quimmanel Publicado Março 27 Pelo que ouvi dele não tem se sentido bem. Entretanto só vejo 2 explicações para isso. Ou está em declínio depois de uma temporada fabulosa na temporada passada ou está mesmo a guardar o pico de forma para altura do giro para ver se consegue se bater com o Jonas como na vuelta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 27 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: mesmo o João Almeida no ano passado teve uns 7 ou 8 meses seguidos de boa forma. A minha ideia vai pelo que o @quimmanel disse. Como em condições normais não vence um Vingegaard, talvez em vez de manter um nível de forma elevado durante muito tempo vá este ano procurar um bom e velho pico de forma para Maio. Assim como não quer a coisa apostando que o Vingegaard não vá no seu máximo dos máximos para o Giro d'Italia, dado que quererá chegar ao Tour também em boa forma, equilibrando um pouco a balança. Ou então isto vai tudo correr terrivelmente mal e isto sou eu a alimentar esperanças - o que nem é muito característico da minha pessoa, mas gostava de sonhar um pouquito e ver um português vencer a Corsa Rosa... 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 28 O Almeida se no giro não estiver em condições cheira me que está a pagar a fatura do ano anterior. Palpite Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 28 Eu diria ainda mais: se o Almeida não estiver bem, parece-me que deve estar mal. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 28 Citação de Descartes, há 9 minutos: Eu diria ainda mais: se o Almeida não estiver bem, parece-me que deve estar mal. É isso tudo.😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Março 28 Citação de Descartes, há 1 hora: Eu diria ainda mais: se o Almeida não estiver bem, parece-me que deve estar mal. e vice versa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 28 Fdx que raio aconteceu hoje? O Almeida foi a pé? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 29 Citação de Ghelthon, há 13 horas: Fdx que raio aconteceu hoje? O Almeida foi a pé? E hoje é igual. Está em baixo d forma Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 29 Parece-me evidente que a UAE deve ter obrigado o Almeida a comparecer aqui na Catalunha mesmo não estando numa boa forma física porque quem não treina como deve ser antes do Paris-Nice também não deverá estar apto para uma prova que se realiza duas semanas depois. Mas é algo preocupante esta forma do Almeida quando estamos a pouco mais de um mês do Giro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Março 29 Também diga-se que a menos que o Vingegaard tenha um acidente, o João (ou qualquer outro) nem em forma tem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 29 Citação de NIkeL, há 27 minutos: Também diga-se que a menos que o Vingegaard tenha um acidente, o João (ou qualquer outro) nem em forma tem hipótese. O “problema” foi ele ter superado o Jonas no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 29 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O “problema” foi ele ter superado o Jonas no Algarve. E no angliru.... O Jonas está em grande forma mas num patamar abaixo do pogi. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 29 João Almeida falou à imprensa e confessou que não se encontra no melhor momento físico. "Não me sinto muito bem na bicicleta, nesta altura. Talvez precise de descansar, perceber o que se passa de errado comigo e continuar a trabalhar no duro", começou por dizer o ciclista da Emirates. O atleta natural de A-dos-Francos foi ainda questionado se esse mal estar está ligado à queda que sofreu na 5.ª etapa da prova catalã. Contudo, refutou esse cenário. "Não, já me sentia assim antes de começar. Talvez precise de fazer alguns exames e e algumas análises. Terei de ver com a equipa médica", finaliza. https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/joao-almeida-revela-que-tem-sentido-dificuldades-fisicas-talvez-precise-de-fazer-exames Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Março 29 Citação de Black Hawk, Em 25/03/2026 at 21:24: Segundo se diz, a INEOS sondou a contratação do Isaac Del Toro e a UAE disse que não. Até faria sentido se a UAE quiser mesmo contratar o Seixas, o Del Toro ficava tapado para liderar a equipa nos próximos... resto da carreira? A INEOS ainda terá os planos de treinos do Bradley Wiggins e do Chris Froome? Uma dose de "ganhos marginais" no João Almeida como as que deram a esses dois e o Pogacar nem saberia o que o atropelou! Uma coisa dos marginal gains: . "The hand-washing protocol to avoid illness." Citação de Lebohang, há 51 minutos: João Almeida falou à imprensa e confessou que não se encontra no melhor momento físico. "Não me sinto muito bem na bicicleta, nesta altura. Talvez precise de descansar, perceber o que se passa de errado comigo e continuar a trabalhar no duro", começou por dizer o ciclista da Emirates. O atleta natural de A-dos-Francos foi ainda questionado se esse mal estar está ligado à queda que sofreu na 5.ª etapa da prova catalã. Contudo, refutou esse cenário. "Não, já me sentia assim antes de começar. Talvez precise de fazer alguns exames e e algumas análises. Terei de ver com a equipa médica", finaliza. https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/joao-almeida-revela-que-tem-sentido-dificuldades-fisicas-talvez-precise-de-fazer-exames Ou descansas ou trabalhas no duro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Março 29 Citação de quimmanel, há 6 horas: E no angliru.... O Jonas está em grande forma mas num patamar abaixo do pogi. Certo, mas é tipo: - Pogi - Vingegaard - - - - - - Outros 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 31 https://www.wielerflits.nl/nieuws/remco-evenepoel-zet-toch-zijn-zinnen-op-de-ronde-van-vlaanderen/ Parece que é provável termos a estreia do Remco na RvV já este ano, afinal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 1 Confirmado: https://www.instagram.com/reel/DWlbBPWCveI/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 1 Que vitória incrível do Ganna, porra. Parecia que ia de mota. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Abril 1 A ver se um destes 2 dão luta no domingo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 1 Citação de quimmanel, há 1 hora: A ver se um destes 2 dão luta no domingo A quantidade de subida na RVV é incomparável, em condições normais ninguém terá hipótese contra o Pogacar. Se houver um grupinho forte (MVDP, Remco, talvez o Wout) que passe o último Paterberg relativamente perto dele e ainda com pernas, se se entenderem pode ser que corra bem. Mano a mano não há maneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Abril 1 Acho sinceramente que o Remco não tem hipótese nenhuma. Não me parece que acompanhe naquelas subidas de potência em empedrado que o Wout, VdP e Pogi conseguem fazer watts absurdos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Abril 4 Cá dentro são os maiores, lá fora cagam-se todos (acerca dos resultados dad equipas portuguesas no GP Miguel indurain) Compartilhar este post Link para o post