Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Não consegui segurar o meu melhor central nem o meu médio centro. Assim sendo tive de ir ao mercado

2z3vwc6.png

A boa notícia é que a equipa é praticamente a mesma e não houve muito decréscimo no conhecimento das táticas. Se conseguirmos um bom arranque acho que podemos ficar no top4 para ir à Champions (visto que na 2ª metade da época costumamos ser mais fortes)

21mhj0h.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te Fajo, só inventas.

E tu já pegavas no Chelms, só queres é online :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não esta nada fácil no Almere City :estrelas:/> em 7 jogos tenho, 1v 2e 4d , eu ja nao sei o que fazer, a epoca passada usava uma tactica complexa e tive problemas e esta epoca mudei para um 442 simples, parece que ainda estao piores :estrelas:

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem tempo para pegar nisto. :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui segurar o meu melhor central nem o meu médio centro. Assim sendo tive de ir ao mercado

A boa notícia é que a equipa é praticamente a mesma e não houve muito decréscimo no conhecimento das táticas. Se conseguirmos um bom arranque acho que podemos ficar no top4 para ir à Champions (visto que na 2ª metade da época costumamos ser mais fortes)

Não sei se no tópico já metes-te ss do Ty Tek, mas podias colocar ss dele? estou curioso acerca dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e fui para o athlone town da 2ª divisão irlandesa.

A jogar em LLM

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e fui para o athlone town da 2ª divisão irlandesa.

A jogar em LLM

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte :compinchas:/>

Obrigado :)

Só tenho um objectivo que é depois do 1º mercado de transferencias só contratar jogadores abaixo dos 18 anos.

E já está a ser feito x)

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época

SemTiacutetulo-38_zps5adf4541.png

lupeta_zps44a29d7c.png

58 jogos 80 golos em 2 épocas :carinhoso:

Infelizmente não quer nem por nada renovar, faço a 1ª proposta de contrato, ele nem negoceia, rejeita logo :-|

Alguém sabe se há alguma maneira de contornar a situação ? Seria uma perda enorme para a próxima época, onde as dificuldades vão começar a surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época

58 jogos 80 golos em 2 épocas :carinhoso:/>

Infelizmente não quer nem por nada renovar, faço a 1ª proposta de contrato, ele nem negoceia, rejeita logo :-|/>

Alguém sabe se há alguma maneira de contornar a situação ? Seria uma perda enorme para a próxima época, onde as dificuldades vão começar a surgir.

Grande época Jonyh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Passadas várias tentativas de fazer um save longo e composto, decidi-me pelo clube da minha terra, o Benfica de Castelo Branco, equipa recentemente promovida e com uma equipa bastante competitiva. Em termos de orçamentos, estamos bastante limitados, o que terei de ter um bom controlo financeira e tenta fazer negócios favoráveis ao clube de forma a encher os cofres e a melhorar a equipa com baixos custos e muita qualidade :)

Apresentação do Clube:

51974380.png

Equipa:

40366224.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 saves em LLM (quando possível posto imagens):

- um com o meu "querido" Clube Desportivo de Mafra (2ª Divisão Nacional Zona Sul); primeira época, quando se assume a equipa é curtíssima. Fui ao mercado - disso não tenho screens porque só agora me lembrei de partilhar - e contratei sobretudo a custo zero, com a condição de não serem muito velhos, nem muito caros, e que tivessem provas dadas pelo menos na divisão em que comecei (2ª Divisão Nacional). Táctica: 4-2-3-1 Assimétrico (é a táctica que uso nas minhas equipas todas há algumas edições de FM). Resultado: subida de divisão à 2ª Liga, garantida na última jornada.

- outro com o Ericeirense (1ª Divisão AF Lisboa/Update do Shelton); primeira época, no mercado - disso não tenho screens - e só pude contratar regens e desempregados, com contrato amador . Táctica: 4-2-3-1 Assimétrico. Resultado: domínio da Série da 1ª Divisão AF Lisboa e subida à AF Lisboa Divisão de Honra.

- a começar agora, sem grandes desenvolvimentos: Faro e Benfica (AF Algarve)

Brevemente screens num Clube Manager perto de si :p

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época com o Havant & W na BSP está a ser gira. Não há 1 jogo que não me causem ataques de pânico... estou +/- a meio e se continuarmos como até aqui temos resto tranquilo no que a manutenção diz respeito. Os lugares de play-off já começam a ficar longe, mas esse também não podia ser o objectivo da época.

Financeiramente temos tido algum lucro e ainda estou na FA Cup (mas por pouco tempo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso: fiz referência ao Vauxhall porque era o último save que fiz e postei novidades neste cantinho.

Neste save: desempregado --> Astra Piotesti --> FK Atlantas Klaipeda.

Acertei um contrato de um ano porque quero ir patamar a patamar. 10 equipas, 4 jogos contra cada uma, 36 encontros, a A Lyga 2014 vai servir para conhecer a realidade e o contexto do futebol lituano, mercado que surigiu naturalmente depois de época e meia, boa época e meia diga-se, na Liga I da Roménia (Astra Piotesti). É um desafio, mas para já estou-me a estabelecer como treinador desta/nesta região da Europa. Muito bem, seja :biggrin:/>

Ponto de situação:

Atlantas1_zpse9b18e54.png

Num Campeonato totalmente desconhecido para mim e que tem sido dominado como se pode constatar pelo Zalgiris e pelo Ekranas o objectivo de lutar pela manutenção foi rapidamente substituído pela doce ilusão das competições europeias. Não aposto no título porque não tenho profundidade no plantel para tal e é a maioria lituanos com dois ou três ucranianos que fui buscar que são de qualidade acima da média dos jogadores e até das equipas. Mas em duas voltas (a prova joga-se a quatro voltas - 36 jornadas -) já fiz tantos pontos quanto o total da época passada e depois de alguns ajustes no plantel adivinha-se uma boa terceira e quarta volta. A ver vamos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época com o Havant & W na BSP está a ser gira. Não há 1 jogo que não me causem ataques de pânico... estou +/- a meio e se continuarmos como até aqui temos resto tranquilo no que a manutenção diz respeito. Os lugares de play-off já começam a ficar longe, mas esse também não podia ser o objectivo da época.

Financeiramente temos tido algum lucro e ainda estou na FA Cup (mas por pouco tempo) :mrgreen:/>

Pensei que conseguisses atingir os PO esta época :D

De qualquer forma, tens as finanças em dia , e o FA pode encher os cofres para puder atacar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente temos tido algum lucro e ainda estou na FA Cup (mas por pouco tempo) :mrgreen:/>

Na Premier as coisas são mais sérias. Foi mesmo a divisão mais difícil para mim. Consegui subir à npower2 em dois anos e foi por sorte. Consegui chegar aos playoffs no último jogo, onde era obrigado a vencer e os dois adversários à minha frente tinham que perder. E neste FM quando chega o mata mata não tenho dado hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, a época em que estive na BSP foi a que me correu melhor... Atingi o 1º lugar cedo e no final até bati o record de pontos... Imagino agora que devo ter tido sorte, até porque contratei um jogador (regenerado) que se veio a revelar uma grande pérola

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação:

Num Campeonato totalmente desconhecido para mim e que tem sido dominado como se pode constatar pelo Zalgiris e pelo Ekranas o objectivo de lutar pela manutenção foi rapidamente substituído pela doce ilusão das competições europeias. Não aposto no título porque não tenho profundidade no plantel para tal e é a maioria lituanos com dois ou três ucranianos que fui buscar que são de qualidade acima da média dos jogadores e até das equipas. Mas em duas voltas (a prova joga-se a quatro voltas - 36 jornadas -) já fiz tantos pontos quanto o total da época passada e depois de alguns ajustes no plantel adivinha-se uma boa terceira e quarta volta. A ver vamos :happy:/>

Boa sorte para o resto do campeonato e que continues assim :compinchas: No final coloca os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, a época em que estive na BSP foi a que me correu melhor... Atingi o 1º lugar cedo e no final até bati o record de pontos... Imagino agora que devo ter tido sorte, até porque contratei um jogador (regenerado) que se veio a revelar uma grande pérola

E posso te dizer que terminei a primeira volta da segunda época na BSP em 14º fiz foi uma segunda volta quase sem derrotas o que deu para subir até ao 5º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o resto do campeonato e que continues assim :compinchas:/> No final coloca os resultados

Não me tem sido fácil seguir o ritmo do Ekranas mas principalmente do Zalgiris, que até eliminou equipas com Sparta de Praga e Genk nas competições europeias. Mas penso que devo segurar o 3º posto e alcançar uma histórica e prestigiante vaga na ronda preliminar da Liga Europa.

A ver vamos, falta a 4ª volta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me tem sido fácil seguir o ritmo do Ekranas mas principalmente do Zalgiris, que até eliminou equipas com Sparta de Praga e Genk nas competições europeias. Mas penso que devo segurar o 3º posto e alcançar uma histórica e prestigiante vaga na ronda preliminar da Liga Europa.

A ver vamos, falta a 4ª volta. :compinchas:/>

O Ekranas é considerado o clube de topo da Lituânia, mas mesmo assim estas a fazer um bom campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...