Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Eish fantástico Worm :handclap:

A Final da liga europa vai ser contra quem? Eu quero ver esse jogo , tens de arranjar o video ;)

Só leres o spoiler, está lá. :p

Aqui tens o pkm, se quiseres ver o jogo -» http://kiwi6.com/file/4pjtc9eyb7

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

PmYK1OC.jpg

Jogo fraco no geral, ainda para mais sendo uma final europeia, valeu pela nossa vitória. :)

SzTHY85.jpg

E as estatísticas, todos foram importantes mas destaco:

• Delfino, goleador de serviço (sim, critiquei-o aqui no início da época, mas acabou por me calar).

• Gaitán e Oliveira, assistentes - contudo esperado um pouco mais do português

• Dufour, MC/Pl vindo do Chelsea emprestado, foi importantissimo ao ocupar a vaga deixada por Galindo

Ut5K9yK.jpg

:lol:

Fora de questão. Daqui a um par de anos, depois de vencer tudo com o Chelmsford logo penso em sair. E só sairei para: SLB/FCP/SCP (óbvio que SLB sempre 1ª opção), Barça/RM (Barça 1ª opção), AC Milan, Juve, Inter (AC 1ª opção), BM/Dortmund e PSG.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Só leres o spoiler, está lá. :p

Aqui tens o pkm, se quiseres ver o jogo -» http://kiwi6.com/file/4pjtc9eyb7

Fdx não tenho o FM instalado neste pc , o meu foi ao ar :-|

Já vi que ganhaste a Liga Europa, épico ! :prayer:

O velhinho gaitan continua a dar cartas, e esse delfino upa upa.

Epa era bem ires para o meu Sporting, uma espécie de treinador do novo presidente;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cedo, quero Liga, as 2 taças e Champions pelo Chelmsford. :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cedo, quero Liga, as 2 taças e Champions pelo Chelmsford. :sleep:

É bem sim senhor ! Já estás a preparar a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E já perdi uns bons jogadores :(

O tal extremo sérvio craque, foi para o Man Utd; o Neuer (livre) para o Spartak; Romário ( DD ) p'ra o Barça; e agora, muito provavelmente, um DC com 19/19/19 de desarme/marcação/cabeceamento para o R. Madrid, assim como um MA C Pt para o Valência...

Edit: Ah tá boa... tinham-me dado 20M para transferências, já vinha um reforço agora, diz-me que não tenho guito. Vou ver, tenho 3M... e não comprei ainda ninguém :D

E pedem-me só 138M por este menino:

d1J9Jgj.jpg

enfim...

7Q0TBNO.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

138M ? :estrelas:

Andas concorrido homem, toda a gente te quer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era guito, quero lá saber se 'tão interessados em mim. :(

E o Zouma, entre outros também é tudo os 80M para cima...

É o que eu digo, sempre a lixarem o mais pequeno:

jy8qiPW.jpg

Como já tenho muitos jogadores e todos eles de classe mundial, ainda me acontecem destas :D

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, anda cá ver isto:

kHxqD2l.jpg

Fiquei em 4º na Premier, à frente do Chelsea (5ª) mas não vou há Champions. :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol:

Tudo porque Chelsea venceu a Champions...

M O R R A M!

PQP QUE AZIA

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, anda cá ver isto:

PQP QUE AZIA

Wtf ? Não vais à Champions ? :estrelas:

a lesão do Balo também não veio em boa altura :s

Olha ve o mercado africano, por norma há muitos regens de qualidade e baratos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem porque em Inglaterra os jogadores que acabam contrato em seis meses nao da para abordar para assinar?

Algumas ligas possuem regras em que um clube não pode abordar jogadores da mesma liga. Na Rússia por exemplo tens de pagar uma "multa", em outros não é permitido.

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Gabbiadini a acabar contrato ao Atalanta o homem com 30 anos continua máquina. Em 10 jogos já leva 22 golos. Para a nova época gastei 85M mas até agora valeu bem a pena. Cheguei ao mês de novembro e ainda sem derrotas e apenas dois empates até ao momento, contra o Chelsea e contra o Man Utd. Estou em 1º com os mesmos pontos do United e do City.

A Liga Europa tem sido passeio para mim, a ver se é este ano que ganho a competição. Tenho mais que equipa para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3NK2j8h.jpg

F*CK CHELSKIY!

Supertaça Europeia é nossa!! Roubaram-nos lugar na Champions, estimo que se f*dam SEMPRE. E se possível contra mim que sejam SEMPRE humilhados. :finga:

Wormboy apenas isto ao teu save :prayer: :prayer:

Tks :)

Wtf ? Não vais à Champions ? :estrelas:

a lesão do Balo também não veio em boa altura :s

Olha ve o mercado africano, por norma há muitos regens de qualidade e baratos :)

Não... quando vi essa notícia a falar do sorteio dos grupos da LE, é que vi. E eu fiquei mesmo wtf???? Que azia. Chelsea venceu LC ao RM por 3x0, enfim. Vão pagar CARO, tenho-o dito.

Yah, africano e os vistos para Inglaterra? :mrgreen: Ainda para mais falta cerca de 1 semana para terminar prazo de transf.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera jogar assim como tu Wormboy. Devias dar umas lições.

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências da equipa:

8pSOj3l.jpg

Procurei vender/despachar os cotas e arranjar alguns craques, de preferência jovens. Andei atrás dos conhecidos Zouma, Romário, e de outros regens de classe, contudo ou foram "roubados" ou acabava por ficar s/ € para eles.

O nosso plantel actual, sinto que me falta algo, mas acredito que possa chegar ao top4 de novo. Ao título duvido um pouco, mas...

yHAgr60.jpg

E as SS's das novas caras da equipa:

yYlcIAb.jpg

O Louis Blanc e Andy Carrick serão apenas opções de recurso, foi o que consegui depois de perder/ñ conseguir o Romário, Zouma, e outros 2 regens.

O Ron Stam, na época passada na Liga Europa tinha 11/12 golos, isto sendo ele MA D/C :prayer: Foi isso que me despertou a atenção nele.

Os outros já eram caras conhecidas minhas, já andavam debaixo de olho há uns anos.

Quem me dera jogar assim como tu Wormboy. Devias dar umas lições.

:mgreen:

Tks btw. (:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não... quando vi essa notícia a falar do sorteio dos grupos da LE, é que vi. E eu fiquei mesmo wtf???? Que azia. Chelsea venceu LC ao RM por 3x0, enfim. Vão pagar CARO, tenho-o dito.

Yah, africano e os vistos para Inglaterra? :mrgreen: Ainda para mais falta cerca de 1 semana para terminar prazo de transf.

Bem se for já algum gajo que faça parte da selecção talvez consiga visto de trabalho, é uma questão de veres:)

Enorme vitória frente ao Chelsea :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já não tenho guito, Fajo. :mrgreen:

E estou perto de perter o meu matador, o Delfino. Tem cláusula de 9.75M, com R. Merdrid, Valência e PSG interessados e não consigo renovação. Ele pede mais de 300mil, só consigo dar 180 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estás feito :s Com a venda dele, podes ver se arranjas alguém . Pode ser que apareça algum gajo estilo Rudenok no FM 11

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal comecei agora nas conferencias, quais são os jogadores que me aconselham? aqueles que é mesmo necessário ter :carinhoso:

Editado por ssj20r

Compartilhar este post

Link para o post

S5QFc8g.jpg

Dortmund, trololol. Ao menos uma mais fraca não ?

Zr200n6.jpg

E assim está a tabela no final de Dezembro.

pessoal comecei agora nas conferencias, quais são os jogadores que me aconselham? aqueles que é mesmo necessário ter :carinhoso:

Licinio, Dali Gomez

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Worm este ano estou a ver que vais ser campeão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o impensável. Em Janeiro estava a quase 20 pontos do primeiro lugar Joane, e na ultima jornada consegui a subida.

Brilhantes próxima temporada muito complicada.

iidivisoportuguesazonan.png

Obrigado WormboY pela força e ajuda. Sem a tua ajuda não teria conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...