Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Champions League, 1ªmão Q-final:

T2hlGsh.jpg

2ªmão Q-final:

A5HYKfr.jpg

Tipo, mas qual Barça qual quê. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o Comercio Industria, clube da minha terra, 1a divisao distrital de Setubal!!

Ta me a dar pica

Compartilhar este post

Link para o post

ewt5ckn.jpg

Quase que me f*do. A vencer por 2x0, 2 erros defensivos quase mandam tudo por água a baixo. Felizmente a sorte sorriu-nos nas grandes penalidades.

Agora vamos lá ver na final.

bO482DM.jpg

:happy:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não conseguimos revalidar o título inglês.

Acabámos por perder a Liga, no meu entender, na altura em que fomos derrotados em casa do Burnley, quando tinhamos +1 ponto que Man Utd, a umas 10 jornadas do fim. Depois disso, tanto eu como eles vencemos sempre...

ldTh7Gd.jpg

Contudo, revalidámos a Champions League, ao bater o Valência na final:

EOhb9Hr.jpg

L9ujW6b.jpg

Aqui deixo as estatísticas dos meus jogadores, e o resumo das competições que participámos:

pknUbHT.jpg

Mais uma vez, Gerd a mostrar ser um central goleador. Destaco ainda duas das contratações desta temporada: Tiago Cerveira, nº10 de classe, com alguns golos e assistências e muitas vezes o homem do jogo; tal como o avançado Maksimovic, que marcou tanto quanto assistiu.

Pela negativa dois jogadorres, por razões distintas: o Wehmeyer (MAE/PL) e Joe Basham (MAD/PL), este ano foram menos decisivos/influentes, o 1º porque esteve lesionado mais de meia temporada; o 2º não sei o que se passou, mas dos cerca de 20 jogos não mostrou 1/10 da qualidade revelada na época anterior, e muito menos esteve à altura dos atributos que possui.

F0nIrB0.jpg

Só perdemos a Premier League e a Supertaça Inglesa. Quanto à Itália, falhámos redondamente o apuramento para o Mundial. Ao terminar num inimaginável 4º posto do grupo. *vergonha*

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que peço ajuda mas se nao for peço desculpa

Alguem ajuda me quero começar no setubal mas nao sei quem contratar?

1a questao- Nao é Setubal mas sim Vitoria Futebol Clube ou VITORIA de Setubal!

Qt a jogadores nao sei que tipo de tactica e jogo utilizas! Como é clube com que jogo quase sempre, tenho mtas dificuldades nas 1as duas epocas e ir buscar grande craques devido a questoes financeiras!

Normalmente tenho que ir buscar um bom central, aposta no Gustavo Rambo! Jovem com boa margem de progressao!

Se jogares com medios defensivos tb teras que ir buscar um ou dois! Tens o Diego Faria e o Leoh Digbeu! Tb dois jovens com boa margem!

Dois extremos, tens o Lukjanovs de 25 anos, e vou smp buscar o Lucas Ontivero, jovem de 18 anos ja com 15 de velocidade que se torna um extremo de eleiçao!

Avançado vou buscar o Felipinho para dar luta ao Makukula! Tb jovem com uma enorme margem de progressao!

Tudo isto sao jogadores com ordenados baixos....de inicio um ou outro pode nao render mt mas teem todos uma enorme margem de progressao!

Podes smp usar o Genie Scout para descobrir mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Worm mais uma época fantástica da tua parte :handclap:

O campeonato foi pena, contudo esta luta com o Man United taco a taco deve ser motivante! Tu e o Mourinho já não se podem ver à frente :mrgreen:

Parece que tu queres é jogos "mata-mata", tal como diria o Scolari eheh. A Champions novamente tua é um feito extraordinário. O clube com mais Champions aí é o Real Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Worm mais uma época fantástica da tua parte :handclap:

O campeonato foi pena, contudo esta luta com o Man United taco a taco deve ser motivante! Tu e o Mourinho já não se podem ver à frente :mrgreen:

Parece que tu queres é jogos "mata-mata", tal como diria o Scolari eheh. A Champions novamente tua é um feito extraordinário. O clube com mais Champions aí é o Real Madrid?

:yawinkle:

Mourinho despediu-se nesta nova pré-época e foi para a selecção de Inglaterra - foi um turco para o MU. Selecção essa, que eu rejeitei, assim como Portugal e Holanda... acabei por rescindir com Itália, para assinar com a França (venceram o Mundial deste ano).

É sim, ainda não chegaram à décima, apesar de já terem ido a 3 finais. Os vencedores no save foram:

Barça (RM finalista)

Barça

MU

Barça

PSG

Barça (RM finalista)

Chelsea (RM finalista)

MU

Chelmsford

Chelmsford

Compartilhar este post

Link para o post

nqpWMfm.jpg

A nossa 1ª Supertaça Inglesa! Parece que já venci tudo o que havia para vencer pelo Chelmsford.

lY9yuPb.jpg

E, já agora, mais uma Supertaça Europeia para o currículo. Curiosamente, o Zenit será nosso adversário na fase de grupos da Champions (juntamente com Celtic e S. Graz).

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que save do crl, Wormboy. Assim até se fica com receio de postar aqui... :lol:

___

Comecei na semana passada no Esposende (3ªdivisão, estou a curtir)

1ª época:

1epc.png

inícios da 2ª época:

2epc.png

agora na II-B tava um bocado com medo, por desconhecer os plantéis do campeonato e pelo início tremido, mas já está a encarrilar outra vez, voltaram os jogaços. Esta tática :heart:

Plantel e tática:

avrjwm.jpg

mjps0h.jpg

de finanças é que está mais complicado, o balanço vai em 50mim negativo :( e até sempre tive os salários controladíssimos mas não dá, não há receitas.

nos fm's anteriores era fácil, bastava marcar 70 amigáveis com barça b, real castilla, reservas dos 3 grandes, etc, repetir e repetir e tava feito para o resto da época. Este ano não consigo, ou só aceitam equipas de treta que dão pouco cachet, ou qd aceitam equipas decentes (VSC), só aceitam 1x... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mangalho, :lol:

Um passeio no teu save, até agora. Vamos lá por o Esposende na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel e transferências para a nova época, 2022/23:

hgLo6B9.jpg

As saídas que não se vê, são os mortos das reversas (putos). Saiu ainda o Jetro Willems, pela idade e qualidade inferior ao novo reforço (o brasileiro que apresentarei a seguir); e o Julian Correa, poucos jogos realizados.Contratei um polivalente, que irei usá-lo mais a lateral direito, Lincoln e um extremo, Kallenbach.

E o nosso plantel:

qoaAeYi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Worm estás em grande...

Este ano é para limpar tudo e depois terminar aventura em Inglaterra?

Já agora qual a média de idades do teu plantel?

No meu plantel o mais velho é o Mckee com ....27 anos e não é dos titulares....LOL

A média do meu 11 base deve andar nos 21 anos.

A minha época no Sutton Utd (3ª. época na EPL) está quase acabar...

Vou na liderança a 11 jornadas do fim...

1ª. volta fui a casa dos candidatos todos...LOL

Na FA Cup eleminado nos oitavos pelo "carrasco" Man. Utd (fora)

Na Carling Cup idem mas nos quartos....

Bela sorte nos sorteios...

Finalmente na Champions vou em 7j 7v....na fase de grupos 6j 6v (23-4)....nos oitavos vitória tranquila (0-3) em Leverkusen...

Limpei a supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Worm estás em grande...

Este ano é para limpar tudo e depois terminar aventura em Inglaterra?

Já agora qual a média de idades do teu plantel?

No meu plantel o mais velho é o Mckee com ....27 anos e não é dos titulares....LOL

A média do meu 11 base deve andar nos 21 anos.

A minha época no Sutton Utd (3ª. época na EPL) está quase acabar...

Vou na liderança a 11 jornadas do fim...

1ª. volta fui a casa dos candidatos todos...LOL

Na FA Cup eleminado nos oitavos pelo "carrasco" Man. Utd (fora)

Na Carling Cup idem mas nos quartos....

Bela sorte nos sorteios...

Finalmente na Champions vou em 7j 7v....na fase de grupos 6j 6v (23-4)....nos oitavos vitória tranquila (0-3) em Leverkusen...

Limpei a supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes.

Eu quero tentar limpar tudo, mas vamos esperar para ver. Quanto à aventura em Inglaterra, não tenho noção mesmo... depende de muita coisa.

Por acaso este fim de época anterior, estive tentado, estavam inseguros os cargos para o Benfica, AC Milan, Inter, Barcelona e um outro que não me recordo de momento. Mas quis continuar aqui.

A média dos meus não tenho a ideia, mas deve rondar os 23/24.

Man Utd também me calha quase sempre. Se ñ são eles, é o Tottenham. :lol:

GL btw (:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qqcu41.jpg

:cry:

pqp, que azia. Já me estava mesmo a ver a eliminar o Porto... mandei a equipa entrar a defender e a jogar no contra-ataque, deu para aguentar a 1ª parte quase toda, já não foi mau. No início da 2ª parte vejo o Moutinho expulso... fiquei logo de peito cheio :lol: perdidos por 100, por 1000, meti a tática normal. Fiz o empate e ainda mandei 2 bolas à trave (:(), mas pronto, no prolongamento sif*deu, fui dominado

pelo menos as finanças agradeceram. De 50 e tal mil negativos para 93 mil positivos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Mangalho!

Eu há uns anos, também com Chelmsford, andava eu na League2 ou na BSP, obriguei o Arsenal a jogo de repetição. Empatei a 0x0 lá , numa das taças, e em minha casa 2x2, perdi nos penaltys. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Comecei um jogo desempregado com a reputação futebolista amador, a minha questão é saber se me candidato a todos os clubes que me aparecem ao mesmo tempo ou simplesmente deixo o tempo passar à espera de propostas? Abraços :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar no Leiria, equipa da minha Terra. Tenho as finanças negativas em 12M e o valor estimado do clube é de 45m, nao tem bens nenhuns em sua posse. Vai ser um desafio interessante voltar a meter o Leiria no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite companheiros....

A minha aventura com o Sutton Utd continua...e terminei agora a época 2020-2021.

Fui campeão Inglês...salientar os magníficos 102 golos marcados.

http://imageshack.us/photo/my-images/6/poca20202021.jpg/

Igualmente de salientar estas duas fantásticas goleadas....8 secos ao Ipswich e 9 secos ao....Liverpool....eheheheh

http://imageshack.us/photo/my-images/803/goleada1.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/42/goleada2.jpg/

Na Fa Cup caí nos oitavos no terreno do Man. Utd por 2-0

Na Carling Cup caí nos quartos no terreno do Man.Utd por 2-1

Conquistei a Supertaça Europeia com um fantástico 3-0 ao Real Madrid

http://imageshack.us/photo/my-images/15/supertaaeuropeia.jpg/

O Mundial de Clubes também foi conquistado com um 5-2 (a.p) ao São Paulo

http://imageshack.us/photo/my-images/832/campeomundial.jpg/

Por fim...conquistei a Champions (2ª. seguida) com um grande 4-0 ao Bayern Munique

http://imageshack.us/photo/my-images/708/bicampeoeuropeu.jpg/

Nesta caminhada na Champions 6j 6v na fase grupos...dps 2 vitórias ao Leverkusen nos oitavos. Nos quartos perdi 1-2 em casa com o Psg e dei 2 secos em Paris....Nas meias empatei em casa 2-2 com o Man. Utd e em Manchester fiz apenas e só isto.....0-6

Esta é dedicada ao meu amigo Wormboy...ehehehe

http://imageshack.us/photo/my-images/541/goleada3.jpg/

Despeço-me deixando aqui o meu plantel

http://imageshack.us/photo/my-images/248/plantele.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Acham uma boa ideia começar num clube pequeno de Itália ? Série B ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham uma boa ideia começar num clube pequeno de Itália ? Série B ou assim.

Começa no ultimo escalão de itália

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...