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :smilie_cmpt:

Terminei a 1ª epoca com o Bath City, fui campeão :celebracao:

Licinio, Rica, Vaz, Guichard, etc, suspeitos do costume.

Agr na segunda epoca, na Bet Premier, ja vou começar satisfeito, consegui uns bons jogadores e consegui o emprestimo do Ghilas :prayer:

Rumo a promoção ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há uma semana, estou em saves com o Clube Desportivo de Mafra, outro com o GDU Ericeirense e ainda um terceiro com o Faro e Benfica (os últimos dois com o Update das Distritais do grande Shelton).

Aqui vai a 1ª parte de screens, relativos ao CD Mafra.

1ª Época: algumas caras novas para aumentar o plantel, que vem de origem muito curto. A disputar a 2ª Divisão Zona Sul, subi com 2 pontos de vantagem sobre o Oriental. Depois bati o SC Espinho no apuramento de campeão.

2ª Época: plantel remodelado para fazer face à Segunda Liga. Talvez não devesse ter mexido tanto em tão pouco tempo. Fui 13º com 59 pontos, assegurando a manutenção com muita tranquilidade. Na Taça de Portugal caí na 2ª Eliminatória frente ao Vilaverdense, então líder da 2ª Divisão Zona Norte. Não participei na Taça da Liga, não faço ideia por que isso aconteceu.

3ª Época: algumas caras novas no plantel, nomeadamente alguns trintões em fim de carreira. Consegui trazer o Rafa Marquez :D/> . Aproveitei também o facto do Arias, Pereirinha e Enzo Zidane estarem livres para os "sacar"!

Disso seguem os "prints":

• Tabela da 2ª Liga após 7 jornadas para o CD Mafra:
    4Othz0il.jpg

• Jogos e resultados:
    WvSGVxIl.jpg

• Plantel:
    CpdEuitl.jpg

Editado por cdmafra

Compartilhar este post

Link para o post

cdmafra, podes deixar aí as transferências da 1ª época, quer com o Mafra quer com o Ericeirense? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

cdmafra, podes deixar aí as transferências da 1ª época, quer com o Mafra quer com o Ericeirense? :compinchas:/>/>/>/>

CD Mafra:

njTDAZRl.jpg

GDU Ericeirense (obs.: Foguete, repara no "craque" de regen que eu contratei... Cristiano Ronaldo Aveiro eheh... e ainda me apareceu outro regen com o nome Cristiano Ronaldo Aveiro, mas no save do Mafra :o!!) :

H6SSLjDl.jpg

Editado por cdmafra

Compartilhar este post

Link para o post

E lá continua a minha aventura. Depois de época e meia no Astra Piotesti (Roménia), e de duas épocas no FK Atlantas Klaipeda (Lituânia) onde consegui 2 Taças da Lituânia, um 3º e 2º lugar e atingi a 3ª Fase de Qualificação da Liga Europa (eliminei uma equipa do Luxemburgo e uma da Albânia, caí com os suecos do Gefle que tinham eliminado o Zenit) assinei em 2016/2017 pelo Jihlava (República Checa), recém promovido à 1ª Divisã Checa.

O sorteio ditou que os primeiros jogos são: Slovan Liberec (fora), Sparta Praga (casa), Vitkoria Plzen (fora) e Mlada Boleslav (casa), simplesmente quatro das melhores equipas checas. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :smilie_cmpt:/>

Terminei a 1ª epoca com o Bath City, fui campeão :celebracao:/>

Licinio, Rica, Vaz, Guichard, etc, suspeitos do costume.

Agr na segunda epoca, na Bet Premier, ja vou começar satisfeito, consegui uns bons jogadores e consegui o emprestimo do Ghilas :prayer:/>

Rumo a promoção ...

Esse Rica e o que jogou no FC Maia, lateral direito?

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas ideias, aliadas a uma pequena alteração táctica, de "normal" para "fluido" fez milagres.

ty

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas ideias, aliadas a uma pequena alteração táctica, de "normal" para "fluido" fez milagres.

ty

Carrega Tio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª época com o Havant está a ser espetacular, por vários motivos... fiquei em grandes dificuldades financeiras depois da subida da BSP porque o clube decidiu avançar para a construção de um novo estádio, que me deixou na precaridade financeira. O orçamento salarial foi 4 mil € mais curto para esta época do que era na anterior, estando uma divisão acima.

As dificuldades para construir o plantel também foram algumas... não podia contratar ninguém livre porque não havia margem salarial, os empréstimos foram dificultados porque ora achavam que o jogador era importante ora queriam que jogasse a um nível mais alto. Acabei por contratar 3ªs, 4ªas escolhas. Apesar das dificuldades, temos surpreendido na League 2... apesar de ser arrepiante a diferença de qualidade de jogo que se nota em alguns jogos. Por exemplo, ganhei em Portsmouth sem saber como.

4th28_zps08c87bd2.jpg

Ah, infelizmente para as nossas finanças fomos logo eliminados no 1º jogo da FA Cup (vs Morecambe). E na Johnstone's Paint, na Meia Final contra o líder da League One, Cardiff.

O que vier deste momento até final da época é tudo lucro... se ficar nos lugares de play-off "vou à vida" quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Boreham Wood :heart: Acabou a época 2022/2023, completamente renhida até ao final. A competição interna foi impressionante, só na última jornada se decidiu:

F3hAOGD.png

Na Europa, mais uma vez superamos tudo e todos (apesar de alguma sorte nas equipas defrontadas: não apanhamos nenhum Barcelona nem Real Madrid). Fomos muito mais fortes em casa durante as eliminatórias (a usar a nova táctica), o que nos foi dando o apuramento, e depois na final eliminamos um Lyon bastante acessível:

Q93s4Me.png

b7kgwAS.png

E para completar, a Taça de Inglaterra:

AJUxN5o.png

E assim acaba mais uma época, para completar deixo só as estatísticas e o calendário (em spoiler):

y8YkjXJ.png

MVaBIxh.jpg

Agora não sei se irei continuar com o save ou se começarei um novo nos distritais portugueses.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª época com o Havant está a ser espetacular, por vários motivos... fiquei em grandes dificuldades financeiras depois da subida da BSP porque o clube decidiu avançar para a construção de um novo estádio, que me deixou na precaridade financeira. O orçamento salarial foi 4 mil € mais curto para esta época do que era na anterior, estando uma divisão acima.

Wow, depois das dificuldades sentidas no inicio de época , nunca pensei que estivesses tão bem. Com uma pontinha de sorte para o resto do campeonato, é possível subir mais uma etapa. Já estás em grande neste FM ;)

O Portsmouth tem gajos conhecidos?

Boreham Wood :heart:/> Acabou a época 2022/2023, completamente renhida até ao final. A competição interna foi impressionante, só na última jornada se decidiu:

Agora não sei se irei continuar com o save ou se começarei um novo nos distritais portugueses.

Grande época Zerozero :)

Em relação a tácticas , continuas no teu 4-5-1 sem extremos? Para o ano é a Champions !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Zerozero :)/>

Em relação a tácticas , continuas no teu 4-5-1 sem extremos? Para o ano é a Champions !

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª TEMPORADA @ HISTON

3052fbb389cd5b1894996b7e2081dad0.png

7809aa118f5dcd7c6598edff25562b61.png

00bf1ecae29be63ad3d5907d68895470.png

Por um bocadinho, não conseguimos o apuramento para os playoff :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Zerozero :)/>

Obrigado, foi sem dúvida uma época excelente :)

Em relação a tácticas, o 4-3-3 com extremos continua a ser a minha principal. A 4-5-1 sem extremos foi muito importante em variadíssimos jogos em casa, conseguimos golear e muitas vezes desbloquear jogos que com a outra não estavamos a conseguir.

A Champions já foi este ano, podes ver em cima os resultados :)

Vou pensar durante o fim-de-semana se continuo com este save ou se começo um novo nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...