Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Já tenho 18 jogadores.

Mas este FM está a sair ao contrário de todos os outros.

Estou brilhante a defender e mau a atacar, só sofri um golo em 8 jogos, dos quais ganhei 6. Empatei os outros 2 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil.

BSP não e' de facto fácil! Também lá estou e a época tem sido miserável... Arranque péssimo. Em Novembro lá fiz uma mudança de táctica e as coisas parecem estar a melhorar e já estou a 6 pontos da linha de playoff. Jack Lyons para as conferências :prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observaste tanto gajo no teu campeonato? É que os olheiros em termos de trabalho individual é para esquecer (apresentam jogadores fracos e abaixo de 0, o que demonstra bastante realismo diga-se:)). O clube mãe é contra as regras do campeonato?

O LLM tenta sempre aproximar-se o máximo da realidade e segundo li as parcerias clube-mãe foram abolidas em Inglaterra acho. E assim não se pode usar isso em LLM. Se contratares dois olheiros e pedires para observarem Inglaterra com jogadores de 3 estrelas ou + de potencial OU capacidade actual, eles dão logo uns 200 jogadores ... Muitos não estão livres claro, mas outros sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observaste tanto gajo no teu campeonato? É que os olheiros em termos de trabalho individual é para esquecer (apresentam jogadores fracos e abaixo de 0, o que demonstra bastante realismo diga-se:)). O clube mãe é contra as regras do campeonato?

Em termos de campeonato, vejo que as coisas estão bem encaminhadas para chegares aos PO. Ora, se isto fosse numa liga normal, dizia já para encomendares as faixas. Mas nas conferencias tudo pode acontecer, e o meu caso que comentei há uns dias atrás reflecte bem a dureza :mrgreen:/> (em Dezembro estava em 1º com 5 pontos de vantagem, e no fim acabei em 8º , impressionante a 2ª volta pela negativa).

Bolas paradas , sobres muitos golos? Neste ultimo patch defender bolas paradas tem sido mais difícil, pelo menos para mim.

Só tenho 1 olheiro a trabalhar e até agora vai nesse nº de jogadores referenciados. Quanto à sua qualidade não posso atestar, vou tomar atenção a essa listagem lá mais para a frente.

No meu caso tem sido inverso, 1ª volta mais durinha e 2ª volta com a máquina a olear e subindo lugares. Cheguei a estar em 9º/10º e agora sou líder. Não sofro muitos golos de bolas paradas, até sou mais perigoso nesses lances. Talvez também porque na preparação de jogo tenho bolas paradas defensivas ;) Uma maior solidez defensiva normalmente garante pontos, e muitos empates tenho ali com base nisso.

O LLM tenta sempre aproximar-se o máximo da realidade e segundo li as parcerias clube-mãe foram abolidas em Inglaterra acho. E assim não se pode usar isso em LLM. Se contratares dois olheiros e pedires para observarem Inglaterra com jogadores de 3 estrelas ou + de potencial OU capacidade actual, eles dão logo uns 200 jogadores ... Muitos não estão livres claro, mas outros sim.

Exactamente, em todos os países do Reino Unido e até na Alemanha, é ilegal. Nem é uma regra de LLM, é a vida real. Se quiserem transpor isso para outros países por "coerência", à vontade.

Eu mantenho ainda apenas 1 olheiro, acho que no fim da época aposto noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, que história é essa de ser contra as regras LLM pedir um clube mãe?

EDIT: Não tinha lido os últimos posts. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente contrato sempre 1 ou 2 olheiros quando inicio aventura nas conferencias (Dependendo da disponibilidade do clube). Após isto, os adjuntos fazem automaticamente um reconhecimento de jogadores, e com o passar dos tempo vai aumentando o leque de opções. É aqui que tenho notado uma evolução, pois como são olheiros limitados acabam por fazer um trabalho de pouca qualidade , o que é normal. Por acaso eu apenas pedi para observarem em Inglaterra, mas não coloquei especificações até para ver um leque alargado de opções.

Isso dos clubes mãe por acaso desconhecia. Achei estranho porque o Kewl no save do Wimbledon até conseguiu algumas parcerias interessantes. Bom o desafio torna-se mais exigente, melhor ainda :)

Só tenho 1 olheiro a trabalhar e até agora vai nesse nº de jogadores referenciados. Quanto à sua qualidade não posso atestar, vou tomar atenção a essa listagem lá mais para a frente.

No meu caso tem sido inverso, 1ª volta mais durinha e 2ª volta com a máquina a olear e subindo lugares. Cheguei a estar em 9º/10º e agora sou líder. Não sofro muitos golos de bolas paradas, até sou mais perigoso nesses lances. Talvez também porque na preparação de jogo tenho bolas paradas defensivas ;)/> Uma maior solidez defensiva normalmente garante pontos, e muitos empates tenho ali com base nisso.

Por acaso não tenho dado grande importância a este aspecto, visto que no FM 11 e FM12 não era muito relevante. Tenho de ver melhor isto então....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Dezembro, a liga não vai nada mal, mas penso que vai melhorar a partir daqui.

sqjne1.png

Na Liga Europa tivemos sorte no grupo, mas cumprimos com alguma facilidade

dcvixf.png

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, que história é essa de ser contra as regras LLM pedir um clube mãe?

EDIT: Não tinha lido os últimos posts. ;)/>/>

Parent/Feeder Clubs

·Please note, although they seem to be allowed in the game, that in the Home Nations and Germany Parent/Feeder Clubs are specifically banned by the FAs (within and between UK Home Nations), all Clubs must be independent to compete in the Leagues and Cups. This isn't an LLM Rule this is real life.

Aproveito para deixar o endereço onde podem ler algumas indicações: http://community.sigames.com/showthread.php/31330-LLM-Guidelines-please-read-before-posting

;)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca 2020-2021

Dover

barclayspremierleaguevia.png

Carling Cup

dovervarsenalgeralvista.png

FA Cup

dovervmancitygeralvista.png

Liga Europa

dovervfrankfurtgeralvis.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :prayer:

Como foi o teu percurso até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras 3 epocas subi pelos playoffs - equipa bastante irregular

4ª epoca - 15º lugar-

5ª epoca- mudança tatica,campeao

6 epoca - subida playoffs

7 epoca - 17º lugar - manutençao garantida no ultimo jogo

8 epoca - revoluçao no plantel, mudança tatica, 6º lugar

9ª epoca o que postei

e nao ganhei nenhuma taça sem ser esta epoca, tive 2 finais mas perdi

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Lone ;)

Ainda agora no fórum da SI estava a ver os foruns de saves. Há pessoas que fazem percursos brutais :prayer: Ainda agora estava a ver um que começou no País de Gales (só tem uma divisão) e com o objectivo de ficar no TOP 10 de Ligas. Só em 2025 foi campeão e nem profissional é :lol: Há pessoas com muita paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Lone ;)/>

Ainda agora no fórum da SI estava a ver os foruns de saves. Há pessoas que fazem percursos brutais :prayer:/> Ainda agora estava a ver um que começou no País de Gales (só tem uma divisão) e com o objectivo de ficar no TOP 10 de Ligas. Só em 2025 foi campeão e nem profissional é :lol:/> Há pessoas com muita paciência...

Obrigado.

Eu antes de começar no Dover andava nas divisoes regionais do pais de gales e ainda fiz duas epocas mas nao tive paciecia

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Lone ;)/>

Ainda agora no fórum da SI estava a ver os foruns de saves. Há pessoas que fazem percursos brutais :prayer:/> Ainda agora estava a ver um que começou no País de Gales (só tem uma divisão) e com o objectivo de ficar no TOP 10 de Ligas. Só em 2025 foi campeão e nem profissional é :lol:/> Há pessoas com muita paciência...

Por acaso já nem lembrava do nome da minha conta e criei há bocado uma nova. Quero dar uma olhadela a essas aventuras, é sempre fixe ver grandes cavalgadas como esse gajo. Lembra-me o Pawn no kooteepee , FM11 :prayer:

As primeiras 3 epocas subi pelos playoffs - equipa bastante irregular

4ª epoca - 15º lugar-

5ª epoca- mudança tatica,campeao

6 epoca - subida playoffs

7 epoca - 17º lugar - manutençao garantida no ultimo jogo

8 epoca - revoluçao no plantel, mudança tatica, 6º lugar

9ª epoca o que postei

e nao ganhei nenhuma taça sem ser esta epoca, tive 2 finais mas perdi

Isso é que tem sido subir a pulso :)

Tens jogado com regras LLM ou nem por isso?

Em relação à selecção de Portugal, está com bons jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já nem lembrava do nome da minha conta e criei há bocado uma nova. Quero dar uma olhadela a essas aventuras, é sempre fixe ver grandes cavalgadas como esse gajo. Lembra-me o Pawn no kooteepee , FM11 :prayer:/>

Passa pelas FM Carreer Updates... A maioria são gajos com muita paciência. Eles lá dão muito mais valor à carreira que a apresentação. Mas tem lá percursos impressionantes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já nem lembrava do nome da minha conta e criei há bocado uma nova. Quero dar uma olhadela a essas aventuras, é sempre fixe ver grandes cavalgadas como esse gajo. Lembra-me o Pawn no kooteepee , FM11 :prayer:/>

Isso é que tem sido subir a pulso :)/>

Tens jogado com regras LLM ou nem por isso?

Em relação à selecção de Portugal, está com bons jogadores?

Nao tenho usado regras LLM ate porque foi um dos meus primeiros saves neste FM mas quando terminar/pausar este vou para as distritais portuguesas fazer

A seleçao tem bons jogadores mas nao se compara à Brasileira Argentina ou Inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save, estou a acabar a 2ª epoca e andava pelos campeonatos a ver equipas que dexiam de divisão par arranjar possiveis reforços, até que chego ao campeonato italiano e vejo o Milan que desceu de divisão xD

semttuloeje.png

No estado financeiro encontram-se em divida

Vou desistir deste save, não me esta a dar grande pica. Vou começar um novo save, quando as coisas estiverem prontas dou noticias :compinchas:/>

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a apresentação da minha nova aventura. Este save é para levar com mais calma, e vai ser por patamares de forma a evoluir a equipa gradualmente e sem loucuras:

- Melhorar a equipa

- Boa posição no campeonato

- Taça Colombiana

- Campeonato

- Competições internacionais

Apresentação do Clube:

apresentaow.png

Como vêm é um clube bastante recente e conta apenas com 1 titulo no seu historial, os equipamentos foram feitos por mim

Equipa e tactica

equipaz.png

A equipa esta a responder muito bem a tactica e isso vê-se nos resultados da pre-epoca na imagem, destacando-se a vitoria sob o Chicago

Tranferencias

tranferencias.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive pela 2ª do México e Argentina, agora por aí nunca... Boa sorte ;)/>

Obrigado :) Eu ainda também não, so passei pelo peru e argentina no 2012. Gostei da equipa, boa apresentação, a equipa pareceu.me equilibrada e era recente, vamos levar isto para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save, estou a acabar a 2ª epoca e andava pelos campeonatos a ver equipas que dexiam de divisão par arranjar possiveis reforços, até que chego ao campeonato italiano e vejo o Milan que desceu de divisão xD

No estado financeiro encontram-se em divida

Vou desistir deste save, não me esta a dar grande pica. Vou começar um novo save, quando as coisas estiverem prontas dou noticias :compinchas:/>/>

No meu, desceu o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...