Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Venho cá fazer um update ao meu save do Port Vale. Posso dizer que dois dos objectivos já estão cumpridos. Passamos os 54 pontos ( na epoca passada a ultima a descer foi com 54 pontos), logo a manutenção está mais que assegurada. Agora é ver onde conseguimos ir. O segundo objectivo é o trofeu Jonhstone. Ainda estamos pela corrida do caneco.

No campeonato ainda está tudo por decidir. Existe um pelotão na frente em que qualquer equipa pode ser a campeã mas como faltam muitos pontos em disputa, até lá muita coisa pode acontecer. Por enquanto estamos a conseguir aguentar estar nesta batalha....

npowerleague1vistageral.png

portvalejogosprograma.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira época- 3ª divisão distrital.

ambroel.png

Foi um campeonato tranquilo, pena os golos sofridos, aquela defesa parece o PES em modo amador a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros é que não tiverem grande espaço de manobra, pelo menos em casa. :mrgreen:

Btw, a previsão da imprensa era o 11º lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Acredito, devem ter saído de lá todos cagados :mrgreen:

Próxima época é mais uma promoção :p

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que o árbitro que apitou o único jogo em que perdi pontos em casa nunca mais foi visto.

Espero que sim Lou.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Boa sorte para a nova época, e vê se sobes o nível a essa defesa do PES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em último caso, falas com as claques do Chelas, que eles "ajudam" a equipa a melhorar.

Caso contrário acontece o mesmo que aconteceu ao arbitro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar um link para eu poder jogar nas distritais em Portugal ? Adorava jogar lá , obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época e faltou-nos só um bocadinho assim. Depois da excelente temporada em que conseguimos ser uma das equipas mais regulares da epoca não conseguimos subir por falta de sorte. Perdemos nos play offs de acesso à Championship na marcação de grandes penalidades contra o Stevenage em Wembley. Bem vou ter que recomeçar de novo e esta epoca tentar a qualificação directa...

npowerleague1vistageral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tive proposta da Juventus, mas falta-me conquistar o Mundial de clubes com o meu Benfica. Adiei por 2 vezes, pois faltava pouquinho para disputar esse troféu. Contudo, ao adiar a 3ª vez eles rejeitaram, perdendo assim a oportunidade de ir para Itália.

Como já o disse por aí, i guess, objectivo é vencer TUDO nos principais campeonatos (Ing, Esp, Pt, Fr, Ale, Ita). Se possível com estes clubes: Chelmsford (done), Barça, Benfica (done), PSG, Dortmund, AC Milan. Mas nunca fechando as portas a clubes como: Real, Inter, Juventus, BM, Lyon...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e fui para o santa clara

Recomendaçoes de transferências malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem consegui a minha primeira victoria contra uma equipa duma divisão superior e logo contra o Leeds que joga na BPL...

Os meus meninos estiveram fantasticos ajudados pelo facto do Leeds traxerem as reservas. Reservas que mesmo assim têm mais qualidade que o meu plantel

Mas estas previsões da imprensa partem-me todo. Estivemos a ganhar 2:0

45259591.png

jossimesnotciasrecebida.png

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.. É a minha primeira vez por estas andanças de clubes pequenos.. Penso que vou começar com o Infesta ou com o Leça ambos de Matosinhos :) algum conselho, avisos, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.. É a minha primeira vez por estas andanças de clubes pequenos.. Penso que vou começar com o Infesta ou com o Leça ambos de Matosinhos :) algum conselho, avisos, etc?

comtrata o licínio e o hugo carvalho 2 maquinas nestas divisões

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma surpresa dos meus meninos. Até mesmo quando quero que percam os sacanas fazem-me esboçar um sorriso agridoce. É excelente um resultado destes contra uma equipa deste calibre mas já vou com 3 jogos a menos no campeonato em comparação com as outras equipas. à conta disso de certeza que irei ter umas 2/3 semanas com jogos de 2 em 2 dias. O campeonato é que sairá a perder....

portvalevnewcastlegeral.png

jossimesnotciasrecebida.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de carregar um save com várias ligas e experiência amadora. Comecei desempregado. Estou esperando um oferta de contrato, vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

comtrata o licínio e o hugo carvalho 2 maquinas nestas divisões

Esse não é aquele que tem 14 a desarme que puseste no tópico do fm13? :mrgreen: se assim for vou tentar encontra-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar com dicas de contratação de jogadores livres e de salário baixo ou 0 ? Fui contratado pelo Hayes & Yeading United da Blue Square Bet South(Inglaterra)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é aquele que tem 14 a desarme que puseste no tópico do fm13? :mrgreen: se assim for vou tentar encontra-lo..

Sim ele tem 14 a desarme e 7 a finalização mas apesar dos 7 a finalização marca que se farta , estou quase a acabar a minha epoca no padroense quando acabar meto aqui umas ss dele e do hugo cavalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1 fase da zona norte

UDZuBtd.png

Estatísticas dos jogadores

hTm1Ptc.png

Licínio

MpYb6gY.png

Hugo carvalho

uLoZUF4.png

E agora as equipas com que vou disputar a 2 fase

8ASQj5K.png

Se alguém quiser mais alguma coisa e só dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de deixar o Benfica no final de Março, na minha 3ª época em Portugal, depois de vencer tudo o que havia para vencer para assinar pelo Inter.

fRqqRxU.jpg

Deixei o Benfica no 1º posto, a um passo da final da Taça de Portugal (falta 2ª mão da meia-final) e nos 4ºs da Champions. Espero que vençam as 3 provas, principalmente a Champions já que a final será na Luz.

Em relação ao Inter, não sabem o que são as competições europeias desde 2020, e já vamos em 2027. Têm ficado quase sempre abaixo do top 10.

cMcYsQG.jpg

2rDlpHL.jpg

Esta è a actual situação do clube na Serie A. Objectivo? Conseguir a melhor posição possível, e no ano seguinte tentar a conquista do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Y92tJ1l.jpg

Not bad, para uma equipa que nunca tinha marcado mais de 2 golos nesta temporada. btw, meu 2º jogo, depois de ter perdido 5x3 na casa do Genoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...