Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

tinha pensado ir para as conferências mas mudei de ideias, decidi-me pelo boavista :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrendo aqui, mas Chester na Premier League!

Já vais em que época?

O chester tem estado num nível absurdo, e será quase impossível chegar perto deles.

Grande inicio de época Danielfi, com essa diferença pontual pelo menos aos PO vais chegar. Nos duelos com o Chester tens de dar a volta por cima :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a minha primeira LLM neste FM. Alguma dica? :mrgreen:/>

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo f*dido, pqp. Não estou a atinar minimamente com isto.

Bem-vindo ao novo FM :mrgreen: tenta brincar no estilo clássico. Eu cá no moderno não fazia nada de jeito, converti para clássico e está a correr mt melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei a sério este ano pelas conferências. Pela primeira vez em LLM puro e com atributos escondidos. Como sempre o Gainsborough é o escolhido.

Já tenho staff novo: 2 olheiros, 2 preparadores, 1 fisio e 1 adjunto. Os olheiros trouxeram-me cerca de 200 jogadores recomendados após observarem Inglaterra. Consegui um bom plantel acho. Quando puder coloco aqui o plantel e resultados.

Como aí estavam a falar acho que o modo clássico muito mais eficaz que o moderno...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei Enorme

Estranho eu pus Grande + todos os jogadores com a nacionalidade dos países britânicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo f*dido, pqp. Não estou a atinar minimamente com isto.

Começaste em que equipa Tio? Já não anda por cá o teu Thurrock.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no Maidenhead. Tenho que manter viva a minha competição com o maricas do fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no Maidenhead. Tenho que manter viva a minha competição com o maricas do fama.

Anda lá que eu já vou na BSP... Despacha isso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O fama esteve fortíssimo na 1a época nesse clube, parece que têm lá um belo goleador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho muito menos tempo livre...

Pois por aqui igual :s

É verdade, o Fama na 2a época conseguiu subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Novembro da 2ª época... Calma lá com isso. :mrgreen:

E o goleador é o Alex Wall. Deus <3

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Novembro da 2ª época... Calma lá com isso. :mrgreen:/>

E o goleador é o Alex Wall. Deus

Cá está o craque :) E que tal está a correr fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a correr bem... Mas continuo com o mesmo problema de sempre... Sofro golos que é uma coisa doida... Vá lá que marco mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a correr bem... Mas continuo com o mesmo problema de sempre... Sofro golos que é uma coisa doida... Vá lá que marco mais. :lol:/>

Pois também sofri bastante na minha época no Oxford. E bolas paradas então está complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a correr bem... Mas continuo com o mesmo problema de sempre... Sofro golos que é uma coisa doida... Vá lá que marco mais. :lol:/>

Comigo é o contrário, sofro poucos golos e marco poucos também. Maior parte dos golos que sofro é por estupidez, devo sofrer para aí uns dez golos em que os defesas estão a trocar a bola entre eles, um dos passes fica curto e o avançado fica isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou levando esse save com o objetivo de vencer a Champions League, em 2019/2020 consegui chegar a Premier League e desde lá estou sempre tentando entrar no Top 5 Ingles, que atualmente é composto por Manchester United, Manchester City, Wolves, Arsenal e Chelsea.

Tive a felicidade de vencer a FA Cup e ser Bicampeão da Capital One Cup e também tenho um titulo da Liga Europa, como podem ver abaixo:

ChestervArsenal_GeralVistaGeral_zps4e78378e.png

Atualmente vou na temporada 2024/2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é o contrário, sofro poucos golos e marco poucos também. Maior parte dos golos que sofro é por estupidez, devo sofrer para aí uns dez golos em que os defesas estão a trocar a bola entre eles, um dos passes fica curto e o avançado fica isolado.

lol isto ao início também me acontecia muito. Agora já não, os jogadores já são melhorzinhos. Agora sofro muitos de bola parada, mesmo treinando muito a defesa destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta a 1ª metade da 1ª epoca, esta a correr bem e estamos no bom caminho para a promoção :D

1metadetabela.png

1metadejogos.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Chester acabou de ganhar o meu campeonato, e ainda faltam 8 jornadas. Estão claramente com equipa para jogar numa divisão superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...