Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

:Worm de volta :)

Está a ser uma época de tortura... estou a entrar em Janeiro e, além do 18º lugar, já fui eliminado das Taças. Não há um jogo em que apresentemos bom futebol... mas já fomos ganhando pontos, estamos com 15 à 20ª jornada. Está tudo muito perto do 14º ao 20º lugar, acho que se conseguir 3 ou 4 jogadores livres em Janeiro e um GR emprestado (nunca tive 2 GR tão fracos como aqui no Forest, que me lembre... parecem pinos na baliza) talvez nos salvemos.

Se for despromovido, fico com uma azia... já rejeitei propostas do Tottenham e Liverpool, com a fé de salvar o Forest esta época.

Ainda és capaz de ficar no meio da tabela, os miúdos vão-se ambientar aos poucos e fazer uma ponta final de campeonato fantástica ;)

Boas propostas, são clubes históricos e devem ter mexido contigo :mrgreen:

Só escolheste ligas inglesas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, já não tocava há mais de 2 meses neste save, e não jogava FM há uma semana. :mrgreen:

btw, por agora está assim:

ePM7ez3.jpg

cXxqHeS.jpg

A ver se conseguimos a subida, muito dificil mas com este arranque sinto-me bem mais confiante.

E deixo também o meu plantel:

YzxsUAc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:Worm de volta :)

Ainda és capaz de ficar no meio da tabela, os miúdos vão-se ambientar aos poucos e fazer uma ponta final de campeonato fantástica ;)

Boas propostas, são clubes históricos e devem ter mexido contigo :mrgreen:

Só escolheste ligas inglesas?

Tenho outras Ligas mas estão apenas "visíveis". No final desta época adicionarei a Liga Espanhola e Italiana ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a 8ª época do meu save acabou por ser de todas a mais aflita... 17º lugar na EPL e indecisão sobre a permanência quase até à última jornada! quase que tirávamos o título ao Man City no último jogo, estivemos a ganhar mas perdemos 3-2.

as paragens cerebrais dos meus guarda-redes definem uma prioridade para a 9ª época: contratação de um GR de qualidade indiscutível!

sem dúvida que construí mal o plantel esta época, muita gente nova e de fora da Ilha, próxima época tenho de arranjar ainda mais Britânicos

Compartilhar este post

Link para o post

a 8ª época do meu save acabou por ser de todas a mais aflita... 17º lugar na EPL e indecisão sobre a permanência quase até à última jornada! quase que tirávamos o título ao Man City no último jogo, estivemos a ganhar mas perdemos 3-2.

as paragens cerebrais dos meus guarda-redes definem uma prioridade para a 9ª época: contratação de um GR de qualidade indiscutível!

sem dúvida que construí mal o plantel esta época, muita gente nova e de fora da Ilha, próxima época tenho de arranjar ainda mais Britânicos

Bem deve ter sido mesmo uma loucura ! O teu coração deve ter parado na ultima jornada :mrgreen:

Planos para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deve ter sido mesmo uma loucura ! O teu coração deve ter parado na ultima jornada :mrgreen:

Planos para a próxima época?

Estou em Outubro da nova época ali a rondar o meio da tabela, mas temos jogado muito mais futebol do que na época passada.

Agora talvez deixe este save um bocado de lado, ando com outras ideias... um save no Real Madrid só a apostar na "cantera", um save com o Barcelona onde vendo toda a gente... uma carreira no Manchester United como fazia nos primeiros CM's que joguei... indecisões!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Outubro da nova época ali a rondar o meio da tabela, mas temos jogado muito mais futebol do que na época passada.

Agora talvez deixe este save um bocado de lado, ando com outras ideias... um save no Real Madrid só a apostar na "cantera", um save com o Barcelona onde vendo toda a gente... uma carreira no Manchester United como fazia nos primeiros CM's que joguei... indecisões!

A sério? Não sabia que gostavas dos Red Devils . Tão e voltar a treinar no Uruguai , como em 2011?

Fajo, já não tocava há mais de 2 meses neste save, e não jogava FM há uma semana. :mrgreen:

Bem, está tudo bem equilibrado, vamos ver se consegues manter-te no grupo da frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

A nova época está complicada. Inicio cheio de lesões, ainda por cima em jogadores importantes para a base do 11. Tenho que andar a improvisar principalmente para o lateral direito, tanto da defesa como do meio campo.

No campeonato as coisas estão complicadas em 4 jogos temos 3 derrotas (Man Utd, Tottenham e Arsenal) e uma vitória (Fulham).

Conseguimos chegar à fase de grupos da Liga Europa, eliminando o Broda (2-0 em casa e 2-0 fora) e o Aberdeen (4-0 em casa e 2-0 fora). O nosso grupo é constituido pela Roma (actual dentetora do titulo), AZ e Viktoria Plzen. Os dois primeiros jogos correram bem. Em casa com a Roma vitória por 3-1 e fora com o Plzen vitória por 5-2.

Na Carling Cup vencemos o Norwich por 3-2 e chegamos assim à 4ª eliminatória.

Tenho que começar a subir na tabela classificativa urgentemente. Espero que as lesões abrandem um pouco para também dar estabilidade à equipa. Para pelo menos não ter que fazer 3, 4 alterações de jogo para jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não sabia que gostavas dos Red Devils . Tão e voltar a treinar no Uruguai , como em 2011?

Nesses tempos era "fã" do United... até na Mega Drive, quando jogava o Premier Manager, escolhia-os sempre. Já há muito tempo que não inicio um save num grande, à excepção do Benfica :mrgreen:

Quero qualquer coisa para fazer paradoxo com este meu save começaco no Havant ;)

Uruguai não, mas outro País qualquer da América do Sul, mais "escondido", quem sabe a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

e0hDOo4.jpg

Not bad. A ver se em Janeiro consigo safar alguns empréstimos.

Nesses tempos era "fã" do United... até na Mega Drive, quando jogava o Premier Manager, escolhia-os sempre. Já há muito tempo que não inicio um save num grande, à excepção do Benfica :mrgreen:

Quero qualquer coisa para fazer paradoxo com este meu save começaco no Havant ;)

Uruguai não, mas outro País qualquer da América do Sul, mais "escondido", quem sabe a médio prazo.

:heart:

Jogava com Liverpool, Cambridge Utd ou Preston (Premier Manager 95).

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, eu por acaso adorava o Liverpool, por causa do Robbie Fowler, e também o Newcastle devido ao Stuart Pierce e o seu pontapé canhão :D

Itália deve ser um desafio engraçado; a Noruega é um país interessante, estamos sempre à procura de um novo Braathen.

BTW, Mega Drive :heart: Era doido pelo FIFA 95, jogo fantástico naquela altura !

A nova época está complicada. Inicio cheio de lesões, ainda por cima em jogadores importantes para a base do 11. Tenho que andar a improvisar principalmente para o lateral direito, tanto da defesa como do meio campo.

Pensei que fosses lutar pelo titulo esta época. De qualquer forma, a época é longa e ainda dá para dares a volta. Algum jogador novo em vista para reforçar o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

É um save iniciado no começo de Dezembro e no final de Janeiro consegui eu consegui levar o Chester da ultima divisão jogável inglesa até o título da UCL.

Wolves1x3Chester-FinaldaUCL2526_zpscb027c2f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosses lutar pelo titulo esta época. De qualquer forma, a época é longa e ainda dá para dares a volta. Algum jogador novo em vista para reforçar o plantel?

As coisas estão complicadas. Agora com o novo patch parece que ainda ficou pior. Mais lesões ainda.

Em Julho estes foram os reforços:

Chester, veio do Stoke, desceram de divisão e consegui compra-lo por 200 mil. Foi um dos upgrades para a defesa.

chesterb.png

Também veio o Domingos para o eixo da defesa. Deu nas vistas no Mundial e consegui contrata-lo por 6.5M ao Génova.

domingos.png

O Pinheiro foi um dos reforços para o meio campo defensivo. Não tinhamos ninguém para este posição. Contratei-o por 1.2M ao Omonia (ou lá como se escreve).

pinheiro.png

Hasanovic veio também para o meio campo defensivo, 1ª opção.Custou 3M veio do Levadaikos.

hasanovic.png

Paolo Parrino é a estrela da equipa e a contratação mais cara até agora. 10M ao Bari, foi formado na Juventus.

paoloparrino.png

Em Janeiro chega o Bosanquet que estava no Liverpool e pediu para ser transferido. Tem tudo para ser um dos melhores jogadores Ingleses. Vamos pagar 19M por ele.

bonsaquet.png

São bons reforços. Mas para meu azar tenho o Domingos lesionado 3 meses, o Hasanovic 4 meses, e o Parrino também 3 meses. 3 reforços que chegaram para ser titulares e lesionaram-se logo. Depois todas as semanas tenho 2 ou 3 lesionados. No último jogo para o campeonato, depois de ter sido obrigado a fazer as 3 substituições por lesões, ainda acabo o jogo com 9 jogadores devido a mais duas lesões. Desde os 70 min com 9, o resultado foi uma derrota por 5-2, quando fomos para o intervalo a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 5ª. época pelo Sutton Utd (1ª. época na Championship) e até agora está a correr tudo muito bem.

Lider ao fim de 19 jornadas.

Bom carnaval para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao mês de Janeiro. As coisas parecem estar a melhorar. As coisas só por si não estavam a correr bem até aqui devido grande parte ás várias lesões que temos tido, depois para complicar mais ainda saí uma actualização, só para ainda complicar, a táctica teve que sofrer algumas alterações para voltar a ser eficaz e levar a equipa para o caminho das vitórias.

O que complicou as coisas também foi o facto de termos entrado na fase de apuramento para a Liga Europa, isso custou-nos grande parte da pré-época. Jogos a sério muito. Depois chegamos a ter 6 jogos de atraso, mesmo assim em Janeiro ainda temos 2 jogos em atraso.

O mês de Dezembro foi horrível. Depois em Janeiro num espaço de 12 dias jogamos 3 vezes com o Chelsea (1 derrota por 3-1 para a FA Cup, vitória em casa 2-1 para o campeonato e empate fora 3-3 para o campeonato.) Depois seguiu-se o Newcastle e Liverpool ambas vitórias por 1-0.

Estamos em 6º lugar a 19 pontos do 1º com dois jogos em atraso. Vencendo os dois jogos em atraso conseguimos passar para 5º e ficar a 3 pontos do 4º. Vamos ver como correm as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao mês de Janeiro. As coisas parecem estar a melhorar. As coisas só por si não estavam a correr bem até aqui devido grande parte ás várias lesões que temos tido, depois para complicar mais ainda saí uma actualização, só para ainda complicar, a táctica teve que sofrer algumas alterações para voltar a ser eficaz e levar a equipa para o caminho das vitórias.

Estamos em 6º lugar a 19 pontos do 1º com dois jogos em atraso. Vencendo os dois jogos em atraso conseguimos passar para 5º e ficar a 3 pontos do 4º. Vamos ver como correm as coisas.

Conseguiste contratar alguém em Janeiro? Era porreiro conseguires acabar no TOP 4 no final da época, e assim jogar a Champions:)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Bosanquet que está ai no meu post mais acima é o último jogador. Veio do Liverpool por 19M é craque. Chegou e passado 3 dias já estava a jogar, os dois médios direitos estavam lesionados. Parece o Salvio a jogar, tem tudo para ser craque. E consegui também mais um jovem inglês que acabou contrato com os New York, este ainda está em fase de adaptação à equipa e campeonato, é Inglês mas nasceu nos EUA.

O 1º e 2º lugar é quase impossível de alcançar City e United estão a lutar pelo título. As coisas mantendo-se calmas por estes lados o 3º lugar ainda pode ser alcançável, tenho que acreditar que sim, ao menos assim entravamos directamente e evitávamos perder mais uma pré-época devido aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fod@-se, está o Bruma sem clube (Janeiro 2016) fiz proposta eu todo contente que ele vinha, logo o Gil e outro em cima dele, já não o vou ter :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Bruma para o U. Madeira...mas veio o Owen para mim :mrgreen:

l4aKmh7.jpg

Boa estreia do Owen... entrou aos 61', diga-se.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Bosanquet que está ai no meu post mais acima é o último jogador. Veio do Liverpool por 19M é craque. Chegou e passado 3 dias já estava a jogar, os dois médios direitos estavam lesionados. Parece o Salvio a jogar, tem tudo para ser craque. E consegui também mais um jovem inglês que acabou contrato com os New York, este ainda está em fase de

Sim esse gajo parece-me craque, pode vir ajudar a equipa.

Em termos tácticos, notaste muita diferença para o patch novo?

Muito fraco, atributos de 12 e assim.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...