Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

pessoal vou começar nas conferencias pela primeira vez neste fm, que jogadores me aconselham "misters" ? :compinchas:/>

anda umas secções abaixo e tens lá as listas do Tó, encontras lá listas com jogadores para as conferências. Dos que eu treinei posso recomendar o Bobby Traynor muito bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, Que equipas aconcelham nas conferencias?

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, Que equipas aconcelham nas conferencias?

Isso depende muito do desafio que queres ter. Eu posso te recomendar o Havant que é a equipa que eu estou a treinar e que inicia com um plantel bastante curto e com poucas opções de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende muito do desafio que queres ter. Eu posso te recomendar o Havant que é a equipa que eu estou a treinar e que inicia com um plantel bastante curto e com poucas opções de qualidade...

Vou ver melhor as equipas das conferencias, obrigado

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver melhor as equipas das conferencias, obrigado

Maior parte delas tem planteis quase idênticos. Tens é alguns clubes profissionais o que te facilita muito a vida inicialmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Maior parte delas tem planteis quase idênticos. Tens é alguns clubes profissionais o que te facilita muito a vida inicialmente...

Como assim? que tem de diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes oferecer contratos profissionais (treino a tempo inteiro) aos jogadores e staff, normalmente têm melhores infraestruturas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes oferecer contratos profissionais (treino a tempo inteiro) aos jogadores e staff, normalmente têm melhores infraestruturas também.

Ahh okok, obrigado pela dica. Ainda vou observar as ligas mais baixas de italia e frança

Em frança porque não da pa escolher equipas da CFA?

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

VIsto que o save com o FC United deu crash, a nova aventura vai passar por italia ao serviço do Veneza. Mais tarde dou mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

As conferências estão bem mais difíceis, pqp. Vou ter que suar.

Muito mais :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

As conferências estão bem mais difíceis, pqp. Vou ter que suar.

Este FM13 está bem melhor em termos da IA. Está mais dificil para dar a volta às tácticas dos adversários. Vais ter que ter muita paciência.

Muito mais :estrelas:/>

Onde andas agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM13 está bem melhor em termos da IA. Está mais dificil para dar a volta às tácticas dos adversários. Vais ter que ter muita paciência.

Onde andas agora?

Bem acabei a 1a época no Oxford city e não consegui chegar aos PO por 3 pontos :estrelas:

A meio da época, tal como indiquei por aqui , estava em 1o lugar. Mas a equipa foi abaixo , e bastou ter 3 ou4 derrotas num curto período de tempo que o moral dos jogadores ficou de rastos. Agora não sei como vou fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já encontrei uma forma mais ou menos fiável de dar a volta às tácticas dos adversários, tenho-me safado bastante bem, mesmo contra equipas mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Litmanen?! :lol: Os olheiros recomendaram-te um gajo de 41 anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo LLM puro para já..., E é uma máquina do caraças. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fama...tudo bem?

Como fizeste para te aparecer o Litmanen?

Eu ando á caça dele e não me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fama...tudo bem?

Como fizeste para te aparecer o Litmanen?

Eu ando á caça dele e não me aparece

Que bd colocaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a apresentação da minha nova aventura :mrgreen:

Apresentação:

apresentacao.png

Equipa:

equipac.png

Pré-Época:

prepoca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns problemas em que tive que reiniciar o save. Aqui fica a 1º metade da época.

Bom campeonato e desilusão nas taças, principalmente na FA. Tenho apostado num 5-3-2 onde os DL fazem todo o corredor. 1ºvez que uso este formato tático desde o FM 2005.

bluesquarebetnorthvista.png

O chester tem estado num nível absurdo, e será quase impossível chegar perto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i49.tinypic.com/2dqkbd0.png

Conseguimos a manutenção mesmo à rasquinha :heart:

Foi preciso comprar reforços em Janeiro, mas já tinha dinheiro e por isso deu para comprar um defesa e um médio novos e bons.

Esta semana quando tiver tempo vou ver se encontro bons reforços para o clube para tentar ir mais longe na liga

21l0hm9.png

Este é o plantel para a 2ª época na Premier League.

Muitas caras novas, mas decidi apostar em jovens, assim a equipa vai evoluindo ao longo do tempo. Estou confiante na manutenção.

Destaque para o grande número e portugueses e para, infelizmente, só a presença de um inglês (que é das camadas jovens). Futuramente tenciono apostar mais em ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai uma ss do Dongou sff.

Já iniciei a época na Npower1 e após 5 jornadas estamos em 1º lugar. Estamos a jogar muito futebol neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...