Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Ora aqui estão as transf e o nosso plantel para a estreia na Premier League:

Do ano passado ficaram os 2 Gr, Vion, McKee, Onuoha, Grant, Lindelof, Hao Junmin e Ambrose. E as contratações "sonantes" de que falei: Gaitán, Borriello e Matri. Também existem aí outros bons, por exemplo o White, Galindo e Coch.

Não construí plantel que desejava, faltou-me muita coisa mas com tudo o que me deram e deixaram, foi o plantel que consegui. O sonho é ganhar uma Taça, objectivo top5 para ir à Europa.

Com mais orçamento para ordenados, e licenças de trabalho, teria conseguido garantir jogadores como: Chiellini, Bendtner, Kakuta, Romário, Tévez, Robinho... entre outros nomes sonantes, e, também, regens de Classe Mundial.

Ah e acabei por "cagar" no Bruno César, se quisesse tinha-o.

Alguma SS é só pedir.

Bem conseguiste bons jogadores, mas tenho de destacar o gaitan!Ainda não joguei com ele, mas pelo feedback da malta que tem jogado com ele upa upa :)

Os italianos fisicamente devem estar já fracotes, mas se tiveres os extremos a bombar bem podem resolver vários jogos na boa. Mckee vai ser o assistente principal para variar , digo eu.

Foi pena sim não teres conseguido um chiellinim kakuta ou romário, pois ainda devem estar muito bem fisicamente (para além, claro, de toda a sua capacidade técnica e a sua importância a tutorar os mais novos).

Vá que ainda vais à europa este ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem conseguiste bons jogadores, mas tenho de destacar o gaitan!Ainda não joguei com ele, mas pelo feedback da malta que tem jogado com ele upa upa :)

Os italianos fisicamente devem estar já fracotes, mas se tiveres os extremos a bombar bem podem resolver vários jogos na boa. Mckee vai ser o assistente principal para variar , digo eu.

Foi pena sim não teres conseguido um chiellinim kakuta ou romário, pois ainda devem estar muito bem fisicamente (para além, claro, de toda a sua capacidade técnica e a sua importância a tutorar os mais novos).

Vá que ainda vais à europa este ano ;)

Gaitán rulla bastante, estou satisfeito com ele até agora, apesar de não ter os atributos iniciais.

O Borriello tem 8 velocidade/aceleração, o resto está acima dos 11; o Matri ainda corre (12) e tudo o resto para cima disso. Cheira-me que o McKee não é jogador para a Premier... :\

Quanto aos negócios "falhados", tutor para? Não tenho putos de jeito :( Só o DD que acredito que tenha futuro, 16 aninhos. Ah e também falhei o Fleck, comprava-o por 400 paus...mas ordenados...

Ah contratei o Steven Taylor (DC ex-Newcastle) e outro maluco regen (DC também), ambos livres.

Europa? :lol: Bem queria e acreditava que podia, mas duvido muito. E já fui de con* da Carling, 5x1 na casa do Tottenham.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

ytOmwMy.jpg

A primeira graçinha :mrgreen:

Dos grandes só me falta jogar com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Worm estás talhado para jogar contra os grandes. Tudo cá atrás no autocarrro e contra-ataques rápidos :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Worm estás talhado para jogar contra os grandes. Tudo cá atrás no autocarrro e contra-ataques rápidos :badgrin:

Nã, por acaso jogo sempre com mesma .ttc, seja contra quem for. :p

O tal 4x4x2 atacante, com laterais a atacar bastante - D. Alves style.

btw, golo aos 90+4 com 3' de descontos e segundo imprensa controverso. Eliminados da FA Cup também...e pela mesma equipa que nos eliminou na Carling.

BsVHJIE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma graçinha para uns mas, para mim não passou de azia. FDX!!!

zlwKuPn.jpg

Ok, não merecia se quer o ponto, mas a vencer por 2x0 e sofrer 2 golos no fim, um deles para lá dos 90'... :maluco:

Já agora, antes de me ir embora, deixo aqui a tabela com pouco mais de meia época decorrida:

tIPGPGH.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelas, nomes tipos Neymar, Sneijder, Kaka' e assim não são, não é. Mas tenho uns 3/4 nomes bem conhecidos e internacionais por selecções de topo. :razz:

Subiste todos os anos, ou ficaste algum ano a "repetir" uma das divisões? Eu espero alcançar o top5 no meu 1º ano, a ver...

Subi sempre....Olha que não é assim tao fácil e o meu player + velho tem 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual a mim, também subi sempre.

Eu sei que não o é, já fiz muitos saves deste tipo. E mal comecei esta nova temporada, senti que nem top15 ia ficar :lol: Mas depois lá conseguimos ser constantes, a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Um já perdi, 0x1, golo de livre do Lamela aos 75'.

Dois, 3x0 em Old Trafford. :(

E três, 3x0 na casa do Chelsea (2 auto-golos do S. Taylor, e mesmo assim jogou a 7 lol).

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Limianos.png

Subida de divisão inesperada, mas muito saborosa. Agora venha a segunda liga! Quero manter a estrutura da equipa, porque tenho aqui uns miúdos cheios de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Última jornada e eu a lutar por uma lugar na Liga Europa.

tT7KGbr.jpg

O 6º lugar dá acesso aos playoffs (os tais antes dos grupos), o 7º pode dar acesso a uma eliminatória de acesso à LE (sim, pode dar, depende dos vencedores da FA e da Carling). Na jornada anterior eu era 6º, contudo levei saco na casa do Tottenham e o Newcastle bateu fácil o Burnley.

Resumindo, só a vitória e derrota do Newcastle me interessa, visto que em igualdade pontual a regra de desempate é a dif. de golos (-1 meus para +16 deles)

E esta será a última jornada, destacando os jogos dos meus concorrentes directos:

qoCEiux.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5O30C0U.jpg

pIZ0UB2.jpg

MWHAHAHAHA

Já agora as stats do plantel:

QtqFHCJ.jpg

Para além desses destacados (Hao, Matri, Taylor e Gaitán), realço o Vion, Borriello, Galindo, Marilia (este veio em Janeiro, craque), Kappel e Gerd

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

EU na época de estreia na Premier, também acabei de carimbar a ida À Liga Europa, mas por via da Carling Cup, pois derrotei o Arsenal na final, recorrendo às grandes penalidades. No campeonato estou no oitavo lugar-

Compartilhar este post

Link para o post

Já Fajo. Já tenho o plantel a uns 70% do que desejo, a ver que consigo fazer.

btw, tentei ir ao Neuer, mas ele não aceita vir. Curte:

3N02lCg.jpg

E já agora, um cheirinho dos meus 2 novos GR:

klsOwAd.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

De nome não tenho ninguém conhecido, fui buscar alguns jovens dispensados por United e Arsenal há duas época atrás e agora são jogadores de Premier League, e o Mancini equaciona levá-los à selecção inglesa.

Depois tenho já alguns regens, mas nada de outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, aqui estão as transferências e o plantel para a próxima temporada:

ENntcN8.jpg

4D2hiXb.jpg

O De Maio já fazia parte do plantel do ano passado (emp do Boca), não é maquinão mas foi o DD que consegui contratar.

Estou a tentar contratar o Balotelli, como mostrei no post acima, mas não está fácil (sem € suficientes ). Se a sua contratação falhar, virá o Kozák (2.5M)

Deixo aqui alguns dos craques da equipa, Galindo e Marilia já faziam parte do plantel do ano anterior.

8cpTIlH.jpg

eVUNSM4.jpg

nYMxQKj.jpg

v4KbgH6.jpg

H2YGtkB.jpg

Ah, e para começar bem, vou para a 1ª Jornada só com um PL disponível, todos os outros lesionados. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum boas aquisições, embora alguns já estejam velhotes. O gallindo e o julio Oliveira :prayer:

Atenção com o Balo. O gajo quando não joga lixa o plantel todo, cuidado com isso.

1a jornada fica 2 a 1 para ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...