Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

B8V9B.png

Uh4mk.png

Conferências :heart:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Fama :heart:

Ainda não é desta que vais seguir as regras de LLM?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo que quero fazer... Mas quando me sentir com plenas capacidades para... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo que quero fazer... Mas quando me sentir com plenas capacidades para... :mrgreen:/>

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boreham Wood :heart: Voltei para lá (Dezembro 2016), o treinador deles saiu para o Norwich e eu decidi ir para lá mantê-los no Championship e no longo prazo preparar a equipa para ir para a Premier League

No Man Utd ainda consegui ficar em 2º lugar e ir às meias-finais da Champions, na época anterior. Perdi com o Porto (que foram campeões derrotando o Real Madrid na final). Esta época os jogadores não estão a jogar nada, apesar de ainda estarem na luta pelo título. Mas decidi abandonar e voltar ao Boreham Wood, a pica é muito maior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me :mrgreen:/> Foi um gajo que veio no meu primeiro relatório, Bobby Traynor.

Eu uso o Walcott também e gosto de usar o Basham como avançado recuado. Eu espero conseguir chegar ao PO, porque para campeão é impossível.

Bobby Traynor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época no Boreham Wood, ficamos em 17º no Championship (quando cheguei estava em 20º). Objectivo alcançado.

Agora é começar a preparar a equipa para subir à Premier League dentro de algumas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

M4w1P.png

Quase que fazíamos surpresa frente a uma equipa da League 1.... Faltou um bocadinho assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meia dúzia de jogos de encerrar a primeira época na BSN.

O Vauxhall Motors (apontado para 22º em 22 formações) vai quedar-se pelo 10º posto, ao que parece, podendo ainda subir ou descer uns degraus nesta ponta final. Época muito consistente, dificuldades fora de casa e muitos pontos conquistados no Rivacre Stadium.

Problema? As finanças. Sem despesas por aí além e a gastar apenas 800€ p/s em ordenados não consigo evitar o vermelho. Segundo problema? Dificuldade para conquistar duas ou mais vitórias consecutivas o que fez com que a meio da época quando sonhávamos com os lugares de play-off tivessemos claudicado.

Mas para primeira época estou bastante satisfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é malta , finalmente o bichinho do LLM pegou de estaca, e claro iniciei nova aventura. O clube escolhido foi o Oxford City, influencias de Mister Wo :mrgreen:/>

Após ver o plantel, percebia claramente que a época ia ser complicada. Tal como o Wo analisou (e bem claro :)/>) o clube já trás um bom defesa central, mac de qualidade e um avançado solto que aparenta ter capacidade para fazer desgraça. Após isto coloquei anuncio Á procura de 2 olheiros, embora o clube no fim só me tenha permitido contratar apenas 1.

Outro aspecto relevante foi o clube mãe. Finalmente algum clube aceita esta sugestão , o que é de louvar . Neste momento (Outubro)ainda estou à espera de saber qual o clube que a direcção encontrou, a ver se tenho sorte.

Consegui contratar 1 ponta de lança interessante, 2 médios porreiros e 1 defesa completo. Mas nota-se nesta vertente que o jogo tornou-se muito mais difícil, isto é, os jogadores já não indicam jogadores com grande qualidade, o que dificulta imenso para quem joga segundo as regras de LLM. Tranquilo, a malta gosta é desafios ! 8-)/>

Em relação a tácticas, confesso que já fiz várias experiências . Comecei com 4-2-3-1, depois passei para uma espécie de 4-1-3-2 e acabei por ficar num 4-2-4 bastante atacante. Apesar de não ter extremos de grande qualidade, esta foi a forma de jogar que melhor encontrei para tirar partido de 2 ou 3 lugares. Neste momento estou em 1o lugar ,embora os 4 classificados estejam com os mesmos pontos (loucura das conferencias :heart:/> ).

Vou dando novidades, veremos se a equipa aguenta o ritmo !

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de começar um save LLM, estou com o FC United, se me podessem por ss das transferencias da 1º epoca, agradecia, ou darem dicas para contratar pessoal porreiro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de começar um save LLM, estou com o FC United, se me podessem por ss das transferencias da 1º epoca, agradecia, ou darem dicas para contratar pessoal porreiro :wink:/>

:mrgreen:

LLM não é começar num clube pequeno, LLM é, precisamente, não procurar jogadores/staff mas sim fazer uso, apenas e só, daqueles que te são recomendados/oferecidos/respondem a anúncios(no caso do staff)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na m*rda com o Port Talbot do País de Gales.

Apontado a um 6º lugar, estou em 10º com 2 pontos acima da linha de água.

O clube está a recuperar bem finaceiramente, tenho tido lucros na ordem do 1.5k mas ainda não atingi a táctica certa, falta sempre qualquer coisa.

Tanto consigo ganhar ao Llanelli (o meu principal rival e está em disputa do título com o TNS) como perco com o Newtown por 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na m*rda com o Port Talbot do País de Gales.

Apontado a um 6º lugar, estou em 10º com 2 pontos acima da linha de água.

O clube está a recuperar bem finaceiramente, tenho tido lucros na ordem do 1.5k mas ainda não atingi a táctica certa, falta sempre qualquer coisa.

Tanto consigo ganhar ao Llanelli (o meu principal rival e está em disputa do título com o TNS) como perco com o Newtown por 3-0

Tem sido a minha sina, quanto mais baixo na tabela pior, houve uns 4/5 jogos contra o último(à data de cada jogo) que perdi, e ainda agora contra o 19º perdi 2-0 :estrelas:

Btw, cheguei agora a 1 de Janeiro e tudo começa a correr melhor, amanhã posto o calendário até agora, classificação e tudo mais

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

LLM não é começar num clube pequeno, LLM é, precisamente, não procurar jogadores/staff mas sim fazer uso, apenas e só, daqueles que te são recomendados/oferecidos/respondem a anúncios(no caso do staff)

Ahhh xD obrigado pela dica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vauxhall12-13BSN_zps5bb37586.png

E assim chegou ao fim a primeira época ao serviço do Vauxhall Motors. Na Conferência Norte (BSN) a equipa portou-se bem e acabou em 9º quando as previsões nos apontavam para o 22º lugar. Os objectivos foram cumpridos e a equipa conseguiu a sua melhor classificação de sempre.

De destacar o jogo postiivo que sempre procurámos impôr, seja em casa seja fora. Pior defesa e terceiro melhor ataque. Viram-se mais de 120 golos nos 42 jogos que fizemos, o que dá para perceber bem da nossa filosofia de jogo.

Para a próxima época as metas não podem ser muito mais ambiciosas. Primeiro está e estará sempre a estabilidade financeira e não há loucuras. Igual ou melhor seria fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! O ano passado (ou há dois anos, não me lembro) levei esses meninos à BPL. :) Este ano tentei mas perdi a pica após a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim chegou ao fim a primeira época ao serviço do Vauxhall Motors. Na Conferência Norte (BSN) a equipa portou-se bem e acabou em 9º quando as previsões nos apontavam para o 22º lugar. Os objectivos foram cumpridos e a equipa conseguiu a sua melhor classificação de sempre.

De destacar o jogo postiivo que sempre procurámos impôr, seja em casa seja fora. Pior defesa e terceiro melhor ataque. Viram-se mais de 120 golos nos 42 jogos que fizemos, o que dá para perceber bem da nossa filosofia de jogo.

Para a próxima época as metas não podem ser muito mais ambiciosas. Primeiro está e estará sempre a estabilidade financeira e não há loucuras. Igual ou melhor seria fantástico.[/center]

Boa epoca, deves ter tido muito paciencia ao longo da epoca, pois o Vauxhall de inicio é bastante fraco. Espero que te corra bem a proxima epoca e que consigas a promoção :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o facto de ter um problema sério com o Truro... Mamei 3-0 e 4-1... Nem piei. :lol: Embora tenha-lhes ganho para o Troféu FA (1-0).

Compartilhar este post

Link para o post

Logo este ano que tenho um save que me está a dar pica como nenhum há que tempos me dava, é que tenho pouco tempo para jogar. Se a inveja matasse... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho muito tempo tirando, obviamente, as folgas e um dia ou outro em que fique acordado até mais tarde... Por isso... Não te queixes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...