Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Estava a pensar jogar com o Famalicão da II B. Quem já jogou pela II divisão portuguesa que conselhos me podem dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum boas aquisições, embora alguns já estejam velhotes. O gallindo e o julio Oliveira :prayer:

Atenção com o Balo. O gajo quando não joga lixa o plantel todo, cuidado com isso.

1a jornada fica 2 a 1 para ti ;)

Toma lá os velhotes:

3S7nqRR.jpg

LUsbLR9.jpg

Já o Chiellini e Rolando, sim não são os de outros tempos mas continuam bacanos. E serão apenas para esta temporada.

Balo acabou por não vir, no money. Veio o Kozák e um regen emp (M/PL C) vindo do Chelsea. Acabei por abdicar do Kitoko (saiu emprestado) e o Parr, que não irá sair - ninguém o quer -, apenas devido às restrições de inscrições. :(

9dTW3Om.jpg

Meu grupo da Liga Europa. Eliminei o Rapid Viena, 2x1 total (perdi 1x0 fora). Cheira-me, que para além de grupo complicado, vou-me f*der devido às limitações de inscrição para a Europa...

Ah, e quanto à tua previsão da 1ªJ, levei só 3 secos em casa :lol: Equipa toda lixada, lesões com extremo a PL e com 3 ou 4 suplentes. Para além de não estarem rotinados, plantel praticamente todo novo.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à league 2. preciso de reforços. Toda a ajuda será aceite. Estou desesperado por médios-ala e avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO É POSSÍVEL, UM JOGO INTEIRO COM UM LANCE CHAVE?????? E FOI AOS 90+3.

Cheguei à league 2. preciso de reforços. Toda a ajuda será aceite. Estou desesperado por médios-ala e avançados.

Tio, não sei se te ajudará mas:

Fu0xKQA.jpg

Minhas transf quando cheguei à L2. E desses todos os principais motores foram o McKee MAC, Licinio e André Gonçalo (Pl ambos). Darikwa e Novikovas também foram bastante importantes, ambos extremos (o último até faz DD)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

COMO É POSSÍVEL, UM JOGO INTEIRO COM UM LANCE CHAVE?????? E FOI AOS 90+3.

Tio, não sei se te ajudará mas:

http://i.imgur.com/Fu0xKQA.jpg[/ig]

Minhas transf quando cheguei à L2. E desses todos os principais motores foram o McKee MAC, Licinio e André Gonçalo (Pl ambos). Darikwa e Novikovas também foram bastante importantes, ambos extremos (o último até faz DD)

Podes por ss da 1ª epoca sff?

Compartilhar este post

Link para o post

C1Sixhq.jpg

A minha estreia ao comando da Sérvia. Estive na Polónia por uns 3 meses, mas depois do Mundial, surgiu a Sérvia e ao comparar as 2 selecções, abdiquei dos polacos.

Podes por ss da 1ª epoca sff?

GiJyAlG.jpg

Aí claramente o Dali Gomez o responsável pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

1hfOeP3.jpg

:badgrin:

ENORMES! Demos aulinha em pleno San Siro, 4 no barrote.

Compartilhar este post

Link para o post

O matuidi ainda está para as curtas:)

BTW, outro que parece continuar bem (apesar da idade), é o Gaitan! A ultima época foi um dos destaques, e agora parece que continua em grande plano. Bela vitória frente ao Milan, era importante conseguir passar a fase de grupos.

Em relação á sérvia, regens bons ne? Ainda estou á espero que surja o novo Manuel Cardoso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi e Taiwo, estão ambos bons para a idade que apresentam. :p

Não sei se passo, mas vamos fazer o possível para tal. E estou desiludido é com Delfino, 7 jogos um golo...

Polónia tinha um CRAQUE, na sérvia também só existe um decente:

dVgsd4b.jpg

pXfdA8a.jpg

Quanto a um futuro Manuel Cardoso, já deve andar algum parecido. Ainda não me dei ao trabalho de pesquisar. O MU tem este:

oUnD9F5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/C1Sixhq.jpg[/ig]

A minha estreia ao comando da Sérvia. Estive na Polónia por uns 3 meses, mas depois do Mundial, surgiu a Sérvia e ao comparar as 2 selecções, abdiquei dos polacos.

http://i.imgur.com/GiJyAlG.jpg[/ig]

Aí claramente o Dali Gomez o responsável pela subida.

Obrigado ;) Começei no Forest Green e para meu espanto esta la o enorme Koroma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer assinar pelo Famalicao. Alguem tem uma lista de boas compras?

Compartilhar este post

Link para o post

Worm esse sérvio é craque, veremos se consegue explodir contigo ao leme.

Mas esse chileno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, quero começa um save nas conferências inglesas, e quais os países e ligas vocês recomendam carregar ?

E além dos jogadores da Lista do Tó, recomendam mais algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, quero começa um save nas conferências inglesas, e quais os países e ligas vocês recomendam carregar ?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace, sou a unica equipa semi-profissional da segunda liga. Ninguém quis vir e a manutenção será um feito considerável. Ainda por cima as equipas B que nao desceram estao recheadas de talento :facepalm:

Força Limianos!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) Começei no Forest Green e para meu espanto esta la o enorme Koroma :D

Korouma rulla. Ainda o tenho, mas só porque ninguém o quer. :(

Ita, Pt, Esp e Ale. São os que costume carregar.

Worm esse sérvio é craque, veremos se consegue explodir contigo ao leme.

Mas esse chileno :prayer:

Já deu um cheirinho, golo no 4x3 à Espanha e assistência(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Ita, Pt, Esp e Ale. São os que costume carregar.

Usei a BD Enorme e carreguei Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha, Holanda e Inglaterra. Mas mesmo assim alguns dos jogadores que falam aqui, não aparecem. :confuso:

E o Dali Gomez que vocês tanto falam está fraquinho, tanto na BD "Default" como na 13.3.0. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é fraquinho, comparando com os "normais". Deve ter uns 13 ou 14 de finalização, não me lembro.

Chuta lá SS sff

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até era isso, não me lembro mesmo. Alguém que o teve, recentemente, que confirme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Limianos-1.png

Segunda época concluída e objectivo manutenção alcançado com sucesso. Eramos a única equipa do campeonato que tinha estatuto semi-profissional e mesmo assim conseguimos ombrear até às ultimas 3 jornadas pela subida de divisão. Um série de 3 jogos numa semana a terminar o campeonato resultou em 3 derrotas e acabámos por ficar afastados dessa luta. A próxima época é para chegar ao principal escalão do futebol português.

Curioso o número de golos marcados por todas as equipas do campeonato, caso para se dizer que não havia defesas do outro lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos continuar a ser um clube semi-profissional. Desse modo não posso oferecer contratos a tempo inteiro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até era isso, não me lembro mesmo. Alguém que o teve, recentemente, que confirme. :mrgreen:

Inicei vários saves e ao que parece os atributos dele são aleatórios, só o CA/PA sem mantém. De qualquer forma contratei o Licínio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...