Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Visitante

É bem Mangalho!

Eu há uns anos, também com Chelmsford, andava eu na League2 ou na BSP, obriguei o Arsenal a jogo de repetição. Empatei a 0x0 lá , numa das taças, e em minha casa 2x2, perdi nos penaltys. :cry:

txei, nem voltei mais aqui!

Que azia máxima... :lol: não que no jogo fossem dar mérito por aí além, mas sabe bem ao ego arrumar um gigante :mrgreen: pelo menos encheste o cu de dinheiro :mrgreen:

___

btw ajudem-me amiguinhos, estou no maior dilema de sempre:

semttulokm.png

semttulo1ejq.png

vou subir à Liga Orangina, está garantida a promoção. ele está disposto a renovar. que faço com a minha vida? :( acham que ele ainda aguenta mais uma época, chega para a Orangina? Já fui pesquisar eventuais substitutos do lugar mas não fiquei propriamente agradado... por outro lado, o homem vai de mal a pior :(

nvm, já só está disposto a renovar contrato como... preparador ):

mitxico Rica, para sempre nos nossos corações :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

8DK25Us.jpg

Inicio de campeão!

VqcR8ci.jpg

Grant "Pato" Barlow... (censurado) do c***

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2ª época tb tá feita. Campeões da II :)

Fase Regular:

iwhjpj.jpg

Fase Final:

10qhyrs.jpg

Transferências - 3ª época:

141s0mc.jpg

Plantel - 3ª época:

2n6g61c.jpg

18 jogadores e e e... :lol: não há dinheiro, pura e simplesmente. Enquanto que na 3ª estava seguríssimo q já tinha plantel para a 2ª, e na 2ª estava seguríssimo que tinha plantel para lutar pelo título, aqui estou muito de pé atrás... acho sinceramente que não vai dar para ser promovido, mas vamos ver.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

0h9507Y.png

shit :lol: 1000x melhor do que eu pensava que ia ser. Até agora, nada mau, apenas 2 empates fora com a Naval (mt forte) e o Estoril (marcaram mesmo ao cair do pano lol, q azia)

mas tb admito q tinha ideia q a Orangina já era com gajos de outros nível. De 12's, 13's e 14's nos principais atributos. Afinal tb não é assim nada do outro mundo, desde que não deem o berro fisicamente deve dar para subir

eSoZOwQ.png

muito graças a este menino, que máquina :prayer: ainda ali sempre a molhar a sopa, não pára. Ainda me assustei com os amigáveis em que mandava sempre o adjunto, mas mal cheguei para os jogos oficiais atinou logo :cool:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hmm ok :fixe: já deve dar, acho eu

Pipo, kel maquina :heart: No início nem estava melhor que o meu outro avançado, mas como existe na vida real (tem mt mais piada treiná-los do que os regen, imo) e é ex-Porto... lá apostei nele. tá a render e a evoluir, é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época, com infos de algumas competições e estatísticas dos jogadores:

48967Fu.jpg

O título inglês regressou a Chelmsford, o nosso 2º. Eu e Mu, claramente as melhores equipas de Inglaterra - e bem provável que também o sejamos do jogo.

stn29TL.jpg

11YsSLN.jpg

Na Champions é o tri. Com o Sporting a ser a surpresa da competição.

xgR5Vz6.jpg

Central Anokhin goleador e com melhor classificação média. Luiz Fernando, e continua a não ser chamado à selecção do Brasil, apesar de brilhar bastante por mim e ser dos melhores extremos. Nº 10 Cerveira, que perdeu o seu compatriota Julio Oliveira (vendi-o em Janeiro, continuou a mostrar todas as suas capacidades com mais uma belissima época, assim como os meus Pl's, principlamente Maksimovic, O'Connor e Burford.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no fim-de-semana um save com o Staines (blue square south), candidato à descida. Para já não estou muito mal, estou com 7 pontos de avanço da linha de água, acho eu. Vamos ver se tenho paciência para levar o save a bom porto... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando atrás destes meninos, mas não está fácil. O Daniels então esquece, pedem-me quase 400M. :biggrin:

XGpZ3n8.jpg

fvMBc1z.jpg

NeXnaT1.jpg

fjGiJSr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no fim-de-semana um save com o Staines (blue square south), candidato à descida. Para já não estou muito mal, estou com 7 pontos de avanço da linha de água, acho eu. Vamos ver se tenho paciência para levar o save a bom porto... :)

Worm tu estás numa forma fenomenal :prayer:

A jogar e a conquistas assim, este save vai ultrapassar o do FM 2011 (fizeste no total quantas épocas na altura?) Vá põe é jogadores tugas a bombar na tua equipa, pois a selecção de Portugal tem de ser a melhor do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Worm tu estás numa forma fenomenal :prayer:

A jogar e a conquistas assim, este save vai ultrapassar o do FM 2011 (fizeste no total quantas épocas na altura?) Vá põe é jogadores tugas a bombar na tua equipa, pois a selecção de Portugal tem de ser a melhor do mundo!

Fenomenal nem por isso, vs MU minha equipa costuma vacilar, principalmente na casa deles. Levei uns 4x1 nessa época, mas em casa retribui e espetei uns 6. :mrgreen:

No FM'11 fiz umas 5 épocas na BPL (e não subi sempre, fiquei 2 anos no Championship) com o Chelmsford - Inter, 2 anos - BENFICA, 4 anos - Chelmsford, 1 ano - Hoffenheim, 2anos e meio - Sevilla, 2/3 anos e meio - Barcelona, mais umas tantas, para aí 3/4.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelmsford 2023/24, transferências e plantel:

TKEs0PF.jpg

cuC3Apq.jpg

Apenas uma mexida, saiu extremo entrou outro extremo. Não consegui os outros nomes sonantes, que citei nuns posts acima, só este polaco:

NeXnaT1.jpg

Vencemos também as 2 supertaças, Inglesa (contra o invevitável Man Utd) e Europeia (vs equipa do "meu" ex-craque, Delfino):

IiSrCX7.jpg

H92iS1E.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Gosto muito de começar com um patch das distritais

É muito fixe e este ano comecei com a equipa da minha cidade na 2ª distrital.

Cheguei á 3ª Nacional e perdi o meu save :(

Agora faço sempre backups todos os dias dos saves, aprendi a lição mas foi muito desmotivante, e agora para começar outra assim vai ser preciso um milagre pois fiquei muito desmotivado.

Mas comecei agora uma epoca desempregado e com a reputaçao baixa, candidatei-me a tudo o que dava tive 2 propostas.

Do Mirandela em Portugal

E duma equipa da 2ª da Holanda, fui para a holanda pois estou mais perto do escalão principal do que estaria no Mirandela, até agora estou acima da linha de água e estou confiante que vou mante-los na segunda :)

Compartilhar este post

Link para o post

yJOH1vn.jpg

É o que dá armar-me em superior...

Dei 2x0 casa, pensei que tivesse a eliminatória na mão, utilizei os menos usados na 2ª mão. F*di-me à grande... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser eliminado, tal como aconteceu na Carling Cup, na FA Cup pelo Nott. Forest nas meias, veio 1ª mão da Meia-Final da Champions:

u7mWVhP.jpg

E nada melhor que uma grande goleada para recuperar o ânimo. *.*

Mais 2 golos do enorme Tiago Cerveira. Destaque também para o sr. 110M, que tal como o tuga, bisou e para o vendido Aguinaga que voltou a fazer o gosto ao pé.

Desde que o vendi ao Man Utd que se farta de marcar, Wolfswinkel v2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma temporada terminada, e com muito sucesso.

H2uzs7k.jpg

Bi-campeões ingleses, com o Man Utd novamente a ser o nosso grande rival ao longo da temporada. Este é o nosso 3º título de campeão inglês.

vaLSqeU.jpg

FsR0ZQx.jpg

Tetra campeões da Liga "Milionária", e pelo 2º ano consecutivo voltámos a bater o Man Utd na final. Quer internamente, quer externamente, o Man Utd é o nosso grande adversário.

AtHKCAn.jpg

Desilusões não existiram , apesar de algumas fases menos boas de alguns jogadores. Caso do: Aguinaga que antes de o colocar à venda (acabando por assinar pelo Man Utd) tinha 5 golos, acabando por marcar mais do dobro até final da época; e de Krawczyk, o sr.110M, que no 1º terço de época esteve muito mal... acabou por realizar uma belissima época, com alguns bons e assistências.

Os destaques são os mesmos de anos anteriores, marcados a vermelho, principalmente o nº10 T. Cerveira, que marcou tanto golo quanto os nossos pontas de lança.

Resumo do que foi nossa temporada:

HdL4nzE.jpg

Falhámos as taças internas, ambas eliminados nas meias. Na qual, uma delas, faço mea culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu proposta para voltar a casa, e ainda por cima do clube do meu coração. :heart: Obviamente aceitei a proposta, apesar de me custar um pouco deixar o Chelmsford. Porém, deixo o clube no topo do Mundo, com sentimento de dever cumprido. Quem sabe se um dia não volto lá.

y9UYw4v.jpg

Eis a classificação desta temporada e do seu plantel:

3p8XXps.jpg

vFxMvX5.jpg

Plantel demasiado velho e com pouca qualidade - têm algumas caras conhecidas, tais como Kara, Wanyama, Ricardo (ex-Guimarães) e Florenzi. E não vencem a liga desde 2022, e sua última conquista foi a Taça de Portugal em 2023.

Agora é tempo de me preparar para o Euro2024 com a França, curiosamente França é a campeã em título (e também campeão Mundial) e depois tratar do meu Benfica.

WOW o meu novo craque:

ayHLpLs.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fantástica da tua parte! Mas o curioso é ver que o Chelmsford e o Man United devem ser as melhores equipas desse save há 3 ou 4 anos. Novamente o titulo a ser decidido mesmo no limite, e como se não bastasse final da Champions contra eles. Que rivalidade épica :prayer: Aliás, estes duelos devem-te ter motivado como nunca ao longo destas ultimas épocas, apesar de já não estar lá o Sir Mourinho.

Agora no Benfica, vais ter trabalho para voltar a colocar o clube na ribalta. Isto porque tanto Porto como Sporting devem ter plantéis bem compostos (digo eu, pois o Sporting na época passado chegou longe na Champions, salvo erro). De qualquer forma, esse gajo que colocaste aí que bomba :medinho: Vais apostar em muitos portugueses ou vais buscar uma carga de sul americanos? Ah aproveita o Kara e o Wanyama para serem tutores dos mais novos, lá vais a determinação subir em flecha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época fantástica da tua parte! Mas o curioso é ver que o Chelmsford e o Man United devem ser as melhores equipas desse save há 3 ou 4 anos. Novamente o titulo a ser decidido mesmo no limite, e como se não bastasse final da Champions contra eles. Que rivalidade épica :prayer: Aliás, estes duelos devem-te ter motivado como nunca ao longo destas ultimas épocas, apesar de já não estar lá o Sir Mourinho.

Agora no Benfica, vais ter trabalho para voltar a colocar o clube na ribalta. Isto porque tanto Porto como Sporting devem ter plantéis bem compostos (digo eu, pois o Sporting na época passado chegou longe na Champions, salvo erro). De qualquer forma, esse gajo que colocaste aí que bomba :medinho: Vais apostar em muitos portugueses ou vais buscar uma carga de sul americanos? Ah aproveita o Kara e o Wanyama para serem tutores dos mais novos, lá vais a determinação subir em flecha ;)

O MU já o é há várias épocas, mas com a nossa ida para a Premier League, e um par de anos a construir equipa tornamo-nos uma das potências do futebol. Eles sempre foram o meu grande obstáculo, perdia quase sempre com eles, até me tornar num grande, aí tornou-se equilibrado e como prometi, iria vingar-me deles. E nada melhor que 2 Champions consecutivas contra eles e uma ou outra goleada que lhes dei.

Ambos têm melhor plantel que eu. O Sporting então, a meu ver è a com melhor plantel. Não sei como ficaram a 10pontos do Porto - talvez pela defesa, que é muito fraca.

Se tivesse que comparar os 3 plantéis, sem olhar para jogadores de outros clubes, só mesmo comparação entre o trio, SCP 9/10 FCP 7/10 e nós 5/10.

Quanto ao bold confere, chegaram às meias no ano anterior. Foram eliminados por mim.

Nesta 1ª temporada vou procurar construir um plantel acima da média, sem pensar em nacionalidades. Quanto ao Kara e Wanyama vão fora, se alguém os quiser. Não vale a pena tê-los para tutores, que só tenha merd* de putos aqui. :lol:

Edit: Mister do Chelmsford é o urso do Mancini lol... Já vendeu um dos meus meninos, o Wehmeyer.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...