Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fizeste amigáveis frente a equipas de TOP? cachet superior.

Gostas mais do 4-4-2? Pensei que no Benfica tinhas apostado sempre num 4-4-2 :mrgreen:/>/>

Benfica foi 4-3-3 com extremos, na 1ª época no Havant passou a ser 4-3-3 com 3 PLCs/MCs. Voltei ao 4-4-2 apenas porque o plantel "bate mais certo" com essa táctica neste momento ;)/>

Após 8 jornadas, 9 golos marcados, 5 golos sofridos, sendo que 3 deles foram num mesmo jogo. Quase parecemos uma equipa Italiana.

Não fiz nenhum amigável fora do normal, aliás até deixei isso ao encargo de outras pessoas. :lol:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb marco pouco e sofro ainda menos.

Já estás acabar a 1ª época Tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação do Havant & W para a Blue Square Premier está feita, estreia à vista... 6 contratações a custo 0, 1 empréstimo, 1 olheiro, 3 preparadores + treinador adjunto. Balanço financeiro já está negativo. Vai ser giro...

Já és profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

Já és profissional?

Sim o clube passou para esse estatuto depois da subida à BSP

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoFreitas_NotiacuteciasRecebidas-2_zps6b1353a7.png

Um magnata de Penafiel :lol:/>

É o Oliveirinha da Olivedesportos! Ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica foi 4-3-3 com extremos, na 1ª época no Havant passou a ser 4-3-3 com 3 PLCs/MCs. Voltei ao 4-4-2 apenas porque o plantel "bate mais certo" com essa táctica neste momento ;)/>/>

Após 8 jornadas, 9 golos marcados, 5 golos sofridos, sendo que 3 deles foram num mesmo jogo. Quase parecemos uma equipa Italiana.

Não fiz nenhum amigável fora do normal, aliás até deixei isso ao encargo de outras pessoas. :lol:/>

Tendo pelo menos um avançado que saiba jogar em posse e em contra-ataque estás safo. Os teus olheiros não te recomendaram o Bobby Traynor? Tinhas aqui um avançado óptimo para jogar ao lado do Palmer.

Agora que estou na Npower1 e sinto que o meu 4-4-2 está a funcionar quase a 100%, comecei a desenvolver outras formas de jogar, estou a desenvolver um 4-4-1-1 e um 5-4-1. O 5-4-1 tenho vindo a utilizar nos jogos mais complicados das Taças e utilizei duas vezes no campeonato. Fizemos uma exibição excelente contra o Blackpool para a Taça da Liga, perdemos 1-0 mas tivemos para aí umas 3 oportunidades flagrantes.

Aprendi a defender e a atacar nos pontapés de canto. Em 25 jogos sofri apenas dois golos de canto e já marquei uns 10 golos. Os livres directos é que não acertamos na baliza com tanta frequência mesmo tendo o McKee com 20 a livres.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás achar do campeonato Vilela? Bucaramanga equipa do cardenas :)/>

Boa época Goldesel :handclap:/>

Já agora, bela quantia para transferências, o presidente foi teu amigo :)/>

E manteve-se no início da segunda época... Deu uma ajuda do caraças. Este ainda é mais rico que o Oliveira :lol:

É o Oliveirinha da Olivedesportos! Ehehe

Já reparei :lol: No fim não comprou o clube, foi um "magnata" de Londres que pagou 60 mil euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um par de épocas no Vauxhall e terminei ambas na metade superior da BSN. Um 9º e um 8º lugar foram os registos que alcancei. Deixei o save de lado e iniciei outro como gosto: seleccionei dezenas de ligas europeias e fui desempregado.

Tive ano e meio no Astra Piotesti (Liga I Romena) onde consegui valorizar e vender alguns activos meus por quantias bem significativas e alcancei ainda as meias-finais da Taça (eliminado pelo campeão Dinamo Bucareste) e quedei-me pelo 7º lugar quando era apontado ao 12º. Na segunda época fiz apenas 3 meses. Entrei em rota de colisão em Novembro com a direcção: afinal já tinha estabelecido um saldo de 4-5M€, em deterimento de uma aposta mais vincada a nível desportivo e o Presidente não me melhorava as condições de treino, academia, recrutamento, prospecção, nada! Rescindi.

O pior veio depois: sem experiência, sem reputação... Em fins de Janeiro do ano civil seguinte aceitei a única proposta que surgiu: FK Atlantas Klaipeda (LTU), que havia ficado em 9º/10 equipas na edição de 2013 da A Lyga e que estava no defeso em preparação para a A Lyga 2014. Vamos ver, é um bom desafio: contrato de um ano com a ambição de fazer melhorzinho. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já andaste por várias partes da Europa :mrgreen:

Era importante agora estar aí umas 2 épocas e conseguir bons resultados, para ver se a tua reputação sobe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já andaste por várias partes da Europa :mrgreen:/>

Era importante agora estar aí umas 2 épocas e conseguir bons resultados, para ver se a tua reputação sobe ;)/>

Nem por isso: fiz referência ao Vauxhall porque era o último save que fiz e postei novidades neste cantinho.

Neste save: desempregado --> Astra Piotesti --> FK Atlantas Klaipeda.

Acertei um contrato de um ano porque quero ir patamar a patamar. 10 equipas, 4 jogos contra cada uma, 36 encontros, a A Lyga 2014 vai servir para conhecer a realidade e o contexto do futebol lituano, mercado que surigiu naturalmente depois de época e meia, boa época e meia diga-se, na Liga I da Roménia (Astra Piotesti). É um desafio, mas para já estou-me a estabelecer como treinador desta/nesta região da Europa. Muito bem, seja :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E manteve-se no início da segunda época... Deu uma ajuda do caraças. Este ainda é mais rico que o Oliveira :lol:/>

Acredito:) Sendo assim , deves ter uma equipa com um conjunto de jogadores bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a época ao serviço do Itagui FC (Colombia) rescindi contrato pois não gostava do tipo de campeonato, assinei pelo Almere City, equipa da 2 divisão Holandesa, abordaram-me após o seu treinador ter assinado por uma equipa superior, aceitei o desafio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

(Bruhn e Kowalski são regens)

Segunda parte de loucos :carinhoso:/>

Que massacre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época 2020/2021, conseguimos melhorar a classificação em um lugar :)

Além disso, conquistamos uma competição, desta vez a Liga Europa (e logo na estreia). Tivemos sorte em não encontrar nenhum adversário de topo.

Ficam aqui os principais prints:

2z4bup4.png

2pyw4dj.png

15rd187.png

3449l68.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época fenomenal ZeroZeroPeras, estas a evoluir cada vez mais, parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, vou tentar manter a coluna vertebral da equipa, mas há muitos clubes interessados nos melhores jogadores. Já propus renovação de contrato a alguns, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Assim acabou a época ao serviço do Almere City

semttulovvs.png

Foi uma boa época, contra todas as expectativas, não conseguimos a promoção, o objectivo agora passa por melhorar a equipa e tentar a promoção na época que vem. Ja assegurei Mica e Betinho a custo zero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...