Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Grande maquina, não deve falhar 1 livre :happy:

Nem me lembro de o ver a marcar golo de livre, vê lá. É provável que tenha marcado, mas quase todos os golos que marcou têm sido de bola corrida.

Worm aperta com eles !

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que ligas pouco às estrelas de recomendação do adjunto... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver um plantel de qualidade e adjunto/olheiros de qualidade, aí sim tomo atenção.

Agora com plantel fraco é normal um jogador mediano ter mais estrelas, e eu não quero jogadores medianos, quero craques. :razz: E o mesmo vale para adj/scout, com atributos fracos nesse sentido, a margem de erro é maior.

btw, como chegaste, ou o que te levou a essa conclusão já agora?

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal!!

Venho aqui apresentar-vos algumas das minhas duvidas neste FM, eu jogo CM\FM desde o CM2 e ate hoje devo dizer que este FM13 com esta ultima patch está mesmo muito bom :).. ora bem vamos ao que interessa... actualmente tenho um save com o Aris Limassol da 2ª Divisão do Chipre e deparo-me com uma coisa..ja vou na 3ª epoca e na 1ª Divisão..nas duas épocas anteriores dentro do que seria normal fiz boas epocas mas nesta 3ª em que consegui ter um plantel muito mais equilibrado e com maior qualidade não sei o pk..os jogos começaram a correr mesmo muito mal.. p.e. na 2ª época bati o recorde de mais tempo sem derrotas e nesta 3ª epoca ja vou com 5 derrotas consecutivas :s será que com uma alteração de tactica conseguirei resolver o problema? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira época dominadora no Benfica de Castelo Branco em que ganhámos a Segunda Divisão - Zona Centro e a Segunda Divisão, estamos com muitas dificuldades na Segunda Liga. 6 jogos, 6 derrotas e em penúltimo lugar, não sei o que fazer para mudar isto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira época dominadora no Benfica de Castelo Branco em que ganhámos a Segunda Divisão - Zona Centro e a Segunda Divisão, estamos com muitas dificuldades na Segunda Liga. 6 jogos, 6 derrotas e em penúltimo lugar, não sei o que fazer para mudar isto. :|

Benfica de Castelo Branco :)

Em termos de transferências, conseguiste gajos porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a ver se venho aqui pôr o plantel. Mas nem por isso, não consegui jogadores de grande nível... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a ver se venho aqui pôr o plantel. Mas nem por isso, não consegui jogadores de grande nível... :(

Isso é que é pior. O André Cunha é meu amigo na realidade, bom defesa direito. Para o ano deve jogar na 2ª liga, pelo menos tem qualidade para isso.

Destaques da primeira época?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a precisar de umas ajuda, que não sei o que fazer a esta equipa do Belem.

Subi sem grande dificuldade a liga Zon, mas este inicio de epoca esta-me a correr horrivelmente mal. Já não sei o que mais fazer...

aqui fica uns prints...

kNyuZar.png

LwNjUI5.jpg

WXtKoCB.png

Peço desculpa se não for o local certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns tempos sem jogar FM, aqui vai nova actualização.

Fim de Dezembro (2025), o campeonato está assim:

LfNqlsB.jpg

SCP bastante forte, contudo, para além de faltar quase metade da Liga, têm de ir: à Luz, Dragão, Barreiros e AXA.

EntZRnB.jpg

Até agora este foi o nosso percurso na Liga dos Campeões. Passámos em 2º, atrás do Real Madrid. 2º posto esse que nos iria - à partida - dificultar nos oitavos, visto termos de apanhar com ums dos 1º classificados dos outros grupos. Calhou-nos em sorte o Arsenal, única equipa acessível que nos podia calhar era o Hércules, mas acredito que tenhamos para aí 20/30% de chances de passar.

pRaNzQC.jpg

Este será o nosso reforço, por agora, neste mercado de Inverno. Avançado português das escolas do Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém?

Experimenta mudar de táctica ou então arranjar mais qualidade para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no estado em que está o teu save, há muito que devias ter deixado de o postar neste tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim andas com saudades do teu Chelmsford :-

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Estava a brincar, não fiques triste! :biggrin:

Epá, é uma injustiça do crl esta segunda liga... eu com a minha mini equipa a ter que jogar contra o Benfica B com Garay, Salvio, Nolito, Kardec, Enzo Pérez... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar, não fiques triste! :biggrin:

Epá, é uma injustiça do crl esta segunda liga... eu com a minha mini equipa a ter que jogar contra o Benfica B com Garay, Salvio, Nolito, Kardec, Enzo Pérez... Enfim.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto têm esses na B, têm o Djaló a marcar golos na equipa principal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de coisa vai para aí lol. Pensa positivo ,se subires podes ir buscá-los emprestados :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de coisa vai para aí lol. Pensa positivo ,desce e não tens que jogar vs eles :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe... Fui contactado pelo Feirense e aceitei. É deixar de lutar pela manutenção e tentar obter uma boa posição na Liga para, na próxima época, tentar atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

2a epoca com o meu Comercio Industria e 2a subida de divisao e dps de campea distrital agora campeao da 3a divisao! Agora é atacar a 2aB!! Vou ter que reforçar o plantel o que nao se afigura nada facil devido a nao haver mt dinheiro nem mta gente interessada! LOOLOLL

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Iturbe interessado em vir mas não consigo ter dinheiro para o contrato.. Tenho que limpar gorduras do clube, porque o Iturbe VAI ser meu jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...