Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Chega em janeiro 8-)/>/>

Messi das distritais :carinhoso:/>/>

Outra vez no Águias

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que clube?

Está na imagem, Águias da Graça, da AF Braga.

Outra vez no Águias

Tem que ser, espero ter tanto ou mais sucesso que no 12 :mrgreen:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta. :lol:/>/>

Já me aconteceram situação parecidas (nunca com 12 , mas 15/16). Basicamente era ir buscar quase qualquer gajo que quisesse vir, para preencher o plantel. Como é óbvio a época deu para o torto, e andava na parte inferior da tabela.

Fajo

A BSP é para mim a divisão mais difícil, e fico surpreendido sempre que venho aqui e dizem que a BSP é quase igual à BSN. No ano passado acho que foi a divisão onde fiquei mais épocas

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a minha época de estreias nas conferências e posso dizer que as coisas me correram bem acima do previsto! Por estar a jogar LLM puro não tinha grande esperanças de uma época brilhante, mas a coisa correu bem ao contrário para meu espanto. :biggrin:/>/>/>/>

29mtwup.jpg

Apesar de ter uns observadores miseráveis ainda consegui um plantel agradável, onde destaco os meus quatro homens da frente, principalmente o Jack Lyons e o Reece! Autenticas flechas apontadas a baliza adversária!

21cwewo.jpg

2jfhmdt.jpg

De referir que nas taças não obtive nenhum sucesso :\

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época 2019/2020 com um espetacular 6º lugar :)

2qcmk53.png

Além disso, conseguimos a Taça, num culminar fantástico de época

20hsr3s.png

Deixo aqui também o calendário e as estatísticas da equipa:

67v4er.png

rh24h5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época 2019/2020 com um espetacular 6º lugar :)/>

Além disso, conseguimos a Taça, num culminar fantástico de época

Deixo aqui também o calendário e as estatísticas da equipa:

Parabéns pela grande época, grande forma comparado com a época anterior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época, grande forma comparado com a época anterior :compinchas:/>

Obrigado, a aposta em jovens promessas valeu a pena, eles evoluiram bastante durante o ano e a equipa já joga muito bem no final da época.

Agora vou tentar o top3 sem mexer muito no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo

A BSP é para mim a divisão mais difícil, e fico surpreendido sempre que venho aqui e dizem que a BSP é quase igual à BSN. No ano passado acho que foi a divisão onde fiquei mais épocas

Confirmo. Estou a ter bastantes dificuldades para dar luta as equipa da BSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Estou a ter bastantes dificuldades para dar luta as equipa da BSP.

Depois de acabar as contratações, vi que o plantel tinha pouca qualidade para a nova época. Nesta altura com cerca de 15 jogos estou na parte inferior da tabela. Está complicado e provavelmente vou alterar o esquema tático para um 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento também estou bastante mal na classificação. Os olheiros mais uma vez não me recomendaram grandes vedetas e tenho um plantel razoavelmente mau para esta divisão. Sou dominado todos os jogos e principalmente em bolas pelo ar e no meio campo, a minha equipa e' 0. Resumindo, estou feito a não ser que um milagre aconteça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém já com uma época avançada podia colocar ss do Juan Sánchez Sotelo? É que acabei de contrata-lo para o veneza em que me encontro na serie c1 e gostava de saber se ele ainda evolui mais do que esta agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém já com uma época avançada podia colocar ss do Juan Sánchez Sotelo? É que acabei de contrata-lo para o veneza em que me encontro na serie c1 e gostava de saber se ele ainda evolui mais do que esta agora :compinchas:/>

Aqui já se retirou... Tem 32 anos e é observador

Já tenho a equipa pronta, pré-época feita, vai começar a liga :medinho:

2qk54li.png

330g13t.png

hryn1i.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ele tinha potencial... Era só pa confirmar se era esse mesmo. Obrigado.

Boa sorte para a nova época na EPL

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma serie de maus resultados, surge o despedimento :estrelas: Adeus Veneza e vamos la procurar um clube ou esperar por propostas

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 13 atletas!

EDIT: 14!

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma serie de maus resultados, surge o despedimento :estrelas:/> Adeus Veneza e vamos la procurar um clube ou esperar por propostas

Depois de teres subido de divisão? Isso só me aconteceu uma vez no FM 12 após ter subido de divisão na 2ª divisão da Hungria. Mas foi porque mudou de presidente.

Já tenho 13 atletas!

Isso está mesmo complicado para arranjar jogadores :lol: Se tiveres uma crise de lesões estás tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma serie de maus resultados, surge o despedimento :estrelas:/> Adeus Veneza e vamos la procurar um clube ou esperar por propostas

Não puseste as expectativas demasiado altas?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres subido de divisão? Isso só me aconteceu uma vez no FM 12 após ter subido de divisão na 2ª divisão da Hungria. Mas foi porque mudou de presidente.

Isso está mesmo complicado para arranjar jogadores :lol:/> Se tiveres uma crise de lesões estás tramado.

Sim, eu em 14 jogos so tinha 3 vitória e 1 empate e10 derrotas :s eu construi a equipa de para me manter na boa na liga, a tactica era mesma, e mudanças de jogadores foram a volta 4/5 mudanças no 11 inicial. Não percebo :s

Não puseste as expectativas demasiado altas?

A direcção queria apenas evitar a descida, mas eu subi a parada para acabar a meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 13 atletas!

Tão mas mandaste o teu plantel todo embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu em 14 jogos so tinha 3 vitória e 1 empate e10 derrotas :s eu construi a equipa de para me manter na boa na liga, a tactica era mesma, e mudanças de jogadores foram a volta 4/5 mudanças no 11 inicial. Não percebo :s

A direcção queria apenas evitar a descida, mas eu subi a parada para acabar a meio da tabela

Pois, eu ponho sempre as expectativas mínimas, para não arriscar. Depois em Janeiro normalmente pedem-me para mudar e eu às vezes mudo

Em relação às derrotas, às vezes também costumo falar com a equipa para eles não baixarem a cabeça e falo individualmente com os jogadores (se eles estiverem a jogar mal) para dizer que a forma deles está uma m*rda.

Naquele época em que fiquei à rasca na Premier League tive 3 reuniões com a equipa ao longo da época e dava raspanetes aos jogadores, sem exagerar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu ponho sempre as expectativas mínimas, para não arriscar. Depois em Janeiro normalmente pedem-me para mudar e eu às vezes mudo

Em relação às derrotas, às vezes também costumo falar com a equipa para eles não baixarem a cabeça e falo individualmente com os jogadores (se eles estiverem a jogar mal) para dizer que a forma deles está uma m*rda.

Naquele época em que fiquei à rasca na Premier League tive 3 reuniões com a equipa ao longo da época e dava raspanetes aos jogadores, sem exagerar muito

Obrigado pela dica :compinchas:

E ja agora, assinei pelo Belenenses, estão a meio da tabela da 2ª liga e a equipa não esta la muito famosa, vou ver agora o que ainda posso fazer para salvar a epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...