Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

primeiraligaportuguesav.png

Cedemos fisicamente na parte final da época... Ainda assim, não deixou de ser um excelente ano de estreia na Primeira Liga! :)

Compartilhar este post

Link para o post

xLzcath.jpg

IMPRESSIONANTE!

Mais um belo resultado, que nos mantém a chama acessa na luta pela vaga na final da Champions.

E este foi o nosso percurso até agora na Champions! I'm proud.

gAuxXBs.jpg

HB8dICw.jpg

Wow, brutal liga inglesa. Ao rubro até a última jornada e com muitas equipas na luta. Meu Chelmsford empatou agora, senão estava em 1º com L'Pool.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá voltei ao fm13 e comecei um save no Port Vale que disputa a Npower League 2. De acordo com a previsão da imprensa somos um dos possiveis candidatos à subida e até agora a equipa está a corresponder....

No inicio da epoca tivemos muitas lesões e se não tivesse uma grande quantidade de jogadores emprestados estava muito pior....

Assim vamos nós ao fim de 15 jornadas:

npowerleague2vistageral.png

portvalejogosprograma.png

Continuação de bons saves

Compartilhar este post

Link para o post

primeiraligaportuguesav.png

Cedemos fisicamente na parte final da época... Ainda assim, não deixou de ser um excelente ano de estreia na Primeira Liga! :)

Tb é uma coisa que noto! normalmente a equipa cede fisicamente no final da epoca! Alguma opiniao para isto nao acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da minha 2ª época pelo Benfica. Vencemos TUDO.

Óbvio que objectivo era esse, mas eu sabia que para vencer Champions tinha que ter a sorte do meu lado, o que acabou mesmo por acontecer. Não tenho plantel/dinheiro/reputação para lutar de igual para igual com os grandes clubes. Espero que na próxima época, com a conquista da LC, isso mude.

BbEv0Sl.jpg

Sporting novamente muito forte, tiveram quase sempre em 1º durante a época. Mas a 2ª volta foi fatal para eles, tendo que visitar o Dragão, AXA, Barreiros e Luz. Perderam os 4 jogos e lá saltei eu para o 1º posto.

1Kvr7AZ.jpg

Taça da Liga, o único troféu interno que me faltava. Lá o consegui juntar ao palmarés num jogo de fraca qualidade de ambas as equipas, apesar dos muitos golos.

ocbgvtQ.jpg

Taça de Portugal, demasiado fácil. Esperava mais do Setúbal que espetou 5(?) na 2ª mão das meias ao Sporting.

mUEvv8V.jpg

E, por fim, a Champions. As estatísticas espelham bem o que foram os nossos jogos nesta prova. Sempre, ou em 90% dos jogos, a sermos "dominados" e a termos a estrelinha de campeão a brilhar intensamente. O sorteio não estava do nosso lado, pois apanhámos sempre os clubes mais fortes - AC Milan, R. Madrid, BM, Arsenal, Man Utd - mas contra tudo e todos conquistámos a ansiada prova.

ioZWELl.jpg

Os que estão marcados a vermelho, foram as nossas grandes peças nesta época gloriosa. O nosso "Rui Costa" (o Paulo Dias) lesionou-se a meados de Janeiro e não mais jogou. O Joaquim Silva, contratei-o ao Milan em Janeiro, e que GRANDE contratação.

rxGYOhc.jpg

Agora é o campeonato do Mundo, a ver como me safo com a França. Depois logo procuro renovar plantel do Benfica, que ainda me falta vencer o Mundial de Clubes para aí pensar em outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nova aventura. :medinho:

Salernitana

a6f61b1568e4795c164808caf8cc5bf5.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º troféu de selecções, Mundial'26.

dDS58UL.jpg

W8OaNj4.jpg

09SFfiJ.jpg

Depois de passagens por Polónia (meses), Sérvia (2anos), Itália (2anos) e agora 4 anos com a França, mesmo com bastantes baixas de vulto devido a lesão, consegui meu 1º caneco internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes artistas do Salernitana, tem uma equipa porreira até.

Vou jogar mesmo à italiana - táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um bloco a defender, tipo muralha da china mesmo. Depois é lançar logo contra-ataque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um bloco a defender, tipo muralha da china mesmo. Depois é lançar logo contra-ataque :mrgreen:

Logo ao inicio de cada jogo metes bombear a bola para a area :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da minha 2ª época pelo Benfica. Vencemos TUDO.

Óbvio que objectivo era esse, mas eu sabia que para vencer Champions tinha que ter a sorte do meu lado, o que acabou mesmo por acontecer. Não tenho plantel/dinheiro/reputação para lutar de igual para igual com os grandes clubes. Espero que na próxima época, com a conquista da LC, isso mude.

Sporting novamente muito forte, tiveram quase sempre em 1º durante a época. Mas a 2ª volta foi fatal para eles, tendo que visitar o Dragão, AXA, Barreiros e Luz. Perderam os 4 jogos e lá saltei eu para o 1º posto.

Taça da Liga, o único troféu interno que me faltava. Lá o consegui juntar ao palmarés num jogo de fraca qualidade de ambas as equipas, apesar dos muitos golos.

Taça de Portugal, demasiado fácil. Esperava mais do Setúbal que espetou 5(?) na 2ª mão das meias ao Sporting.

E, por fim, a Champions. As estatísticas espelham bem o que foram os nossos jogos nesta prova. Sempre, ou em 90% dos jogos, a sermos "dominados" e a termos a estrelinha de campeão a brilhar intensamente. O sorteio não estava do nosso lado, pois apanhámos sempre os clubes mais fortes - AC Milan, R. Madrid, BM, Arsenal, Man Utd - mas contra tudo e todos conquistámos a ansiada prova.

Os que estão marcados a vermelho, foram as nossas grandes peças nesta época gloriosa. O nosso "Rui Costa" (o Paulo Dias) lesionou-se a meados de Janeiro e não mais jogou. O Joaquim Silva, contratei-o ao Milan em Janeiro, e que GRANDE contratação.

Agora é o campeonato do Mundo, a ver como me safo com a França. Depois logo procuro renovar plantel do Benfica, que ainda me falta vencer o Mundial de Clubes para aí pensar em outro campeonato.

E será que vencias isso tudo só com portugueses? :)

Compartilhar este post

Link para o post

E será que vencias isso tudo só com portugueses? :)

Depende de tudo um pouco - sorteio, factor sorte, do momento dos jogadores, do mister :mrgreen: , etc... mas acredito que mais cedo ou mais tarde conseguiria conquistar tudo numa só época.

Há aí uns 5/6 de grande qualidade, um deles é meu, o tal Paulo Dias. Contudo não tenho € nem o clube "reputação" para tentar trazer os melhores. Curiosamente venci a Liga Europa e Champions com um plantel com número igual de portugueses, 11 se não estou em erro.

Mas seria um bom desafio conquistar tudo só com tugas, sendo eles os melhores ou não. Mas de momento meu foco está em mudar de clube no final desta temporada, ou em Janeiro se surgir a oportunidade. Quem sabe até ao FM'14 sair, não volte ao SLB no save e faça o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Acabei a minha epoca na nPowerLeague2. Fomos a equipa mais regular na qual deu frutos no fim do campeonato. Foi um campeonato bem disputado entre duas equipas, a minha equipa e a da Badford. Ao longo da epoca trocamos várias vezes de posições e no fim, levamos a melhor. Posso afirmar que a minha equipa ganhou o titulo merecidamente. Estranho foi a equipa do Badford perder vários pontos na recta final do campeonato com várias derrotas seguidas o que lhes comprometeu a luta pelo titulo e até a segunda posição no campeonato para o Southend. Estes ultimos fizeram um excelente final de campeonato. Em 11 jogos ganharam 8, empataram 2 e só perderam 1.

Bem vamos lá ao que interessa:

Ps: No final do campeonato reparei que tanto o Bolton como o Ipswich estão à procura de novo treinador e são equipas que disputam a Championship. Depois de verificar a informação dos dois clubes conclui que o Ipswich seria uma opção mais segura do que o Bolton. Esta ultima equipa têm um passivo enorme e apesar de ser um projecto que traria mais satisfação em conseguir levar a equipa à Premiership o risco é demasiado elevado e convém jogar pelo seguro. Concorri ao lugar do Ipswich e para meu espanto a direção propos-me um contrato :psrc="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_razz.gif">

ipswich.jpg

Estou tentado a aceitar mas apesar de ter adquirido o jogo na promo da amazon.us na altura do natal este é o meu primeiro save no jogo e como se diz na giria popular "não há amor como o primeiro". Mas a tentação é enorme porque pelo que estive a ver o Ipswich em 2/3 epocas têm equipa para subir de divisão e jogar na Premiership é uma das ambições de qualquer treinador de "bancada". Mas ainda me relembro das alegrias que me deu o meu Wrexham no fm12. Tá dificil :)

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Acabei a minha epoca na nPowerLeague2. Fomos a equipa mais regular na qual deu frutos no fim do campeonato. Foi um campeonato bem disputado entre duas equipas, a minha equipa e a da Badford. Ao longo da epoca trocamos várias vezes de posições e no fim, levamos a melhor. Posso afirmar que a minha equipa ganhou o titulo merecidamente. Estranho foi a equipa do Badford perder vários pontos na recta final do campeonato com várias derrotas seguidas o que lhes comprometeu a luta pelo titulo e até a segunda posição no campeonato para o Southend. Estes ultimos fizeram um excelente final de campeonato. Em 11 jogos ganharam 8, empataram 2 e só perderam 1.

Ps: No final do campeonato reparei que tanto o Bolton como o Ipswich estão à procura de novo treinador e são equipas que disputam a Championship. Depois de verificar a informação dos dois clubes conclui que o Ipswich seria uma opção mais segura do que o Bolton. Esta ultima equipa têm um passivo enorme e apesar de ser um projecto que traria mais satisfação em conseguir levar a equipa à Premiership o risco é demasiado elevado e convém jogar pelo seguro. Concorri ao lugar do Ipswich e para meu espanto a direção propos-me um contrato :psrc="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_razz.gif">

ipswich.jpg

Estou tentado a aceitar mas apesar de ter adquirido o jogo na promo da amazon.us na altura do natal este é o meu primeiro save no jogo e como se diz na giria popular "não há amor como o primeiro". Mas a tentação é enorme porque pelo que estive a ver o Ipswich em 2/3 epocas têm equipa para subir de divisão e jogar na Premiership é uma das ambições de qualquer treinador de "bancada". Mas ainda me relembro das alegrias que me deu o meu Wrexham no fm12. Tá dificil :)

Aceita!Por mim era sem pensar,ainda assim faz backup caso te arrependas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

ipswich.jpg

Aceita!Por mim era sem pensar,ainda assim faz backup caso te arrependas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 2a liga portuguesa: http://imgur.com/mP8UdKn

Tinha com 1o objectivo a manuntençao e crescimento do clube!

Consegui melhor...subida de divisao :handclap: e ainda o crescimento do clube: http://imgur.com/NILPscG k

Tivemos um 1a volta brilhante, vacilamos no final da epoca onde veio ao de cima a inesperiencia do plantel a falta de qualidade e enorme quebra fisica!

Agora na 1a liga a ver vamos...ja perdi os meus 4 melhores jogadores por nao ter dinheiro para renovar... :facepalm:

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

bem, é de mim, ou este FM, está mais complicado de pegar nas equipas mais peqenas? já não há tantos jogadores máquinas, que tornem a AF Porto e afins, tão fácil de vencer? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o coração sobrepôs-se à razão e continuarei em Vale Park. Apesar de não ser a acção mais acertada, decidi ser que ainda não quero sair do Port Vale com tão pouco curriculo. Esta epoca quero apostar na trofeu Johnstone e tentar ganhar o caneco ou pelos menos chegar às meias finais do trofeu. Na epoca passada fui eliminado nos quartos de final.

Tinha-mos uma pré-epoca exigente e dificilmente obteria-mos melhores resultados dos que foram atingidos. Considerar que a minha equipa teve uma boa prestação.

Para esta época, já atingi uma das metas propostas pela direcção, passamos a 1ª eliminatoria da Carling Cup. Jogo em casa contra uma equipa superior à nossa, joga na Championship, mas que foi bem controlado pelos meus meninos. Chegamos ao fim da 1ª parte a ganhar 2-0. Na segunda parte o Bolton jogou melhor mas a minha equipa conseguiu aguentar a vantagem e passar à próxima fase.

Para o campeonato já fizemos 5 jogos e estamos bem classificados. Houve algum que nos faltou a estrelinha da sorte e outros foi mesmo a sorte que nos evitou piores dissabores. Estamos bem classificados mas não prevejo continuar por estes lugares durante muito mais tempo. É uma liga muito competitiva e existem aqui excelentes jogadores.

npowerleague1vistageral.png

Ps: Por falar em excelentes jogadores, vejam se adivinham qual é o jogador internacional inglês que joga numa equipa desta divisão. Uma pista é que chegou a ficar na 2ª posição como futebolista mundial do ano....Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o coração sobrepôs-se à razão e continuarei em Vale Park. Apesar de não ser a acção mais acertada, decidi ser que ainda não quero sair do Port Vale com tão pouco curriculo. Esta epoca quero apostar na trofeu Johnstone e tentar ganhar o caneco ou pelos menos chegar às meias finais do trofeu. Na epoca passada fui eliminado nos quartos de final.

Tinha-mos uma pré-epoca exigente e dificilmente obteria-mos melhores resultados dos que foram atingidos. Considerar que a minha equipa teve uma boa prestação.

Para esta época, já atingi uma das metas propostas pela direcção, passamos a 1ª eliminatoria da Carling Cup. Jogo em casa contra uma equipa superior à nossa, joga na Championship, mas que foi bem controlado pelos meus meninos. Chegamos ao fim da 1ª parte a ganhar 2-0. Na segunda parte o Bolton jogou melhor mas a minha equipa conseguiu aguentar a vantagem e passar à próxima fase.

Para o campeonato já fizemos 5 jogos e estamos bem classificados. Houve algum que nos faltou a estrelinha da sorte e outros foi mesmo a sorte que nos evitou piores dissabores. Estamos bem classificados mas não prevejo continuar por estes lugares durante muito mais tempo. É uma liga muito competitiva e existem aqui excelentes jogadores.

Ps: Por falar em excelentes jogadores, vejam se adivinham qual é o jogador internacional inglês que joga numa equipa desta divisão. Uma pista é que chegou a ficar na 2ª posição como futebolista mundial do ano....Alguém sabe?

Michael Owen??

Compartilhar este post

Link para o post

Não.... O Owen ganhou a bola de ouro. Além de que quem viria seria para ser tutor de uma excelente promessa do meu clube e o Owen como tutor não é lá grande coisa. Outra pista: foi capitão da selecção Inglesa....

Compartilhar este post

Link para o post

Não.... O Owen ganhou a bola de ouro. Além de que quem viria seria para ser tutor de uma excelente promessa do meu clube e o Owen como tutor não é lá grande coisa. Outra pista: foi capitão da selecção Inglesa....

Lampard ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o David Beckham.... Ainda têm excelentes atributos para tutelar os mais jovens.

Edit: Com 20 jornadas cumpridas a epoca está a correr melhor do que estava a contar. A equipa está moralizada e até chegamos a passear pelo primeiro lugar durante uma jornada. Mas aqui a competição é muito equilibrada e os planteis que desceram da championship estão num outro nível. Apesar disso estou extremamente satisfeito por estarmos nos lugares de promoção. Mas só daqui a ~ 20 jornadas é que poderei alimentar alguma esperança. Até lá muita coisa pode acontecer:

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, plantel e transferências 2026/27:

F3WsAks.jpg

Gastámos uma quantia considerável de dinheiro, mas acredito que apesar de tudo foi bem gasta. E espero que me dê razão no final da temporada. Saídas sonantes, só a do Galmiche (Pl da selecção francesa) que com mais de 20 jogos marcou apenas 5/6 golos; e do Vunturisevic (DC). Para os seus lugares o Rubilare Piskor respectivamente. O central apesar de ter mesma idade do Vunturisevic, custou-nos cerca de metade do valor que o vendemos.

Contratei também um médio com atributos defensivos, para usar como médio mais defensivo, S. Olivera; assim como um outro DC, internacional brasileiro a custa zero, Eugénio Carlos.

oTSbBLC.jpg

O plantel é em 90% o mesmo da temporada passada, procurei preencher as lacunas, acho que de modo geral o consegui. Óbvio que queria craques de nível Mundial, mas a reputação e €, ainda, não nos permitem faze-lo.

pynOlPz.jpg

sDU9iDM.jpg

Vencemos as duas supertaças, 1º a Portuguesa e semanas depois a Europeia. Esta última vs meu Chelmsford (vencedor da Liga Europa, e único título conquistado por eles após a minha saída de lá), e curiosamente disputada em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser mais complicado escolher equipa... Não há Thurrock :(

E eu pensava ser o único fã. :D

Jogarei algo desafiador na Conferências. Tentei com o Hinckley porém o clube é financeiramente muito destruído. Escolherei provavelmente um dos 5 piores entre a Sul e a Norte, o Gloucester.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...