Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Epá não é que tenha piada, porque eles não tem mais sitio para onde ir, mas ver o Cláudio a acalmar a Jéssica a dar voltinhas á piscina foi priceless :lol:/>

Epá este Fábio também é burrinho oh crl... " Se quiseres tens-me a mim..."

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Que a petra saia com a xana.. e que de seguida a jessica tire a xana de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto basicamente ela acabou de revelar que está borrada de ir a nomeações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que a petra saia com a xana.. e que de seguida a jessica tire a xana de lá

Preferia que a Tatiana tirasse a Petra e a Jéssica a Xana, não havia melhor forma de serem derrotadas do que com a gaja contra quem estão sempre a meter veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que a Tatiana tirasse a Petra e a Jéssica a Xana, não havia melhor forma de serem derrotadas do que com a gaja contra quem estão sempre a meter veneno.

A tatiana com a petra arrisca-se a perder.. digo eu, com a jessica a petra sai...

Se antes quem fosse com a petra, bazava.. agora acho que quem for com a jessica, sai

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol:/> estou a mesma situação!

Já na altura da expulsão do Wilson desconfiei que as atitudes dela podiam ser só fachada, agora não me restam quaisquer dúvidas. Que saia logo a seguir à Putra.

Já somos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que quando a Xana for à chapa vai se fazer ao Fábio à força toda para ver se fica na casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A tatiana com a petra arrisca-se a perder..

Nunca na vida :mrgreen:

A Petra era capaz de perder até com o Padradas... essa aí quando for nomeada sai com percentagem à Vieira, é certinho!

Ninguém gosta dela...

A Tatiana pode não ter um grande papel ali dentro, pode não ser o tipo de pessoa com que o público mais se identifique mas é o pilar do Ruben ali dentro, se ela sair ele vai-se abaixo e deixa de ser o Ruben que tem demonstrado até agora. Ela tem que ficar com ele até ao fim e quem gosta do Rúben não a ia tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida :mrgreen:/>

A Petra era capaz de perder até com o Padradas... essa aí quando for nomeada sai com percentagem à Vieira, é certinho!

Ninguém gosta dela...

A Tatiana pode não ter um grande papel ali dentro, pode não ser o tipo de pessoa com que o público mais se identifique mas é o pilar do Ruben ali dentro, se ela sair ele vai-se abaixo e deixa de ser o Ruben que tem demonstrado até agora. Ela tem que ficar com ele até ao fim e quem gosta do Rúben não a ia tirar de lá.

Há muita gente do lado do wilson que devido às reacções dele não vota petra... e ela agora ganhou o lado de la familia e do padradas por ter sido 'contra' wilson.. a tatiana sendo mais morta e tendo mais gente contra ela por causa dos ciumes.. n sei não

Compartilhar este post

Link para o post

claro que a petra salta contra a tatiana

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente do lado do wilson que devido às reacções dele não vota petra... e ela agora ganhou o lado de la familia e do padradas por ter sido 'contra' wilson.. a tatiana sendo mais morta e tendo mais gente contra ela por causa dos ciumes.. n sei não

Duvido. Quando ele fez o vídeo e pediu para não julgarmos a Petra só vi comentários que diziam que nunca a iriam perdoar. Mesmo o próprio Wilson, mais recentemente, já não a incluiu nos concorrentes que apoiava e disse que ela o tinha desiludido muito. E convém não esquecer de que ele também apoiou a Tatiana.

No blog azul sempre que abrem aquela sondagem de quem gostaríamos de ver nomeados a petra tem sempre uma percentagem muito elevada.

A La Família nem a podiam ver à frente e nesse aspecto duvido que tenham mudado. É só ela ir a nomeações e o Bruno gasta o ordenado todo! Eles odiavam-na mesmo e duvido que a opinião deles tenha mudado mesmo com aquilo que fez ao Wilson. Nem o Bruno se esqueceu das humilhações, nem as gémeas se esqueceram do quanto ela as irritava.

Pelo que vou lendo os apoiantes da Mara (nomeadamente os madeirenses) também não a suportam.

Apesar das cenas de ciúmes são de longe o casal mais engraçado da casa e o único que ainda vai divertindo nas galas, sinceramente acho que a Tatiana não saia nem se fosse contra a Jéssica.

Compartilhar este post

Link para o post

A tatiana com a petra arrisca-se a perder.. digo eu, com a jessica a petra sai...

Se antes quem fosse com a petra, bazava.. agora acho que quem for com a jessica, sai

nope, a petra está completamente queimada. E o Wilson depois da saída apoiou claramente a Tatiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Quando ele fez o vídeo e pediu para não julgarmos a Petra só vi comentários que diziam que nunca a iriam perdoar. Mesmo o próprio Wilson, mais recentemente, já não a incluiu nos concorrentes que apoiava e disse que ela o tinha desiludido muito. E convém não esquecer de que ele também apoiou a Tatiana.

No blog azul sempre que abrem aquela sondagem de quem gostaríamos de ver nomeados a petra tem sempre uma percentagem muito elevada.

A La Família nem a podiam ver à frente e nesse aspecto duvido que tenham mudado. É só ela ir a nomeações e o Bruno gasta o ordenado todo! Eles odiavam-na mesmo e duvido que a opinião deles tenha mudado mesmo com aquilo que fez ao Wilson. Nem o Bruno se esqueceu das humilhações, nem as gémeas se esqueceram do quanto ela as irritava.

Pelo que vou lendo os apoiantes da Mara (nomeadamente os madeirenses) também não a suportam.

Apesar das cenas de ciúmes são de longe o casal mais engraçado da casa e o único que ainda vai divertindo nas galas, sinceramente acho que a Tatiana não saia nem se fosse contra a Jéssica.

nope, a petra está completamente queimada. E o Wilson depois da saída apoiou claramente a Tatiana.

Pronto Pronto :mrgreen: até devem ter razão :mrgreen: mas prefiro não 'arriscar' :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da Xana não me surpreende , dava para ver a milhas que ela era cabra todos os dias , e só veio provar o que a Joana disse à cerca de a Xana se fazer aos namorados das amigas cá fora .

Passou-se alguma coisa para o canal estar sem emissão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar a arranjar imagens exclusivas para mostrarem daqui a 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o porquê da emissão estar cortada..

Dioguinho - O Noivo Encornado

A minha fonte estava correcta, segredo da Mara e petra foi desvendado pelo Nuno! ;)/>

in fb oficial

eu não percebo porque é que a voz so da oportunidade de carregar no segredo a determinadas pessoas...a Tatiana acabou agora de dizer que ja tinha dito o segredo das gemeas e que a voz disse apenas que ficou registado !!!e coincidencia ou nao a Tatiana foi chamada agora ao confessionário!!!
Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Jorge - Pai do Cláudio

Nuno descobriu o segredo da Petra e da Mara.

Well, fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção lá arranjou uma forma de tirar dali uma boa quantia de dinheiro a circular.

Btw, o Nuno não descobriu nada, a Petra disse-lho.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O ruben disse agora.. afinal tanta coisa e também jogam em 'casal'... pwn

A produção lá arranjou uma forma de tirar dali uma boa quantia de dinheiro a circular.

Acho que teve a ver com a pista de ontem que o padradas teve. mas tb n duvido disso

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com ela então. Já é a segunda vez que diz o segredo diretamente a outro concorrente. Fora as inúmeras vezes que já se descaiu, ainda que indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Fábio lol.gif icon_pray.gif

Acho que teve a ver com a pista de ontem que o padradas teve. mas tb n duvido disso

como é que a Petra lhe disse o segredo?

Há por aí um vídeo em que ela confessa à Mara que disse o segredo ao Nuno e à Ana para não ser a tatiana a adivinhar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...