Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

A tua defesa é fraquita?»

A defesa e a equipa no seu geral - excpeto o Hao, McKee, Biskup e talvez Ciciretti. Plantel uns furos bem abaixo do que se pede para esta divisão. Não consegui montar equipa que desejava, muito por culpa do orçamento a nível de salários.

também compras-te o Hao Junmin o chinês joga para caraças.

Yup, estava livre fui logo lá. :mrgreen:

Não tenho sorte nenhuma, apanhei o Burnley para a FA Cup (f), estão na Premier, logo na 1ª eliminatória que são sorteadas as teams do Championship e Premier...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

tZ0w5UT.jpg

chup*m! Finalmente a sorte me sorriu. Meia-final here we go :heart:

Pois é, não se pode estar feliz durante muito tempo...

d7wfQht.jpg

Até para o ano Carling Cup.................................

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

A actual classificação em Janeiro, e a nossa (neste caso) progressão na tabela:

Gg1A7tJ.jpg

A4wYUPf.jpg

GY3lasi.jpg

Chegamos a estar 2x2 e perto do 2x3 com bola no barrote do McKee de livre :(

HudmIIL.jpg

2ª mão sem 6 dos habituais titulares, onda de lesões...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Então Fajo, por onde é que andas a treinar agora?

Boas jonas. Olha não jogo FM há duas semanas, tenho estado mais tempo com a maria.

Estou a terminar a 2a época no Havant, devo terminar a meio da tabela na BSP. O Objectivo é preparar como deve ser a época seguinte e tentar a promoção;)

Compartilhar este post

Link para o post

Staines Town @ Blue Square South - 2012/13

- Primeira Impressão

Acabado de chegar ao Staines, e ao FM 13, deparei-me com um clube amador em ruínas. Um plantel incompleto, com muitos jogadores sem vínculo contratual, staff técnico analfabeto e uma situação financeira impeditiva de grandes reestruturações. O objectivo passa por "limpar" a casa, livrar-me dos jogadores com salários demasiado elevados, construtir uma equipa técnica do zero e tentar levar esta equipa a uma posição decente na tabela.

- As Transferências

Este foi um período de grande actividade para o Staines, com umas impressionantes 10 novas contratações, algumas delas a ganhar por jogo, ou seja, sem contrato com o clube:

- Steffan Jones, DC, 20 anos;

- Faisal Hemati, DC, 19 anos;

- David Partridge, DC, 34 anos;

- Lewis Thomas, DE, 21 anos;

- Steven Page, DE, 21 anos;

- Simon Weatherstone, MC, 33 anos;

- Darin Hennessy, MC, 21 anos;

- Jordan Prosser, MAD/MAE, 20 anos;

- Ibrahim Atiku, MAD/MAC, 30 anos;

- Dali Gomez, PL, 24 anos;

Conclusão, esgotámos em alguns milhares (2 ou 3), o plafond que nos tinha sido atribuído pela Direcção, mas fazer uma época inteira com uma folha salarial de 9.9m é impossível....sem pôr os rapazes a pão e água.

- O Esquema de Jogo

Simplicidade, é o lema por estas bandas, já que com jogadores pouco evoluídos tacticamente pedir mais do que um simples 4-4-2, é colocar-se a jeito para ter problemas. Na defesa centro Jones e Hemati parecem ter lugar garantido, com os flancos a serem entregues a Thomas e Ferrell. Subindo no terreno, o centro do meio-campo ficará entregue a Weatherstone e Ngoy, com os flancos a serem ocupados por Prosser e a estrela da equipa Atiku. Na frente, e com a missão de marcar golos, Dali Gomez e Tony Garrod, a improvável dupla anglo-argentina, a la Falklands.

Conscientes de que tudo pode correr terrivelmente mal, partimos para uma época com mais de 50 jogos em terras de Sua Majestade. Ai, ai.... assobiar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas jonas. Olha não jogo FM há duas semanas, tenho estado mais tempo com a maria.

Estou a terminar a 2a época no Havant, devo terminar a meio da tabela na BSP. O Objectivo é preparar como deve ser a época seguinte e tentar a promoção;)

Estar com a Maria também é uma boa opção 8)

Se acabares a meio da tabela na 2ª época e na Blue Premier, é um excelente resultado. É uma divisão bastante complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

A actual classificação em Janeiro, e a nossa (neste caso) progressão na tabela:

2ª mão sem 6 dos habituais titulares, onda de lesões...

Relativamente ao campeonato, penso que vai ser taco a taco até ao final, mas os PO vão ser teus. Depois, tudo pode acontecer, mas por norma tu costumas ter bastante eficiência nos PO, e claro o Mckee e as suas bolas paradas serão uma bela ajuda ;)

A eliminatória frente ao Man United apresenta-se muito desnivelada em termos de golos, pois nota-se que a tua equipa realizou jogos equilibrados (especialmente a 2ª mão). Esse Angelo do Man United é bom?

Estar com a Maria também é uma boa opção 8)

Se acabares a meio da tabela na 2ª época e na Blue Premier, é um excelente resultado. É uma divisão bastante complicada.

Claro, sabes :)

Pois a BSP sempre foi para mim das divisões mais complicadas. E é daquelas que ou sobes por sorte á primeira, ou então podes acabar por estar 2 ou 3 épocas até conseguir a promoção. Vamos ver agora o final de época, quando acabou dou novidades .

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao campeonato, penso que vai ser taco a taco até ao final, mas os PO vão ser teus. Depois, tudo pode acontecer, mas por norma tu costumas ter bastante eficiência nos PO, e claro o Mckee e as suas bolas paradas serão uma bela ajuda ;)

A eliminatória frente ao Man United apresenta-se muito desnivelada em termos de golos, pois nota-se que a tua equipa realizou jogos equilibrados (especialmente a 2ª mão). Esse Angelo do Man United é bom?

Claro, sabes :)

Pois a BSP sempre foi para mim das divisões mais complicadas. E é daquelas que ou sobes por sorte á primeira, ou então podes acabar por estar 2 ou 3 épocas até conseguir a promoção. Vamos ver agora o final de época, quando acabou dou novidades .

A ver se tens razão, eu disse que queria subir e que queria sonhar com alguma Taça. A 2ª quase se realizou, e era a menos provável. Para além de ter sido infeliz, não tive sorte no sorteio. :(

Em relação ao campeonato, comecei bastante mal, passámos muitas dificuldades, mas lá consegui dar a volta e agora estamos a jogar um futebol aceitável.

O Angelo, é puto que já começa no MU, e não é aquela máquina para equipa de topo. Atributos na ordem dos 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajudar, para jogar com equipas pequenas/ fracas que tipo de fomação acham que é a melhor? 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1, etc. ?

Indicações? Atacar, Contra-Atacar, Controlar?

Todo esse tipo de coisas a que uma tática diz respeito, gostava mt de ter a vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada terminada, deixa aqui as estatísticas do plantel, onde alguns dos jogadores (elementos dispensáveis) já não estão por cá:

6GqcLke.jpg

E, em spoiler, os resultados dos Playoffs de promoção:

Pz9vBUT.jpg

3cOB9Vl.jpg

PREMIER LEAGUE HERE WE GO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah grande Worm eu já estava a adivinhar esse final de época :supz: ~

O Vion é do caraças! No outro dia quando jogaste contra mim esteve sempre onfire, e parece que também feito bons jogos por aí.Mckee , ciciretti e biskup formaram juntamente com o francês um ataque fantástico!

Quero ver o teu orçamento para a próxima época, já deve ser bem razoável :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele contra ti, damn :prayer: Mas aqui só acordou na fase final da temporada, tanto ele como o Ciciretti.

Esqueceste-te do chinês, Hao (MA D) que foi o "motor" da equipa em praticamente toda a temporada.

Quanto à próxima época, não sei de nada - seja orçamentos, jogadores e afins. O que sei é que estádio está a ser ampliado, e que provavelmente vou perder McKee e Ciciretti, acabam contrato daqui a 1 mês e não consigo renovar (orçamento curto). :(

nzcsnHu.jpg

ALGARVE, of course!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa venda até foi porreira, o problema é esses 20%.

Em relação ao McKee e Ciciretti, chegaste a conseguir renovar ou nem por isso? Tenta 2 ou 3 empréstimos de qualidade, se não a coisa fica complicada:s

Pois foi o Hao fez também boa época, isto pelas stats. É o teu Biabiany do FM 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cansado de treinar o Havant, mais uma vez não consegui lutar pelo titulo, as coisas até começaram bem, mas fomos caindo no desde o mês de Janeiro.

Na próxima época vou tentar vender maior parte da equipa, comprar jogadores de boa qualidade e tentar finalmente ser campeão. Tenho previsto a saída de 19 jogadores muitos deles são reservas, mas que ocupam uma grande carga na folha salarial. Não posso estar a pagar ordenados e bons ordenados a jogadores que não tem nem vão ter capacidade para lutar pelo título.

Estou com uma raiva do caraças... A porcaria do Presidente não melhora as condições de treino ainda só vão no nível 6 e assim os jogadores não atingem o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Staines Town @ Blue Square South - Final da Época 2012/13

- Em condições normais descemos, em condições anormais somos campeões!

Depois de estarmos predestinados a terminar num honroso 21º lugar, surpreendemos tudo e todos, ao acabar a época no 1º lugar da tabela, garantindo a promoção automática à Blue Square Premier. Mas nem tudo foi um mar de rosas,especialmente até à 7ª jornada, onde apenas contávamos com uma vitória, cinco empates e uma derrota expressiva por 4-0 frente ao H&W. A partir desse momento a equipa transformou-se, apenas concedendo 5 derrotas até ao final do campeonato, e demonstrando um especial à vontade nos jogos fora de casa.

Ainda assim, seria só na última jornada, no terreno do já despromovido Eastbourne Boro que viríamos a confirmar o título, com uma vitória por 3-4. Apenas um ponto separou-nos do 2º lugar, mas seria mais do que suficiente para evitar uma ida aos playoffs, que seria - no nosso caso - certamente fatal,perante equipas mais experientes e que acusariam menos a pressão de decidir uma época num só jogo. Por fim, será o Dover Athletic a acompanhar-nos na BS Premier em 2013/2014!

fOhoSSal.png

- Abençoados pelos empréstimos!

A este nível de competição, na minha opinião, os empréstimos são fundamentais pois permitem fazer face a carências no plantel (e o Staines tinha muitas), sem qualquer peso para as finanças do clube. Assim, trouxemos um leque extenso e variado de jovens, desde o guarda-redes até ao avançado:

- Benjamin Buchel, GK, Bournemouth;

- Danny Andrew, DE, Cheltenham;

- Jared Sims, MC, Plymouth;

- Louis Almond, ME, Blackpool;

- Josh O'Keefe, MC, Hereford;

- Adam Williams, PL, Ebbsfleet;

A destacar Buchel, internacional do Liechenstein, um grande guarda-redes que infelizmente apenas veio por 6 meses para o Staines. Todavia, foi a sua saída que nos obrigou a procurar no mercado e a encontrar Simon Locke (ex-Reading), uma pérola a custo zero!

No meio-campo gostei de O'Keefe, mas uma lesão deitou um início promissor por terra. No final da época, chegou Danny Andrew que apenas realizou 4 jogos pelo Staines, e fê-lo para compensar a lesão prolongada do habitual titular Lewis Thomas.

- E o prémio de herói vai para...!!

Quanto a jogadores, tenho que destacar três. Em primeiro lugar, Steffan Jones,um central jovem e seguro, que ainda marcou alguns golos decisivos. De seguida, Ibrahim Atiku, uma contratação no fecho do mercado, e o verdadeiro rei das assistências! Por fim, um homem que já andava pelo Staines, Tony Garrod….42 jogos, 21 golos, é preciso dizer mais alguma coisa?

Em termos negativos, a destacar Dali Gomez. Tinha grandes esperanças para este argentino, mas as constantes lesões e a pouca produtividade, foram o seu apanágio durante esta época! Que na BS Premier, tudo seja diferente para Gomez.

E porque o treinador também tem direito a alguma ribalta, fui nomeado treinador do ano da Blue Square South, sem que tenha ganho qualquer um dos troféus de treinador do mês.

favuVztl.png

Editado por jpmarques

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa venda até foi porreira, o problema é esses 20%.

Em relação ao McKee e Ciciretti, chegaste a conseguir renovar ou nem por isso? Tenta 2 ou 3 empréstimos de qualidade, se não a coisa fica complicada:s

Pois foi o Hao fez também boa época, isto pelas stats. É o teu Biabiany do FM 13 :mrgreen:

Consegui, mesmo na última semana de contrato. :mrgreen: Mas acho que vou vender o Ciciretti, vamos lá ver o que consigo...

Já consegui uns empréstimos, e algumas desilusões também já aconteceram (em termos de jogadores). Esperar para ver que plantel conseguirei até ao fecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia na Premier League:

fjKcrU0.jpg

'Tá certo... sempre a mesma coisa. 2 golinhos de duas das contratações, nomes "sonantes" do futebol por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia na Premier League:

'Tá certo... sempre a mesma coisa. 2 golinhos de duas das contratações, nomes "sonantes" do futebol por acaso.

Bem deve ter sido grande joga, pena o golo sofrido mesmo no fim :s

Quero ver essas estrelas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deve ter sido grande joga, pena o golo sofrido mesmo no fim :s

Quero ver essas estrelas!

Estrelas, nomes tipos Neymar, Sneijder, Kaka' e assim não são, não é. Mas tenho uns 3/4 nomes bem conhecidos e internacionais por selecções de topo. :razz:

Terminada a 1ª. época na EPL e ficámos em 9º.lugar (nada mau)

http://imageshack.us/photo/my-images/594/poca20172018.jpg/

Agora na próxima época vamos tentar chegar aos 4 primeiros

Subiste todos os anos, ou ficaste algum ano a "repetir" uma das divisões? Eu espero alcançar o top5 no meu 1º ano, a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui estão as transf e o nosso plantel para a estreia na Premier League:

fqUfC4B.jpg

UaOykhb.jpg

Do ano passado ficaram os 2 Gr, Vion, McKee, Onuoha, Grant, Lindelof, Hao Junmin e Ambrose. E as contratações "sonantes" de que falei: Gaitán, Borriello e Matri. Também existem aí outros bons, por exemplo o White, Galindo e Coch.

Não construí plantel que desejava, faltou-me muita coisa mas com tudo o que me deram e deixaram, foi o plantel que consegui. O sonho é ganhar uma Taça, objectivo top5 para ir à Europa.

Com mais orçamento para ordenados, e licenças de trabalho, teria conseguido garantir jogadores como: Chiellini, Bendtner, Kakuta, Romário, Tévez, Robinho... entre outros nomes sonantes, e, também, regens de Classe Mundial.

Ah e acabei por "cagar" no Bruno César, se quisesse tinha-o.

Alguma SS é só pedir.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que nem top5 nem taça :lol: Inicio de Liga HORRÍVEL e para a Carling Cup vou ter que ir à casa do Tottenham. :lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...