Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Ora depois de dominar a fase de grupos da Champions nada melhor que no sorteio dos oitavos calhar-me......o campeão europeu (Bayern Munique).

É mesmo ter sorte...lol

Compartilhar este post

Link para o post

E o 1º mais de 1M. :mrgreen:

btw, 1ª mão 8ºs da Champions League:

nPT7N3m.jpg

2ª mão:

iPLdugs.jpg

Mas QUEM, repito, QUEM é o Barcelona ao pé de mim? Eu é que faço remontadas históricas, qual Barça qual quê! :grin:

É verdade, já me esquecia, as minhas transferências de Janeiro:

0FOLRKa.jpg

O tal Luiz Fernando, mais o Ganso que só deverá fazer esta meia época e, ainda, o Brunclik (D C/D) - o tal dos 2 centrais que perguntei qual comprar. Optei por esse, visto que o Sylla foi para o Real Madrid. :biggrin:

E a jeito de curiosidade as meias da Liga Europa:

jGjg2OQ.jpg

3 equipas inglesas. Inglaterra tem dominado a Europa nos últimos anos.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy que remontada...fantástico.

A 12 jornadas do fim do campeonato vou assim:

Man. Utd - 60 pts

SUTTON UTD - 60 pts

Man. City 54 pts

Na Carling Cup estou na final vs Man. Utd

Na Fa Cup passei aos quartos vs Middlesbrough (Championship)

Na Champions estou nos oitavos vs B. Munique (campeão europeu)

Calendário:

B. Munique (fora)

Final da carling Cup

Espero que seja uma boa semana...eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi em Munique 3-1 (o 3º. golo foi aos 93´)

Na final da Carling Cup (a minha besta negra) ganhou-me 1-0

Apesar de tudo boa campanha na Carling Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, não esperava passar desta fase, visto ser o Barça.

uj4Fc76.jpg

CbpWhSZ.jpg

E de seguida, a nossa besta negra glorioso29, Man Utd nas meias.

lc3Cs3v.jpg

xTPcCl3.jpg

2 vezes a perder, uma por 0x2 e outra 3x0, e conseguir o impensável! :prayer: Depois dos 3x0, pensei i'm out mas lá fiz as mexidas, e resultaram!

Já acabei época, depois coloco as SS's das estatisticas do plantel, da Premier League e da final vs Bayern Munchen.

Ah, a Champions também foi dominado por nós, equipas inglesas. Meias Chelmsford x MU & Arsenal x BM.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

OMG que épica a eliminatória frente ao United :prayer:

O barça já não tem andamento para a tua equipa, mas quero mais duelos com o United. O Mourinho aposta em que sistema táctico? Este ano limpas tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu o Guardiola tá no manchester united em 2017,

O mourinho tá no Porto(teve no MU na epoca passada)

O benitez treina a seleção espanhola,

O weneger treina o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ia eu nas 1/2 finais da champions e esta treta deu erro....grrrrrrrrrr

Tinha o champ no papo e a final da champions quase quase garantida

Agora recomecei a 12 jogos do fim do champ e a começar agora os 1/8 final da champions.

Que sorte a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

PqNY2BU.jpg

:supz:

mYN2Soa.jpg

Final no estádio do Man Utd. E vence-la lá ainda sabe melhor :mrgreen:

Tive medo, muito medo de perder isto. Levar até aos 80' a perder, já sem subs e ideias para fazer, felizmente o nosso central lá igualou o jogo.

Aos 93' mais uma contrariedade, lesão do nosso DE, e lá tivemos que jogar mais 30' com 10 elementos. Quando acreditei que estava ganho o jogo, eis que nos marcam golo na 2ª metade do prol. Nos penaltys ambas as equipas falharam o 1º penalty (bateu o BM 1º), depois lá nos safámos. :D

KczN3Zt.jpg

Destaco, pela positiva, os que estão sinalizados a vermelho, tal como o miúdo Basham (contratação deste ano), que fez uma grande época. Wehmeyer manteve o nível do ano anterior, quer a MA E quer a PL.

Pela negativo 2 dos nossos extremos, o português Oliveira e o Correa. Com uns furos abaixo do esperado. Mas a pior desilusão, o nosso antigo artilheiro, Delfino. Apenas marcou 11 golos, 8 dos quais na Premier League...vou vender, ainda para mais subiu o ordenado e não merece ficar neste clube.

Fdx ia eu nas 1/2 finais da champions e esta treta deu erro....grrrrrrrrrr

Tinha o champ no papo e a final da champions quase quase garantida

Agora recomecei a 12 jogos do fim do champ e a começar agora os 1/8 final da champions.

Que sorte a minha...

:lol:

Crash dumps fazendo das suas!

No meu o Guardiola tá no manchester united em 2017,

O mourinho tá no Porto(teve no MU na epoca passada)

O benitez treina a seleção espanhola,

O weneger treina o Chelsea.

Aqui já não há nem Benitez nem Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande wormboy...Parabéns...Grande época sim senhor.

Bem lá tive de recomeçar esta treta por causa deste crash dump...grrrrrrr

0-1 em Munique (ehehehe)

Logo a seguir...2-1 na Final da Carling Cup.....vs Man. Utd..............ESTA VITÓRIA É DEDICADA A TI WORM...EHEHEHEH

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Worm impressionante :prayer:

Finalmente conseguiste ser campeão, foi uma luta com o Mourinho até ao fim! E que dizer da final da Champions? Imprópria para cardiacos ehheh . Espero que continues ao serviço do Chelmsford, ainda por cima vai haver luta taco a taco com o United, é giro ver-te a bater com o Special One ao longo da época.

Deves ter um orçamento excelente para a próxima época. Força mister!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Worm impressionante :prayer:

Finalmente conseguiste ser campeão, foi uma luta com o Mourinho até ao fim! E que dizer da final da Champions? Imprópria para cardiacos ehheh . Espero que continues ao serviço do Chelmsford, ainda por cima vai haver luta taco a taco com o United, é giro ver-te a bater com o Special One ao longo da época.

Deves ter um orçamento excelente para a próxima época. Força mister!

Sim, vou continuar ao serviço do Chelmsford, ainda para mais falta-me conquistar a Supertaça Inglesa, Mundial de Clubes, a FA e a Carling pelo clube. :p

Quanto ao orçamento rondava os 50M, já gastei bastante e também já recebi bastante. Vendi o Delfino ao PSG por 50M por exemplo.

Bom trabalho Worm :compinchas:

Tks m8. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

f95amD6.jpg

Supertaça de Inglaterra com os porcos... é raro vencer o 1º jogo oficial da época, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wormboy parabéns pela época passada...

A minha época não correu totalmente bem....

Perdi o campeonato por....4 GOLOS

Venci a Carling Cup vs Man.Utd

Na Fa Cup perdi nos 1/4 final vs Stoke City

Por fim...venci a Champions League vs Man.Utd

Deixo aí os links da classificação final, da final da Champions League e do meu plantel

http://imageshack.us/photo/my-images/801/poca20192020.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/405/campeoeuropeu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/823/plantell.jpg/

Grande Wormboy parabéns pela época passada...

A minha época não correu totalmente bem....

Perdi o campeonato por....4 GOLOS

Venci a Carling Cup vs Man.Utd

Na Fa Cup perdi nos 1/4 final vs Stoke City

Por fim...venci a Champions League vs Man.Utd

Deixo aí os links da classificação final, da final da Champions League e do meu plantel

http://imageshack.us/photo/my-images/801/poca20192020.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/405/campeoeuropeu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/823/plantell.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Vá preciso da vossa ajuda para me ajudar na questão das transferência. Nunca acerto em nada. Quero começar com o Vilaverdense (previsto ficar em ultimo) para tentar chegar à ZON em 3 ou 4 anos. Escusado será dizer que não há dinheiro e as finanças estão abaixo de 0.

A minha questão é que métodos usam para contratar bons jogadores. Seja dentro do jogo ou até mesmo fora dele usando genie scout. Além de uma boa tactica nestas ligas decerto que a compra de jogadores certos é a chave para o sucesso.

Desde já agradeço a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá preciso da vossa ajuda para me ajudar na questão das transferência. Nunca acerto em nada. Quero começar com o Vilaverdense (previsto ficar em ultimo) para tentar chegar à ZON em 3 ou 4 anos. Escusado será dizer que não há dinheiro e as finanças estão abaixo de 0.

A minha questão é que métodos usam para contratar bons jogadores. Seja dentro do jogo ou até mesmo fora dele usando genie scout. Além de uma boa tactica nestas ligas decerto que a compra de jogadores certos é a chave para o sucesso.

Desde já agradeço a resposta.

Estas foram as minhas compras na 1ª época:

wqx3gLE.png

Quanto a conselhos não há grande coisa a dizer, procurar jogadores livre e por empréstimo, se bem que este ano está mais dificil os jogadores aceitarem jogar nestas divisoes por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas foram as minhas compras na 1ª época:

http://i.imgur.com/wqx3gLE.png

Quanto a conselhos não há grande coisa a dizer, procurar jogadores livre e por empréstimo, se bem que este ano está mais dificil os jogadores aceitarem jogar nestas divisoes por empréstimo.

Sim eu entendo a parte do livres por empréstimo e arranjar até mesmo clube mãe. Mas em termos de pesquisa há algo especifico que procures algo valor especifico para determinada posição ou é baseado nas estrelas do teu adjunto?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu entendo a parte do livres por empréstimo e arranjar até mesmo clube mãe. Mas em termos de pesquisa há algo especifico que procures algo valor especifico para determinada posição ou é baseado nas estrelas do teu adjunto?

Um pouco dos dois, para os atributos chave de cada posição tento que tenham pelo menos 11/12. Para o potencial se usares o genie é mais fiável, porque como os olheiros são relativamente fracos ás vezes dizem que um jogador vai ser muito bom, mas vamos a ver e não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco dos dois, para os atributos chave de cada posição tento que tenham pelo menos 11/12. Para o potencial se usares o genie é mais fiável, porque como os olheiros são relativamente fracos ás vezes dizem que um jogador vai ser muito bom, mas vamos a ver e não é nada de especial.

Isso no Genie que tipo de pesquisa fazes? VA PA rating e afins? É que nunca sei que tipo de jogador hei-de contratar.

Repara tenho um plantel muito pequeno então fui pesquisar jogadores e pus o fltro irrealista eis o que aparece:

OuVFRzQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no Genie que tipo de pesquisa fazes? VA PA rating e afins? É que nunca sei que tipo de jogador hei-de contratar.

Repara tenho um plantel muito pequeno então fui pesquisar jogadores e pus o fltro irrealista eis o que aparece:

http://i.imgur.com/OuVFRzQ.jpg

1º define a táctica que queres usar e depois pesquisa posição por posição,e ordena-os por um atributo importante (por exemplo, os centrais pelo desarme), depois vais vendo um a um. Não ligues muito à idade porque nestas divisões acabam por ser os que aceitam vir e com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...