Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

@Worm porque é que não tiras as SS diretamente do FM? É mais fácil :)

btw estou com muitas dificuldades na BSP. 3 jogos, 2 derrotas 1 empate.

Compartilhar este post

Link para o post

bluesquarebetpremiervis.png

Está mau, muito mau. :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Worm porque é que não tiras as SS diretamente do FM? É mais fácil :)

btw estou com muitas dificuldades na BSP. 3 jogos, 2 derrotas 1 empate.

Prefiro o PrtScrn, para além de que as outras ficam em png, se não estou em erro.

btw, também começava sempre mal as épocas. Só passado 2/3meses em que encarrilhavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o PrtScrn, para além de que as outras ficam em png, se não estou em erro.

btw, também começava sempre mal as épocas. Só passado 2/3meses em que encarrilhavam.

Qual é o mal de ser em png? É que png é melhor que jpeg.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou nos 2/3 meses. Acho que vamos ser recambiados para a BSS de novo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

7LK5dGh.jpg

Se pudesse mete-los a correr à volta do campo durante 1 semana metia... e obrigava-os a pedir desculpas aos adeptos e a doar os seus ordenados até final da época aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/7LK5dGh.jpg

Se pudesse mete-los a correr à volta do campo durante 1 semana metia... e obrigava-os a pedir desculpas aos adeptos e a doar os seus ordenados até final da época aos sócios.

Eficácia tremenda do marítimo lol :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mt ler por aqui...saquei o update dos distritais de Portugal e vou começar com o Comércio Industria! Clube da minha cidade da 1a divisao distrital de Setubal!

1º objectivo - atingir as ligas profissionais

Compartilhar este post

Link para o post

Worm não está fácil a época no Benfica :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falta um jogo para o final da Liga Portuguesa e encontro-me em 1º, com mais um ponto que o Sporting. Nós recebemos o Guimarães na última jornada e eles o Setúbal. Em caso de igualdade pontual, altamente improvável, seremos nós os campeões - pois fizemos 4 em 6 pontos vs Sporting (vitória na Luz e empate em Alvalade), mesmo não existindo isso temos melhor average e também mais GM.

BoyT9VS.jpg

Na Taça da Liga fomos eliminados na Meia-Final frente ao Maritimo (equipa que nos tem causado muitos problemas):

mB7sBlC.jpg

Contudo estamos em excelentes de conquistar mais dois troféus. Primeiro interno, a Taça de Portugal, frente a um dos grandes, o FC Porto:

DkG2hSI.jpg

E, a nível externo, a Liga Europa. Para mim uma agradável surpresa ter chegado à final, visto que meu plantel tem pouquissima qualidade. É certo que o sorteio nos sorriu aqui e ali, mas mostramos o nosso valor ou remontar algumas eliminatórias após má 1ª mão.

XlYBlGn.jpg

Um reencontro com o City, depois de já ter reencontrado o Chelsea na fase de grupos. Ah, o City eliminou o Chelsea na Meia-Final.

CARREGA BENFICA! :heart:

Worm não está fácil a época no Benfica :S

Dizes tu. Ora vê acima. :razz:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Então última jornada da Liga, os jogos que decidem algo, jogam-se em dias/horas distintos? :lol:

Sporting jogou no Sábado, venceu 4x2 agora jogo eu 1 dia depois...

Edit: Final de época!

Y1w38kK.jpg

Vencemos a Liga, já com a pressão de saber da vitória do Sporting. E, ainda, estivemos a perder até metade da 2ª parte (0x1), contudo evitámos a desilusão e virámos o jogo, batendo o Guimarães por 2x1.

4EQBWg0.jpg

Conquistámos também a Taça de Portugal, ao bater o Porto por 2x0. Jogo bem mais fácil do que o esperado, FCP jogou zero.

ZlA5mNW.jpg

E por fim, conquistámos também a Liga Europa, a minha 3ª (2 delas pelo Chelmsford). Jogo frustrante para mim, ao não conseguir dominar/controlar a partida como queria. Fomos claramente inferiores, mas felizmente o golo de Maric nos prolongamento deu-nos o troféu.

Deixo aqui as estatísticas do plantel, juntamente com a SS do nosso único reforço de inverno (2,1M):

rj5z9XE.jpg

Paulo Dias, o tal craque da equipa, não desiludiu e mostrou-se ao nível do meu Tiago Cerveira (Chelmsford), fabricando e marcando golos. Armando, central goleador, apesar de ser a nossa 3ª opção. Destaco ainda; Bouillot, extremo/avançado com muito qualidade apesar de atributos razoáveis; Alexandre Ferreira, o nosso menino em que depositamos confiança, surpreendeu-me bastante; e por fim, o inevitável Dufour, já tinha sido muito importante na única época que representou o Chelmsford, e agora no Benfica voltou a ser peça chave.

Ah, dos 13/14 portugueses do plantel, só o Ricardo e Elton Lucas não são das escolas do clube.

rdUcR4V.jpg

O reforço de Inverno.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de editar o post anterior, Leao1998.

Boa época em termos de titulos, para o ano tens de melhorar a nivel exibicional, acho que consegues fazer isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a final a época acabou por ser bastante positiva :)

Destaque claro pela conquista do campeonato, que já fugia há algum tempo do clube. Depois, ganhar uma competição europeia é sempre digna de registo, e tenho a impressão que o Benfica neste save ainda não tinha ganho nenhuma.

Para a próxima época, esperas atacar a Champions ou ainda é cedo para pensar em tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a final a época acabou por ser bastante positiva :)

Destaque claro pela conquista do campeonato, que já fugia há algum tempo do clube. Depois, ganhar uma competição europeia é sempre digna de registo, e tenho a impressão que o Benfica neste save ainda não tinha ganho nenhuma.

Para a próxima época, esperas atacar a Champions ou ainda é cedo para pensar em tal?

Exacto, SLB ainda não tinha conquistado qualquer competição a nível externo.

Atacar a Champions? Não me parece... deram-me 1.5M para transferências e só recebo cerca de 40% das transferências. :lol:

Consegui uns reforços, mas nenhum deles é de classe. Se tiver sorte no sorteio talvez possa ambicionar a algo mais. Mas, por agora, objectivo será chegar aos 4ºs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que não estou interessado em sair do clube (pelo menos até cumprir meu dever no Glorioso), houve aí uma debandada de treinadores a bazarem-se de clubes como: Real Madrid, Barça, Juventus, (Man Utd e City, estes 2 não me interessariam).

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaças, plantel e transferências da época 2025/26, SL Benfica:

NXYxDSy.jpg

Algumas compras, principalmente a custo zero e empréstimo. Visto que o dinheiro não abunda para estes lados.

Dois deles já tinham feito parte do plantel da época passada, Dufour e Beccaro. Para além desses, também vieram outras 2 caras conhecidas minhas, craques diga-se, um do tempo do Chelmsford (Dwane Joachim) e outro da "minha" selecção francesa (Galmiche).

Entre outros, fui ao mercado buscar dois miúdos para lapidar, que acredito que poderão chegar a um patamar bem elevado: Ademola e Urquijo.

Será este o plantel que contaremos para 2025/26, talvez possa haver mexidas em Janeiro:

xsGBfh2.jpg

Conquistámos também as 2 Supertaças, portuguesa e Europeia, a 2ª não tinha muita fé mas lá a vencemos:

wh2a1ZZ.jpg

h8Gtdvw.jpg

Curiosamente, o expulso do Arsenal era peça chave no meio campo (defensivo) no meu tempo de Chelmsford (venderam-no este ano).

E deixo aqui as SS's dos meus melhores reforços:

iYFRYXQ.jpg

rKKKms7.jpg

pM2GRvj.jpg

Ah, eu não tinha dito que objectivo na Champions passava pelos 4º de final?

HAVqiDw.jpg

Pois já não sei se passaremos do grupo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

6Qheg1f.jpg

A PUT@ DA VERGONHA. Vão pagar BEM caro, e não será apenas através das nossas conquistas em termos de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota muito pesada WormboY , podias postar 1 ss do Paulo Dias sff ?

QpGDz3h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...