Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

1º define a táctica que queres usar e depois pesquisa posição por posição,e ordena-os por um atributo importante (por exemplo, os centrais pelo desarme), depois vais vendo um a um. Não ligues muito à idade porque nestas divisões acabam por ser os que aceitam vir e com mais qualidade.

Já está definida será esta:

d7JaTOH.jpg

Por exemplo o meu melhor PLC é o armando com 13 de finalização.

Podes checar no teu jogo se quiseres mas e pesquisar pelo scout?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está definida será esta:

http://i.imgur.com/d7JaTOH.jpg

Por exemplo o meu melhor PLC é o armando com 13 de finalização.

Podes checar no teu jogo se quiseres mas e pesquisar pelo scout?

Se precisares de outra alternativa compra o Licinio, recebe pouco e é muito bom, apesar de só ter 9 de finalização.

No scout defines para free transfer em Portugal e procuras os que tiverem melhor best potencial rating (a última coluna).

E faz muitos amigáveis, nem que percas, mas ajuda a equipa a entender melhor a táctica. Se for com adversários melhores ainda recebes uma ajuda para as finanças.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de outra alternativa compra o Licinio, recebe pouco e é muito bom, apesar de só ter 9 de finalização.

No scout defines para free transfer em Portugal e procuras os que tiverem melhor best potencial rating (a última coluna).

E faz muitos amigáveis, nem que percas, mas ajuda a equipa a entender melhor a táctica. Se for com adversários melhores ainda recebes uma ajuda para as finanças.

Mas é dificil encontrares alguém que queira vir. :( estou entre 55 60 de potencial rating

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dificil encontrares alguém que queira vir. :( estou entre 55 60 de potencial rating

Nesta divisao e o possivel, dos que pus acima os melhores sao o Paulo Elindo, Romicio, o Hugo Carvalho e o Licinio foram essenciais. Os dois últimos ainda foram muitas vezes titulares na Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar com táticas para equipas pequenas ? Estou habituado á posse e aqui não funciona em equipas pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

As transferências e plantel para atacar a época 2021/22:

Amz20Fr.jpg

• Das entradas a custo zero, apenas ficou o Jetro Willems (DE). Andei nestes últimos anos sempre com um DE suplente emprestado, lá consegui safar este. Não é fabuloso, mas para 2ª opção é bastante acima da média.

• Das saídas, destaques para: o Bota de Ouro de 2019/20, Delfino por 50M - desiludiu nesta última época com apenas uns 8 golos em 40jogos para além de ter um ordenado elevado-; e para Vonk (MA C), nosso nº10, emp. 1.2M/mês - muitas lesões que costuma ter, pior que o Aimar.

Tkd3uI6.jpg

Pela 1ª vez estou satisfeito com plantel que disponho. Completo e polivalente, à excepção do Gerd e Willems, todos os outros jogadores fazem mais do que uma posição. Até mesmo os 2 PL's ingleses, um faz MA D outro MA C

E, agora, SS's das novas caras do Chelmsford:

EfkIQ6H.jpg

r86F9Hl.jpg

m1EBO1W.jpg

zXPfEss.jpg

8wZeVwG.jpg

O Cerveira e Maksimovic são os substitutos do Vonk e Delfino, respectivamente.

XKbp7Tr.jpg

1º troféu da época, Supertaça Europeia, depois do desaire na Supertaça Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

No topico das reaçoes pus lá umas dicas e como vai o meu save já na terceira epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não usarem genie, eu recomendo que não usem o olheiro mas vale irem á base dados disponível e avaliarem vocês os jogadores, se quiserem apostar em jovens vão á mesma á base de dados do jogo e seleccionem os jogadores que vocês estão interessados em receber relatórios e mandam o olheiro ir lá. Agora o olheiro ir a procura sozinho, só se for muito bom senão perde-se.

Epah e tu tens de contextualizar as situações, por exemplo neste save do bustelo deu-me só para jogar com miúdos de 16 para baixo, então andei ali á procura só na II divisão jovens que foram dispensados, não vale a pena tentares ir ao B's nem nada acima que eles dizem logo não. Epah se te vais enganar? Algumas vezes, mas isso não dá para ser perfeito, duvido que mesmo com o genie dê.

Editado por jdiogocf

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Vilaverdense consegui achar esta perolas

2cpia.png

65595814.png

acpia.png

74227259.png

aacpia.png

69670882.png

aaacpia.png

aaamc.png

Neste mercado de inver no vou renovar a equipa subindo alguns juniores porque os velhotes não aguentam o ritmo da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Genie Scout :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: já alguém utilizou o Update das Distritais durantes algumas épocas? Se sim, houve algum problema ou está a correr de maravilha?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: já alguém utilizou o Update das Distritais durantes algumas épocas? Se sim, houve algum problema ou está a correr de maravilha?

por aqui está tudo bem vou em 2021 estou na liga zon sagres, comecei na 3ª

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época ou 2 e estou na ZON com o Vilaverdense :carinhoso:

fiquei 3 anos na 2ª liga

no 2º ano na liga zon sagres estou a lutar pela liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer se o update das distritais é compativel com o patch 13.3.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino veio há uns 5 anos da BSN, custou 8paus e já é internacional A pela Inglaterra. Quando veio só tinha 11 em desarme e tudo o resto era fraco.

E apenas assinou porque me davam boas estrelas e só tinha um DD, agora está neste estado.

tyb1SHM.jpg

4o3UxAG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que peço ajuda mas se nao for peço desculpa

Alguem ajuda me quero começar no setubal mas nao sei quem contratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino veio há uns 5 anos da BSN, custou 8paus e já é internacional A pela Inglaterra. Quando veio só tinha 11 em desarme e tudo o resto era fraco.

E apenas assinou porque me davam boas estrelas e só tinha um DD, agora está neste estado.

P*** de evolução!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...