Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Bem consegui vencer a npower2 numa recta final de campeonato alucinante, até aos últimos 5 jogos do campeonato estivemos sempre em 2º lugar e pelo menos a 6 pontos do 1º. Não queria acreditar quando ia vendo o 1º lugar mais próximo jornada após jornada, a duas jornadas do fim alcançamos o 1º lugar e na última jornada consegui arrancar um empate a ferros e consegui garantir a vantagem de um ponto.

classificaog.png

Não tenho grandes estrelas, ainda tenho alguma dificuldade em atrair bons jogadores , mas mesmo assim consegui construir um bom plantel para enfrentar a época complicada que tenho pela frente. Possivelmente vou demorar mais umas duas épocas para conseguir subir à Championship que é o que tem acontecido comigo.

Apesar de ter 36 anos, vai ajudar muito a equipa, preciso de jogadores experientes e que possam tutelar alguns jovens jogadores.

zigic.png

Este é a minha maior promessa, ainda tem que melhorar alguns aspectos importantes como o passe por exemplo, mas tem ali tudo para ser um jogador de classe mundial e que certamente vai ajudar a levar o clube à gloria, nem que seja por conseguirmos uma verba recorde pela sua venda no futuro.

kiddt.png

Vailati já está comigo à 1 ano e meio e joga muito, matador nato. Foi o melhor marcador da equipa na época passada com 26 golos.

vailati.png

Mckee é o patrão do meio campo, não tem marcado muitos golos de livre mas este homem joga muito.

mckee.png

Yakovenko também é conhecido, veio acrescentar qualidade à equipa.

yakovenko.png

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que se passa com o símbolo do Burton? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei deve ser dos logos que saquei e como não tenho paciência para ir ver o que se passa deixo estar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

•  
    Como tinha dito ontem vou postar a minha época no Oxford City até agora, na BSBN. Depois das
transferências ao longo da época, estou agora com o seguinte plantel. Nas taças caímos, na Taça de Inglaterra, perante o Luton da Npower2 mas mantemo-nos na FA CUP.

Cheguei agora ao dia 1 de janeiro, e encontro-me no 5º lugar com 23 jogos e 35 pontos. De destacar a nossa boa defesa, para compensar um ataque não tão bom(pelo menos no início da época) o que resultou em bastantes empates(11!) até à data. Alguns desses jogos podíamos ter ganho, outros perdido, mas a bem da consistência, os empates acabaram por não ser um mau resultado. A posição em que nos encontramos excede, largamente, as expectativas e espero não cair mais que meio da tabela(num cenário que me parece algo irreal, mas nunca se sabe). A equipa tem boa profundidade, ajudada pelos acrescentos que tenho vindo a fazer.

Por fim, as finanças estão boas e recomendam-se, devendo em grande parte aos jogos de pré-época em que angariámos uns milhares e principalmente na Taça

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso ao Boreham Wood está a correr bastante bem, melhor do que esperava. Mas a equipa, muito jovem, está a portar-se bem e a evoluir também.

A classificação no dia 1 de Janeiro de 2018 é esta:

mres7t.png

Compartilhar este post

Link para o post

IMA73.jpg

1º caneco... Mas era escusado termos ido aos penalties. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E era, verY. :lol: Not. :mrgreen:

V727v.png

Mata-mata. :c

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja :( também quero jogar assim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Ribeirão e até agora:

1a época: Venci 2a B e fui promovido a Orangina

2a época: Manutenção na Orangina

3a época: 2o lugar e promovido a Liga ZonSagres

4a época: 14o classificado

5a época: 7 classificado e finalista derrotado da Taça de Portugal.

Nunca gastei dinheiro em jogadores porque nunca tive por isso que ate considero que tou a fazer boa figura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama que grande inicio de save :)

E nota-se claramente que o nível de dificuldade é superior este ano, a qualidade dos jogadores upa upa :estrelas:

Por acaso também tenho o dali Gomez .tem-se safado razoavelmente .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Fama....continua a dar noticias desse save.

Eu comecei com o Sutton Utd.

Início muito complicado com 3j. 2e. 1d.

A partir daí as coisas melhoraram e muito tendo conseguido efectuar um parcial de 10j. 8v. 2e.

Neste momento sou lider com 13j. 8v. 4e. 1d. (16-6) 28 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando a nora com as tacticas, estou com o FC united, tenho me aguentado, mas os resultados estão fracos para a equipa que tenho. Aconcelham alguma tactica que seja boa para equipas pequenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa com um 4-4-2 normal, é o melhor e mais equilibrado ao inicio.Isto claro sem ver os jogadores que tens à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

a4sawh.jpg

A minha aventura com o Port Talbot não vai bem.

O Clube está financeiramente a recuperar, mas levo um 10º lugar a 2 pontos da linha de água (11º).

Não estou a conseguir acertar com a táctica, tenho definitivamente de ter a presença de 2 homens na área, mas assim perco consistência no meio-campo.

Em termos de instruções, que devo mudar?

333bg3l.jpg

Faz sentido estar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa com um 4-4-2 normal, é o melhor e mais equilibrado ao inicio.Isto claro sem ver os jogadores que tens à disposição.

Os jogadores que tenho fazem bem as posições do 4-4-2, vou experimentar então. Mais uma coisa, as tacticas do Fm12 funcionam bem aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não sei, mas este patch está um pouco diferente do habitual. Mas força no 4-4-2:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fama que grande inicio de save :)/>

E nota-se claramente que o nível de dificuldade é superior este ano, a qualidade dos jogadores upa upa :estrelas:/>

Por acaso também tenho o dali Gomez .tem-se safado razoavelmente .

Nem me digas nada... Há uns quantos livres agora que no 12 vinham e agora nem querem conversa... E que jeito que davam (principalmente o Hélan)...

O Dali é bom... Mas o Wall que começa cá é um autêntico Deus... E é dele o recorde de golos num só jogo... 6. :mrgreen:

Parabéns Fama....continua a dar noticias desse save.

Irei fazer por isso... Não estou em crer que será como o Thurrock no 2012 mas farei por isso com update de meia em meia época.

Eu atirei-me às feras com um 4-1-2-2-1 e o resultado está à vista. :mrgreen: Sou fiel ao sistema... E não há volta a dar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada... Há uns quantos livres agora que no 12 vinham e agora nem querem conversa... E que jeito que davam (principalmente o Hélan)...

O Dali é bom... Mas o Wall que começa cá é um autêntico Deus... E é dele o recorde de golos num só jogo... 6. :mrgreen:/>

Irei fazer por isso... Não estou em crer que será como o Thurrock no 2012 mas farei por isso com update de meia em meia época.

Eu atirei-me às feras com um 4-1-2-2-1 e o resultado está à vista. :mrgreen:/> Sou fiel ao sistema... E não há volta a dar :heart:/>

Apostaste no teu 4-3-3 do Porto? Por acaso no Sporting só comecei a carbonar melhor em termos atacantes no 4-3-3 quando coloquei o ponta de lança a jogar alvo e receber a bolas nas costas do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... É uma táctica que vem desde o Porto e Thurrock (e outros saves do 12) mas com uma e outra pequena alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... É uma táctica que vem desde o Porto e Thurrock (e outros saves do 12) mas com uma e outra pequena alteração.

Porreiro :) Estás um mestre nas tacticas Fama :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não sei, mas este patch está um pouco diferente do habitual. Mas força no 4-4-2:)

Vou fazer e esperar por melhores resultados.

Já agora, deixo aqui o meu recente trabalho. Agradecia feedback :wink:/>/>

semttuloviu.png

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...