Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Acho que ele já tem noção do que anda a fazer. Ele hoje qd mandou umas bocas ao Serginho disse que agora tinha menos fãs do que quando entrou.

e quem vai ganhar aquilo é a Cátia.

Eu se tivesse de apostar apostava no Carlos....

Compartilhar este post

Link para o post

marco imune -> + bolas verdes

suricada nomeada -> + bolas vermelhas

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o dia já não me estava a correr bem, mas saber que esse filho da p*ta se chama Sérgio Costa, deu-me colhão de atleta

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o dia já não me estava a correr bem, mas saber que esse filho da p*ta se chama Sérgio Costa, deu-me colhão de atleta

?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri com a Cátia ainda agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá vontade de ver sequer? Só basofia no ar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

quem está nomeado?

os 3 que disse em cima mais o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Wilson, tinha tudo para ganhar, chegou lá de papo feito, f*deu-se !

É a vida..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele já tem noção do que anda a fazer. Ele hoje qd mandou umas bocas ao Serginho disse que agora tinha menos fãs do que quando entrou.

e quem vai ganhar aquilo é a Cátia.

Para mim é isto.

Eu acho que o gajo entrou mesmo a cagar-se para a fama e para essas tretas todas. Mesmo sabendo que era adorado o gajo entrou só para mandar uns estouros e "meter nojo" e dizer mal de todos os que estavam contra ele, por exemplo o gajo lá dentro já cascou no Serginho, nas jornalistas da TV7 Dias etc.

Não me parece que ele precise da fama ou esteja sequer interessado em tentar tirar alguma coisa deste programa. Ele (e o Carlos também) são os que cá fora têm uma vida relativamente estável e não andam à caça de projectos de TV e música e etc como a maior parte dos que lá anda estão. Pelo menos é a sensação que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é isto.

Eu acho que o gajo entrou mesmo a cagar-se para a fama e para essas tretas todas. Mesmo sabendo que era adorado o gajo entrou só para mandar uns estouros e "meter nojo" e dizer mal de todos os que estavam contra ele, por exemplo o gajo lá dentro já cascou no Serginho, nas jornalistas da TV7 Dias etc.

Não me parece que ele precise da fama ou esteja sequer interessado em tentar tirar alguma coisa deste programa. Ele (e o Carlos também) são os que cá fora têm uma vida relativamente estável e não andam à caça de projectos de TV e música e etc como a maior parte dos que lá anda estão. Pelo menos é a sensação que tenho.

Mais ou menos.

Quando saiu nem sequer queria ouvir falar mais em Secret Story...a verdade é que passado umas semanas isso mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A fanny é muito atrasada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que atrasada mental lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...