Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

CLz2Aam.jpg

Assim estava a tabela à penúltima jornada. A última jornada dava-nos uns emocionantes: Chelsea x Man Utd & L'Pool x Chelmsford. Dependiamos de outros, pois para sermos 1º, em caso de igualdade pontual, tinhamos que ter uma diferença de uns 20 golos :lol:

sCsN6zQ.jpg

Mais um ano em que Chelsea nos f*de. Ano passado por terem vencido a Champions e ficado em 5º, f*deram-nos um lugar na CL; este ano f*dem-nos o título... :angry:

Tenho 3 equipas na shitlist: MU, Arsenal e Chelsea.

jMjiOUj.jpg

LNCPLoe.jpg

Estatísticas do plantel, em que os Centrais foram importantíssimos, não só a defender como a marcar golos (9,9 e 7 golos e um deles com a melhor classificação média do plantel). Ron Stam, o tal que falei que tinha marcado uns 10 a 15 golos pelo Az na L. Europa, ora comigo ficou-se com uma marca semelhante; os 4 avançados também todos eles bastante bem, principalmente o Delfino que até se sagrou Bota de Ouro, e em que um deles fez muito mais assistências que golos. O nosso nº10, Vonk também num belo nível, apesar de parecer um Aimar - muitas, muitas lesões...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Worm que campeonato fantástico, foi até ao ultimo segundo :estrelas:

Ressalvar a época do Delfino, deve estar um touro! (será que o consegues manter?) Em relação ás outras competições como foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Worm que campeonato fantástico, foi até ao ultimo segundo :estrelas:

Ressalvar a época do Delfino, deve estar um touro! (será que o consegues manter?) Em relação ás outras competições como foi?

eAsG4Gu.jpg

Não sei, ainda tem cláusula de 9.75M. Mas não consigo renovar, ele pede mais do que posso dar. :S

A FA Cup ganhou o Southampton, vs mim; a Carling ganhou o Chelsea, vs Southampton.

Liga Europa venci eu, com Southampton a ficar pelas meias vs mim;

Champions, venceu o Man Utd ao City, com Chelsea a ficar pelas meias.

Só teams inglesas a mostrarem-se na Europa :lol: E destaque para o Southampton nas competições a eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso, só "posso" contratar um destes DC's, qual deles aconselham?

EuqPX1x.jpg

Lx3BlfW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do 2º , mas ambos são estrelas:)

Bem as equipas inglesas não perdoam no teu save. O Southampton tem assim grande team?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a League 2. Depois de um início tremido, a equipa engatou e fez um enorme campeonato. Fui campeão 5 jornadas antes do fim (e a partir daí não voltei a vencer :mrgreen:)

Worm, rapaz, mete aí as tuas aquisições na League 1.

Compartilhar este post

Link para o post

rHXlORL.jpg

Euro'20, grupo complicado, com a Espanha a ser claramente favorita. Acabei por fazer uma bela campanha, eliminando a Itália pelo meio, e chegando às Meias sendo eliminado pela vencedora do Euro, a França.

lmniZ6m.jpg

Ah e a jeito de curiosidade vejam de onde são os avançados da Inglaterra.

Após o Euro, fui convidado pela Itália. Obviamente aceitei, as chances de conquistar o Mundial'22 aumentam claramente.

Eu gosto mais do 2º , mas ambos são estrelas:)

Bem as equipas inglesas não perdoam no teu save. O Southampton tem assim grande team?

Não vou ficar com nenhum, pelo menos por enquanto. :(

Não têm, até ficaram lá para 16º na Liga e tudo. lol

Acabei a League 2. Depois de um início tremido, a equipa engatou e fez um enorme campeonato. Fui campeão 5 jornadas antes do fim (e a partir daí não voltei a vencer :mrgreen:)

Worm, rapaz, mete aí as tuas aquisições na League 1.

Compraste algum dos que passaram por mim?

Aqui tens:

wnTvn6V.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências e plantel para a nova época:

uCccd6T.jpg

JZytk3N.jpg

Voltei a ficar um pouco desiludido, pois mais uma vez pouco dinheiro para transferências disponível, não conseguindo tapar todos os buracos do plantel.

Ficou a faltar-me: um DC; 2 laterais - um para cada lado, ao nível do De Maio e do Marília; um PL de Classe Mundial, MA D e/ou E de Classe Mundial.

Tenho um plantel demasiado curto, para a época que se avizinha. Sem ovos não se fazem omeletes, mas eu sem ovos VOU fazer omeletes! :mrgreen:

Ando atrás deste menino, desde que fui para a Premier League:

G4Tg3Yn.jpg

Não o consigo comprar, falta de verbas... nem sei como não é internacional já nem como ainda está no São Paulo.

Aqui ficam as SS's das contratações "sonantes":

rA3fZI9.jpg

7cCsAn9.jpg

wROEf6D.jpg

O brasileiro, não tem licença, vai ter que ir para o OFK Belgrado por, pelo menos, 6 meses de modo a obte-la. Em relação a saídas, a(s) sonante(s): Balotelli, 30 anos não rendeu tanto quanto queria, e pensei que os 10M dele me conseguissem dar para o tal extremo do São Paulo...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste algum dos que passaram por mim?

Aqui tens:

http://i.imgur.com/wnTvn6V.jpg

O Licínio que fez uma dupla incrível com o Alex Wall, que já começa no plantel do maidenhead e o André Gonçalo que foi um fiasco.

tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena amigo Worm. O Chelsea de uma maneira ou de outra lixa te sempre a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Licinio é craque! O André, foi até o ano passado, o meu melhor marcador de sempre só em Liga. 24 golos, o Delfino (regen) ultrapassaou-o com uns 27.

manoxao, temos que nos vingar deles. Assim como MU e Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm esse Rodrigues parece craque. Mas aquele Fernando é que era muito bem sacado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FANTÁSTICOOOO....

Num grupo dificílimo ao fim de 4 jogos já estou apurado para os 1/8 final da Champions

Juventus - 10 Pts.

SUTTON UTD - 9

Dortmund - 2

Cluj - 1

Na Liga ao fim de 10 jornadas estou em 3º. lugar a 2 do 2º. (Man. City) e a 6 do lider (Man. Utd).

Já fui aos terrenos de Chelsea e City e não perdi (1-4 e 1-1)

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd being Man Utd:

FW2NiCV.jpg

90+3 :@

DuHJbo5.jpg

A ver o que sairá daqui...

Worm esse Rodrigues parece craque. Mas aquele Fernando é que era muito bem sacado :prayer:

Rodrigues não tem é a velocidade/aceleração que gosto, ver que consigo fazer dali. :\

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Desde que ele me dê os milhões que preciso!

Kane veio, para além das qualidades acima da média, por ser inglês e porque sempre que jogava vs Leicester me marcava muitos golos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ysMZt4Y.jpg

SIsNmq2.jpg

Já está, já o saquei! :D

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, mas depois a put@ da alegria:

dBXhipx.jpg

Falhar 2 penaltys seguidos, no "mesmo" lance...vá lá que o catinho para lá do tempo deu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sempre compraste o gajo , que touro!

BTW, vitória arrancada a ferros eheheh. Na fase de grupos não deste hipótese, cheira-me a nova final europeia. Mas eu quero ver esse Chelmsford campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, porque consórsio adquiriu o clube e deu-me uns 30M para transferências. :mrgreen: Mas acho que não vou conseguir utilizá-lo esta temporada, tem visto de trabalho temporário ou lá como se chama.

Quanto a final europeia, don't know. Champions >>>>>>>>>>>>> L. Europa, só equipas de classe. E calhou-me o Valência, a ver. Quanto à Premier, acredito que possa ser este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que calendário :medinho: , contudo o superámos:

ESKohHE.jpg

E a tabela em Janeiro está assim:

UJUMX4j.jpg

4r9V59E.jpg

Era quase isso, Messi (censurado)!

Ah e a título de curiosidade:

* Mourinho é o mister do Man Utd, faz no final desta época 2 anos

* Guardiola foi treinador do Man Utd por menos de 6 meses, em 2015. E é o actual treinador do Valladolid B :lol:

* Cristiano Ronaldo retirou-se do futebol no final da época passada

* Jorge Jesus é o treinador da Juventus, faz no final desta época 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola no Valladolid B? :estrelas:

O Cristiano não chegou a ser preparador ou algo do género? Devia ser o teu adjunto e colocar esses avançados a rematar como ele ;)

O Mourinho já conquistou muita coisa com o United?

Compartilhar este post

Link para o post

Força grande Wormboy...boa sorte nesta nova época.

A minha nova época (3ª. na EPL) está a correr bem.

No campeonato (ao fim de 16 jornadas) estou a 4 do lider mas tenho -1 jogo.

Na champions consegui o apuramento logo ao fim de 4 jornadas.

Resultados Champions:

Cluj (fora) 0-3

Juventus (casa) 0-1

Dortmund (fora) 1-2

Dortmund (casa) 3-1

Cluj (casa) 4-1

Juventus (fora) 0-3

Total: 6j 5v 1d. 15GM 4 GS 15 pontos

Estou nas 1/2 finais da Carling Cup vs Chelsea

Fa Cup começou agora para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola no Valladolid B? :estrelas:

O Cristiano não chegou a ser preparador ou algo do género? Devia ser o teu adjunto e colocar esses avançados a rematar como ele ;)

O Mourinho já conquistou muita coisa com o United?

CR não, retirou-se mesmo de tudo. Agora nem a Irina Shayk tem, que está casada comigo. :biggrin:

Mou conquistou tudo praticamente. Liga, Champions, Supertaça Inglesa e não sei se já papou uma das 2 taças inglesas.

Força grande Wormboy...boa sorte nesta nova época.

A minha nova época (3ª. na EPL) está a correr bem.

No campeonato (ao fim de 16 jornadas) estou a 4 do lider mas tenho -1 jogo.

Na champions consegui o apuramento logo ao fim de 4 jornadas.

Resultados Champions:

Cluj (fora) 0-3

Juventus (casa) 0-1

Dortmund (fora) 1-2

Dortmund (casa) 3-1

Cluj (casa) 4-1

Juventus (fora) 0-3

Total: 6j 5v 1d. 15GM 4 GS 15 pontos

Estou nas 1/2 finais da Carling Cup vs Chelsea

Fa Cup começou agora para mim...

Estás forte então. Eu já fui arrumado da Carling, levei 5 secos na casa do Tottenham nos 4ºs. :s

Na LC vou vs Valência, 8ºs.

Compartilhar este post

Link para o post

CR não, retirou-se mesmo de tudo. Agora nem a Irina Shayk tem, que está casada comigo. :biggrin:

Mou conquistou tudo praticamente. Liga, Champions, Supertaça Inglesa e não sei se já papou uma das 2 taças inglesas.

Ahahha Irina sabem bem ;)

Mourinho contínua em forma, veremos se mister Worm dá a volta ao mestre tuga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...