Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

bluesquarebetsouthvista.png

Primeira época...

A expectativa era 19º, não foi mau de todo. O final da época foi muito bom. :)

Vamos ver se consigo algumas contratações decentes para a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

O MU já o é há várias épocas, mas com a nossa ida para a Premier League, e um par de anos a construir equipa tornamo-nos uma das potências do futebol. Eles sempre foram o meu grande obstáculo, perdia quase sempre com eles, até me tornar num grande, aí tornou-se equilibrado e como prometi, iria vingar-me deles. E nada melhor que 2 Champions consecutivas contra eles e uma ou outra goleada que lhes dei.

Edit: Mister do Chelmsford é o urso do Mancini lol... Já vendeu um dos meus meninos, o Wehmeyer.

Mancini sempre em altas :mrgreen:

Vá quero ver as caras novas aí no teu Benfica:)

Bruma , João Mário, Esgaio, Tobias, estão porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma no União da Madeira.

Esgaio no Wigan.

João Mário no Nacional.

Tobias livre.

Todos podres, diga-se.

Caras novas, até agora, só duas. Uma é conhecida, veio das minhas mãos,; a outra já vinha do treinador anterior (ME/PL e veio livre) é da selecção Pt, 24anos e bem acima da média. Vai ficar no plantel.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês procuram jogadores quando estão nas conferências? Perdi metade da equipa, tenho um plantel curtíssimo e não consigo ir buscar ninguém... Mesmo os livres não querem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficamos por aqui... Estamos bastante bem esta época. Naturalmente, o objetivo passa por assegurar o mais rapidamente a manutenção, mas confesso que se ficar muito tempo nestes lugares perto da subida, posso começar a sonhar com algo que talvez não seja propriamente possível... vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês procuram jogadores quando estão nas conferências? Perdi metade da equipa, tenho um plantel curtíssimo e não consigo ir buscar ninguém... Mesmo os livres não querem :lol:

Perco sempre muiiiiittttoooo tempo nisso. Começo por ver os livres que já foram internacionais (normalmente são os melhorzitos), depois por nacionalidade (os não UK também costumam ser os melhores, visto que te aparecem muitos UK, à pala das conferências) e os das divisões acima (reservas). Mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no Benfica, ano 2024/25:

y25WPX3.jpg

Muitas saídas, como esperado, limpeza dos cotas e de outros mortos. Ainda cá ficaram muitos mortos, mas as finanças e a pouca reputação actual do SLB não me ajudaram a contratar jogadores de grande qualidade. Só o Elton Lucas (e que belo reforço) não veio das minhas mãos, todos os restantes fui eu que contratei. E o Lukaku é o único nome conhecido do futebol que contratei, o tal que falei num post anterior.

QaO1Wz4.jpg

Este será o nosso plantel, pelo menos até Janeiro. Melhorou um pouquinho, se antes dava nota 5/10 em comparação com os outros 2 "Grandes", agora dou 5,5/10 :mrgreen:

De todos eles só tinha treinado o Dufour, jogador que foi peça chave na minha fase inicial de Premier League com o Chelmsford. Anos mais tarde voltou à minha ex-equipa, mas aí nem um único jogo realizou, acabando sempre por ser emprestado. Agora espero que me volte a ajudar bastante. Do Chelmsford veio, também, o Amara - na altura só o fui buscar para lá para me dar uns trocos extra.

Dos restantes jogadores, destaco o craque da equipa Paulo Dias (jogador de nível Mundial), Francisco Eiras, Elton Lucas e o Daniele Rossi.

SS's das contratações:

OPY3qSl.jpg

9scAmDE.jpg

TAYyQbf.jpg

0mfMek0.jpg

pjElPhV.jpg

mBkL5zc.jpg

fa20kGO.jpg

YT2vmYu.jpg

tZ6SmuD.jpg

Vamos lá ver se temos plantel para vencer a 1ª Liga!

CARREGA BENFICA!!!

benficabranco0001_0150.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy estás em grande mm.

Parabéns pela óptima campanha pelo Chelmsford...

Eu (coincidência das coincidências) deixei na passada época o Sutton Utd (depois na última época ter limpo de forma o Campeonato (2x seguida), Carling Cup, Fa Cup, Supertaça Inglesa, Supertaça Europeia (2x seguida), Mundial Clubes (2x Seguida) e Liga Campeões (3x seguida), ou seja limpei tudo).....

De seguida recebo o convite do......SLB....eheheheh

A única diferença em relação a esse teu SLB é que o meu limpou os últimos 4 campeonatos.

De resto plantel hiper velho e ene emprestados (7 se não me falha a memória)

Tenho poucos € e faltam-me ainda.....1GR, 1 DD, 1MD e 1MC

Compartilhar este post

Link para o post

vEFHncf.jpg

OH SPORT LISBOA E BENFICA, DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA. AMAMOS O BENFICA CONCERTEZA!

Obrigado James.

Grande Wormboy estás em grande mm.

Parabéns pela óptima campanha pelo Chelmsford...

Eu (coincidência das coincidências) deixei na passada época o Sutton Utd (depois na última época ter limpo de forma o Campeonato (2x seguida), Carling Cup, Fa Cup, Supertaça Inglesa, Supertaça Europeia (2x seguida), Mundial Clubes (2x Seguida) e Liga Campeões (3x seguida), ou seja limpei tudo).....

De seguida recebo o convite do......SLB....eheheheh

A única diferença em relação a esse teu SLB é que o meu limpou os últimos 4 campeonatos.

De resto plantel hiper velho e ene emprestados (7 se não me falha a memória)

Tenho poucos € e faltam-me ainda.....1GR, 1 DD, 1MD e 1MC

Obrigado. :)

Hahaha andamos a seguir o mesmo caminho. :mrgreen: Daqui a uns anos vamos lá ver se não vamos parar ao mesmo clube.

Eu também tenho pouco €, deram-me 1M e tal para transf. e com vendas etc cheguei aos 3/4M. Mas não dá para nada, nem jogadores decentes. Foi este o plantel que consegui construir.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy...enorme SLB...eheheheh

Já percebi que és (tal como eu) "louco" pelo SLB. Costumas ir ao estádio? Jamor e Amesterdão tencionas ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Algarve, poucas chances tenho para me deslocar ao(s) estádio(s).

As (nossas) finais da Taça da Liga fui a todas, sendo elas aqui pertinho da minha zona.

Era para ter ido ontem a Olhão, mas eu entrava no bules pouco tempo depois de terminar o jogo... logo tinha que andar a correr para chegar a horas, e era se chegasse.

Tenho azar, se jogos fossem à 6ª e/ou Sáb dava para ir (os daqui - que são quase nenhuns - no Algarve claro, que ir e vir pra cima e baixo é puxado). Jogos durante a semana não dá, entro sempre de madrugada, trabalho de 2ª a 6ª.

E se jogo com Zportem fosse no Sáb ia ver, sendo Domingo às 20h15, esquece. Que só ia voltar a casa depois das 3h e tal da manhã, ou seja, já me f*dia no trabalho. Terei que vê-lo na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Algarve, poucas chances tenho para me deslocar ao(s) estádio(s).

As (nossas) finais da Taça da Liga fui a todas, sendo elas aqui pertinho da minha zona.

Era para ter ido ontem a Olhão, mas eu entrava no bules pouco tempo depois de terminar o jogo... logo tinha que andar a correr para chegar a horas, e era se chegasse.

Tenho azar, se jogos fossem à 6ª e/ou Sáb dava para ir (os daqui - que são quase nenhuns - no Algarve claro, que ir e vir pra cima e baixo é puxado). Jogos durante a semana não dá, entro sempre de madrugada, trabalho de 2ª a 6ª.

E se jogo com Zportem fosse no Sáb ia ver, sendo Domingo às 20h15, esquece. Que só ia voltar a casa depois das 3h e tal da manhã, ou seja, já me f*dia no trabalho. Terei que vê-lo na TV.

Pois amigo assim é complicado cá vires....

E nas possíveis finais desta época tencionas ir? (Jamor e Amesterdão)???

Bem depois de ser vice-campeão Mundial com Portugal eis que estava pronto a começar a época com o SLB mas a poucas semanas do início eis que........aparece o convite para treinar o Barça.

E agora que faço???

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi aceitar a oferta do Barça.....sempre são quase 3M pro SLB e praí uns 30M na contratação do craque que fui buscar (Ninja) (médio-direito).

Assim as finanças do SLB ficam bacanas.

Só espero é que o novo mister não estrague o belo plantel que mesmo assim tinha construído.

Agora no Barça é fazer 1 plantel quase todo novo como tinha feito no Sutton Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia...

Estamos muito bem! :) Acho que pelo menos os playoff já é difícil tirarem-nos. Vamos tentar manter um olho nas equipas atrás enquanto tentamos encurtar a distância para o primeiro, embora seja difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vamos para as últimas 4 jornadas. Infelizmente a equipa tem estado a vacilar e tivemos dois empates seguidos que neste momento nos poderiam ter colocado em primeiro. Mas vamos lutar! Esperemos que a luta pelo primeiro lugar não seja perdida e o preço desse esforço venha a ser pago no playoff. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Emoção até ao fim!!!!

Atingi o primeiro lugar na penúltima jornada, ficando com 2 pontos a mais que o segundo. Como tínhamos grande vantagem na diferença de golos, precisávamos apenas de um ponto para garantir o título.

Vamos para a última jornada, nós a jogar em casa do Chelmsford, que precisava da vitória para assegurar o lugar no playoff, e o Welling a receber o Eastleigh, que lutava pelo mesmo objetivo.

Dois grandes jogos em perspetiva, embora teoricamente a nossa tarefa fosse mais complicada.

Começámos mal, a perder, e na primeira parte pouco conseguimos fazer... Pior que isso, só as notícias que vinham do outro lado, com o Welling a vencer por 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, arrisquei tudo e joguei com 3 PL. Nada havia a perder e conseguimos chegar ao empate a meia hora do fim. Aí, voltei a arriscar. Sabia que eles viriam para cima de nós e provavelmente voltariam a marcar, portanto não fiz alterações táticas. Infelizmente, sofremos dois golos. Voltámos a marcar perto do fim, mas não foi suficiente, perdemos por 3-2.

Mas desta vez, as notícias que vinham pelo rádio eram boas! O Eastleigh tinha conseguido empatar, e portanto estávamos na Blue Square Premier!!

Época fantástica, para uma equipa que era apontada ao 18º posto da tabela. Que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois amigo assim é complicado cá vires....

E nas possíveis finais desta época tencionas ir? (Jamor e Amesterdão)???

Bem depois de ser vice-campeão Mundial com Portugal eis que estava pronto a começar a época com o SLB mas a poucas semanas do início eis que........aparece o convite para treinar o Barça.

E agora que faço???

Ao Jamor, caso se confirme, vou lá. Amesterdão ainda é muito cedo para falar disso, falta 1 mão ainda p'ra se confirmar as Meias.

GL no Barça, é uma equipa pela qual simpatizo. E um dos meus objectivos do save é passar por lá.

Emoção até ao fim!!!!

Atingi o primeiro lugar na penúltima jornada, ficando com 2 pontos a mais que o segundo. Como tínhamos grande vantagem na diferença de golos, precisávamos apenas de um ponto para garantir o título.

Vamos para a última jornada, nós a jogar em casa do Chelmsford, que precisava da vitória para assegurar o lugar no playoff, e o Welling a receber o Eastleigh, que lutava pelo mesmo objetivo.

Dois grandes jogos em perspetiva, embora teoricamente a nossa tarefa fosse mais complicada.

Começámos mal, a perder, e na primeira parte pouco conseguimos fazer... Pior que isso, só as notícias que vinham do outro lado, com o Welling a vencer por 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, arrisquei tudo e joguei com 3 PL. Nada havia a perder e conseguimos chegar ao empate a meia hora do fim. Aí, voltei a arriscar. Sabia que eles viriam para cima de nós e provavelmente voltariam a marcar, portanto não fiz alterações táticas. Infelizmente, sofremos dois golos. Voltámos a marcar perto do fim, mas não foi suficiente, perdemos por 3-2.

Mas desta vez, as notícias que vinham pelo rádio eram boas! O Eastleigh tinha conseguido empatar, e portanto estávamos na Blue Square Premier!!

Época fantástica, para uma equipa que era apontada ao 18º posto da tabela. Que orgulho!

Muito bom trabalho. E meu Chelmsford sempre subiu ou lixou-se nos PO?

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços para a próxima época:

stainestransfhistrico.png

Individualmente:

frdricpiquionnegeralatr.png

rosslafayettegeralatrib.png

aaronoakleygeralatribut.png

archangenkumugeralatrib.png

niengeralatributos.png

lukenorrisgeralatributo.png

Muito bom, ter um internacional francês no plantel. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Jamor, caso se confirme, vou lá. Amesterdão ainda é muito cedo para falar disso, falta 1 mão ainda p'ra se confirmar as Meias.

GL no Barça, é uma equipa pela qual simpatizo. E um dos meus objectivos do save é passar por lá.

Muito bom trabalho. E meu Chelmsford sempre subiu ou lixou-se nos PO?

Ao Jamor só uma catástrofe não fará com que marquemos lá presença. Amesterdão adorava mm ir pois sonho ir ver uma final europeia do meu SLB.

GL com o save (agora no SLB).

Eu terminei agora de fazer o meu plantel. Deu para dar uns bons milhões pro SLB e pro Sutton Utd.

Faltava-me 2mc e 1dd para suplentes mas vou apostar em 3 miúdos com idades entre os 15 e os 17 anos....eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

sCoEYIN.jpg

AZIA!

P98BQe6.jpg

AZIA x2! Agora lá se foi a final da Taça da Liga...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...