Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

ty worm.

:yawinkle:

Inicei vários saves e ao que parece os atributos dele são aleatórios, só o CA/PA sem mantém. De qualquer forma contratei o Licínio. :mrgreen:

Eu não consegui Licínio no 1º ano, nem no 2º ano, porque meu clube não era profissional. Só quando me tornei profissional, que pedi à direcção e finalmente aceitaram o pedido, é que mostrou interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é Semi-Profissional. :estrelas:

E ainda contratei o Guichard e o Vaz.

O GR Adam Street não conseguiu a licença, vou tentar o Ranieri, mas o orçamento de salários vai ficar sobrecarregado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranieiri vale bem a pena, tive-o da BSS até ao Championship e neste momento emprestei-o porque ele procurava um novo desafio e acho que lhe devia isso...

Compartilhar este post

Link para o post

vuRoj55.jpg

Ah e curtam só um dos DC do Man City, que ANIMAL! (E ainda têm o Papadopoulos)

XXbNyru.jpg

Mas nem esses centralões safaram a derrota. :cool:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

AHMvUo3.jpg

Perdi em Braga (4x3) e em casa com Milan (1x2). Agora jogarei vs CSKA Moscow, e se passar vs Roma/Mónaco - sempre 1º em casa, btw.

Eukpebh.jpg

O melhor de sempre!

E, ainda, cheira-me que vou perder o meu melhor jogador.

rxBSaGw.jpg

é possivel pedir a direcçao a procura de um clube mãe de modo a adquirir jogadores por emprestimo ?

É.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei por perder mesmo o Galindo para o Man City.

Gd1JoBp.jpg

E perdi, dois anos depois, OUTRA VEZ nas meias da Carling Cup vs MU.

YzPvPHh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Worm o Gallindo acabou mesmo por sair da equipa, bem mas depressa do que eu pensava. Belo craque!

BTW, bela qualificação na Liga Europa:) Cheira-me que vais passar na boa o Cksa, e depois ´tanto Monaco como Roma devem ter planteis semelhantes aos teus.

Messi :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Galindo, ainda consegui renovar no início da época, pois cláusula anterior era de 9.75M. Mas essa, dos 20M e tal, foi o máx que consegui aumentar... veio o City e pfff.

Mas já tenho substituto, um holandês (regen) de uns 23/24 anos. Ah e também comprei outros 2, para além do holandês. Amanhã posto SS, que estou no save a 2. :mrgreen:

LE, não sei. CSKA acredito que tenham equipa semelhante à minha, ou talvez um pouco inferior. Agora Roma, não vi plantel ainda, deve ser superior. Ainda para mais não posso contar com plantel completo para a LE, devido às restrições de inscrições...

Vamos esperar para ver (:

Compartilhar este post

Link para o post

Galindo, ainda consegui renovar no início da época, pois cláusula anterior era de 9.75M. Mas essa, dos 20M e tal, foi o máx que consegui aumentar... veio o City e pfff.

Mas já tenho substituto, um holandês (regen) de uns 23/24 anos. Ah e também comprei outros 2, para além do holandês. Amanhã posto SS, que estou no save a 2. :mrgreen:

LE, não sei. CSKA acredito que tenham equipa semelhante à minha, ou talvez um pouco inferior. Agora Roma, não vi plantel ainda, deve ser superior. Ainda para mais não posso contar com plantel completo para a LE, devido às restrições de inscrições...

Vamos esperar para ver (:

Mas foi uma optima venda! Se já arranjaste substitutos melhor ainda...olheiro worm! :mrgreen:

Epa os russos tu vais ganhar, depois a Roma logo se ve.. o pior é a sobrecarga de jogos :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi uma optima venda! Se já arranjaste substitutos melhor ainda...olheiro worm! :mrgreen:

Epa os russos tu vais ganhar, depois a Roma logo se ve.. o pior é a sobrecarga de jogos :S

Má venda, acredito que um dia que o quisesse vender, se o quisesse, conseguia uns 40M no minimo. :cry: Só não sou um Mourinho da vida, fora do FM, porque não quero. :$

Sobrecarga é o menos, que minha equipa para a LE, Liga e Taças (FA Cup só) é quase toda diferente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O resumo das transferências de Janeiro:

frARqt9.jpg

Sairam dois PL, Paco Alcacer e Perez, que das poucas vezes que jogaram não corresponderam ao esperado; e ainda o titularissimo Galindo (cláusula de rescisão). Em relação às entradas: Balotelli, que já tinha estado próximo de assinar em Agosto, acabou por vir apenas agora e 10M mais barato; O'Connor, PL que andava pela 2ª e que ainda por cima é inglês; Piovani, DC a pensar já na saída do Rolando e Chiellini; e por fim o tal substituto do Galindo -» Vonk, que me custou os olhos da cara, mas precisava de um nº10 e foi o que mais me agradou - sendo que eu não sou de me conter nos gastos, se assim o achar :mrgreen:

As SS's dos 4 meninos:

02eBGod.jpg

Liga Europa:

1ª mão,

ofewr2a.jpg

2º mão,

7aNPXeu.jpg

SUPER MÁRIO!!!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, worm todos esses jogadores gaitan balo e por ai, foi aconselhados pelo teu olheiro ? ñ é essa uma das regras do LLM ? cumpz

Editado por patjinhoking

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, worm todos esses jogadores gaitan balo e por ai, foi aconselhados pelo teu olheiro ? ñ é essa uma das regras do LLM ? cumpz

Não estou a jogar com regras LLM. Apenas vou deixando aqui infos, por estar a jogar com uma equipa 'minuscula', ao invés de ir postando no Reações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a jogar com regras LLM. Apenas vou deixando aqui infos, por estar a jogar com uma equipa 'minuscula', ao invés de ir postando no Reações. ;)

hum oqay, obg ;) excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

ROitorz.jpg

"One more timeeee"

Está visto, o MU é o meu carrasco, nunca os venci até hoje. Em uns 10 jogos consegui 2 empates (um para o campeonato outro na Carling - 2ª mão, quando já tinha levado saco na 1ª).

Prometo aqui, quando tiver Chelmsford à altura dos tubarões, vou GOLEAR estes fdps.

Tx9HzvX.jpg

chup*m! Delfino resolve.

E já agora:

cHJvpFX.jpg

Fora com eles!

Quartos de final vs Feyernoord (1º fora), ao contrário do que se tem vindo a suceder, tal como nas meias que, caso passe, será vs R. Sociedad/Celtic.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém pode se quer, querer ganhar a esta gente?

m2juKbI.jpg

São vermelhos, penaltys e afins. Estes são outros, NUNCA consegui se quer sacar um ponto. Estes e MU estão na lista negra.

Ah, e belo calendário que tive/estou a ter:

qxdmvqa.jpg

Tirando o Sunderland e WBA, só jogos "impossíveis".

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil Worm, mesmo assim tem sido até agora uma época positiva:)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa, 4ºs de final:

1ª mão,

vrhcUUC.jpg

2ª mão,

nhGR8MM.jpg

Se eu fosse eliminado com aquele golo da 1ª mão, partia isto tudo.

Agora será vs Celtic.

Meia-Final:

jt1sy9N.jpg

FM4sJHC.jpg

1ª mão sem lances até ao 1º golo, depois sempre a mexer. :lol: Na 2ª, super tranquilo.

Final vs Spartak Moscovo, que contam com uns bons regens e, também, com: Óscar (ex-Chelsea), Emenike, Erick Torres.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

xI1fNqY.jpg

Última jornada recebo o Man Utd (nunca consegui uma vitória sobre eles, em 8 partidas), enquanto Chelsea recebe o Norwich. Já o Burnley, menos importante para as contas - visto que só me interessa ir à Champions, recebe o Aston Villa.

Resumindo... i'm f*cked. :|

Edit: NÃO PODE :lol:

ZMCNjFT.jpg

E agora estou com menos um, Chiellini expulso antes do intervalo.

Mfzoi2E.jpg

Nem precisava da vitória, que Chelsea empatou. :mrgreen:

http://i.imgur.com/ROitorz.jpg[/img

"One more timeeee"

Está visto, o MU é o meu carrasco, nunca os venci até hoje. Em uns 10 jogos consegui 2 empates (um para o campeonato outro na Carling - 2ª mão, quando já tinha levado saco na 1ª).

Prometo aqui, quando tiver Chelmsford à altura dos tubarões, vou GOLEAR estes fdps.

http://i.imgur.com/Tx9HzvX.jpg[/img

chup*m! Delfino resolve.

E já agora:

http://i.imgur.com/cHJvpFX.jpg[/img

Fora com eles!

Quartos de final vs Feyernoord (1º fora), ao contrário do que se tem vindo a suceder, tal como nas meias que, caso passe, será vs R. Sociedad/Celtic.

Told ya! :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fantástico Worm :handclap:

A Final da liga europa vai ser contra quem? Eu quero ver esse jogo , tens de arranjar o video ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...