Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

SUBIMOS!

ftvyaFR.jpg

Perdi o título na última jornada, ao ser goleado na casa do Bournemouth. Belíssima época, atendendo aos nossos recursos no geral.

DnQGJpB.jpg

Destaques para o Simunac, que veio como suposta alternativa ao Ciciretti e Licínio (ambos desiludiram-me um pouco, apesar de já esperar algo do género do último devido aos seus 34 anos), e afinal mostrou-se mais que titular. O McKee, o craque do costume!!! E também dou uma achega ao Biskup, provavelmente o melhor em termos de atributos, desiludiu no 1º terço da época, mas depois explodiu.

Agora no ChampionShip, espero conseguir muitos empréstimos dos craques de MU, City, Chelsea, e por aí de modo a conseguir nova promoção.

Acabei de conseguir o Chelsea como clube-mãe. :D

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época Worm :handclap:

Deve ter sido um final de época bem quentinho, com essa luta taco a taco. O grande Mckee continua a fazer estragos, não perdoa !

Em relação à próxima época, muitos jogadores vão sair da equipa ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tks. :)

Nunca fui assim muito constante em termos de resultados, como se pode ver 23 wins contra 23 "não wins". Tanto dava 3 ou 4 ao 1º como mamava do último; tal como ganhava 3/4 seguidos e depois levava outros tantos sem vencer.

Em relação à próxima época, espero ver-me livre de quase todos, excepto McKee e Biskup.

O Novikovas já estava de saída desde Outubro, que me disse logo que não iria renovar; outros acabam carreira (Owen, Licínio, etc).

Vamos lá ver que plantel consigo construir. O meu objectivo é a subida, com um pequeno grande sonho, alcançar a UEFA pela Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks. :)

Nunca fui assim muito constante em termos de resultados, como se pode ver 23 wins contra 23 "não wins". Tanto dava 3 ou 4 ao 1º como mamava do último; tal como ganhava 3/4 seguidos e depois levava outros tantos sem vencer.

Em relação à próxima época, espero ver-me livre de quase todos, excepto McKee e Biskup.

O Novikovas já estava de saída desde Outubro, que me disse logo que não iria renovar; outros acabam carreira (Owen, Licínio, etc).

Vamos lá ver que plantel consigo construir. O meu objectivo é a subida, com um pequeno grande sonho, alcançar a UEFA pela Taça.

Pois, pelo menos o Mckee é um jogador essencial, renova com o homem !:)

Sim , e o teu plantel não era brilhante. Continuas sempre com o teu 4-2-4?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro os Coreanos dep. ;)

btw, bela estreia no Championship... goleados com 3 penaltys!

9plZFsv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer sempre pelo menos 1 save de LLM todos os anos mas queria variar nas ligas (Inglaterra/Portugal) o que é que sugerem?

Eu tou com um save nas distritais tugas e tou a curtir, acho mais dificil que as divisões mais baixas inglesas, plo menos para a equipa que estou não vem quase ninguém :( mas estou a gostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde caros companheiros...

Depois de uma pausa no meu save, devido a excesso de trabalho e também de uma gripalhada lá regressei ao save com o Sutton Utd.

Terminada a 5ª. época (1ª. no Championship) conseguimos novamente + uma subida de divisão.

E lá vamos nós para a divisão maior de Inglaterra.

No FM 2012 também subi sempre com o Woking. Depois nas épocas na 1ª. divisão consegui as seguintes classificações:

5º. Lugar

4º. Lugar

Campeão

Campeão

Campeão

Depois saí do Woking pois recebi na altura um convite do Real Madrid.

Depois se quisserem print desta época em que fui campeão na Championship digam.

Abração....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não explorei praticamente nada.

Em que divisão andas Tio?

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou o novo patch pôs o jogo bem mais simples?

Olha quando saiu os primeiros jogos a coisa para mim ficou bastante complicada, tive várias derrotas seguidas. Fui obrigado a fazer algumas alterações tácticas para poder regressar ás vitórias.

Vocês recebem propostas pelos vossos jogadores? Eu se não oferecer os meus jogadores ninguém faz proposta para comprar. Mesmo os melhores jogadores não tem ninguém interessado. E mesmo eu como Treinador em 9 épocas ainda não recebi nenhuma proposta de outro clube. É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quando saiu os primeiros jogos a coisa para mim ficou bastante complicada, tive várias derrotas seguidas. Fui obrigado a fazer algumas alterações tácticas para poder regressar ás vitórias.

Vocês recebem propostas pelos vossos jogadores? Eu se não oferecer os meus jogadores ninguém faz proposta para comprar. Mesmo os melhores jogadores não tem ninguém interessado. E mesmo eu como Treinador em 9 épocas ainda não recebi nenhuma proposta de outro clube. É estranho.

Também tenho muitas dificauldades em vender, quando vendo alguém, é sempre por um valor um pouco abaixo do valor do jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

A época começou mal, mas acabou bem. Conseguimos o apuramento para a Liga dos Campeões e terminar mais perto dos candidatos ao título. Ao contrário das outras épocas a recta final foi tranquila, sem grandes lesões e sem muito cansaço acumulado.Na Liga Europa, chegamos aos quartos de final e não chegamos mais longe por burrice minha. A ganhar 2-0 em casa à Roma, fui mexer na defesa metendo o Cahill para também gerir o plantel para os jogos futuros, o Cahill enterrou e a Roma ganhou 3-2 e depois fora perdemos o jogo por 2-1.

Na Carling Cup, fomos eliminados pelo City nos quartos de final e na FA Cup pelo Chelsea na 4ª Eliminatória.

classificacaoo.png

Agora para esta época vamos apostar forte no campeonato e tentar lutar pelo titulo. As taças vou deixar um pouco de lado, e na Champions tentar passar a fase de grupos o que não vai ser fácil. Calhamos no grupo da morte. Milan, PSG e M. Haifa.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda pah... só bons jogadores livres, comparados com os meus claro, e não os consigo ir buscar porque não há orçamento para salários...

Olha, acabei de contratar o Onuoha, livre. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

2eXWCku.jpg

A vencer por 0x3, "deixo-me" empatar...pqp.

MMFNWKe.jpg

Eliminei outra da Premier League. O Norwich é o 4º classificado. :lol:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

McKee é craque! :)

eU3vMIe.jpg

NÃO ACREDITO....................... MORRAM crl. A vencer 0x2 na casa do 1º classificado e sai-me isto. BORRADOS. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...