Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Tudo preparado para amanhã ver o Pogacar atacar na Cipressa e só parar em San Remo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preparado para o ver ganhar amanhã e depois na Tour da Flandres. Depois para o ano ganha o roubaix com uma perna às costas.

Também estou curioso para ver o regresso do MvP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 51 minutos:

Tudo preparado para amanhã ver o Pogacar atacar na Cipressa e só parar em San Remo?

No ano passado havia o mesmo hype com o Van der Poel e acabou por não dar em nada, vamos lá ver. Eu acho que cai para uma segunda linha meio inesperada (estilo Stuyven no ano passado) ou para um entre Van Aert e Pedersen. 

De resto, tanta ausência de gajos importantes é uma treta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo uma equipa para perseguir é sempre muito complicado apanhar alguém que escape assim, excelente vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Ca granda maluco lol. Foi entrando para dentro da casa de alguém. Que grande vitória.

E o MvP volta do nada e faz 3º, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa corrida, a UAE meteu ferro a sério, não me lembro de ver um grupo tão curto a entrar no Poggio. Depois, a descida do Mohoric é mesmo para a história. Espetacular. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar bem tentou, é incrível o rapaz. E quando ele responde ao ataque do Kraugh Andersen.. Até o Wout tava com dificuldades em fechar o espaço e ele lá na roda. 

Mas não há pai para o Mohoric a descer. A rapidez com que ele veio para a frente do grupo e em 2-3 viragens já tinha aberto espaço que o Pogacar não conseguiu fechar. Depois no plano é o clássico quer tudo e ir na roda e ninguém quer fazer o trabalho de fechar no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 36 minutos:

O Pogacar bem tentou, é incrível o rapaz. E quando ele responde ao ataque do Kraugh Andersen.. Até o Wout tava com dificuldades em fechar o espaço e ele lá na roda. 

Mas não há pai para o Mohoric a descer. A rapidez com que ele veio para a frente do grupo e em 2-3 viragens já tinha aberto espaço que o Pogacar não conseguiu fechar. Depois no plano é o clássico quer tudo e ir na roda e ninguém quer fazer o trabalho de fechar no grupo.

A subida não é dura nem longa o suficiente para ele fazer diferenças, não tendo o kick de um Alaphilippe por exemplo. Mas fartou-se de tentar, não dava mesmo para mais. 

A descida do Mohoric é absurda, já vi e revi aquilo, que coisa linda. Há lá dois ou três momentos em que se sai 10cm ao lado se parte todo. Ah, e usou um dropper post, basicamente um espigão de selim com mais que uma posição para poder ser mais aerodinâmico a descer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de haver tanta gente no topo, tão bons e que eu goste tanto de ver pedalar. Que gosto ver WvA, MvdP e Poga nestas lutas.

Que seja assim por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio ciclismo mudou para melhor. Corridas muito mais atacadas, ciclistas sem medo de atacar...

Podiam por o Quintana a ver vídeos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

6 provas de WT nesta season, 5 vitórias de eslovenos. 🤣

Entretanto começa a hoje a Volta a Catalunha, com Almeida, Yates, Carapaz, Carthy, Porte, Quintana e Valverde. UAE leva Benett, Ayuso, Soler e Rui Costa, juntando isso ao facto da concorrência não ser estratosférica e temos o Almeida como favorito a vencer, no mínimo top-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

6 provas de WT nesta season, 5 vitórias de eslovenos. 🤣

Entretanto começa a hoje a Volta a Catalunha, com Almeida, Yates, Carapaz, Carthy, Porte, Quintana e Valverde. UAE leva Benett, Ayuso, Soler e Rui Costa, juntando isso ao facto da concorrência não ser estratosférica e temos o Almeida como favorito a vencer, no mínimo top-3.

Sem contra-relógio para fazer diferenças para os puros trepadores, não tenho expectativas de um resultado tão bom na geral. Mas tem uma ou outra etapa ao estilo dele, pena o Valverde estar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente estão aqui os principais adversários que o Almeida vai ter no Giro. Será um bom teste e espero vê-lo melhor que no Paris-Nice.

A brincar a brincar, já falta pouco mais de 1 mês para o início do Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Sem contra-relógio para fazer diferenças para os puros trepadores, não tenho expectativas de um resultado tão bom na geral. Mas tem uma ou outra etapa ao estilo dele, pena o Valverde estar também.

e a perder tempo como hoje ainda mais difícil fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

e a perder tempo como hoje ainda mais difícil fica.

Pois, e hoje até era uma das etapas que achava que podiam ser boas para ele, era à imagem das que ganhou no Luxemburgo e na Polónia no ano passado. Mas está visto que nestes dias chatos, com chuva e vento, ainda tem bastante que aprender e precisa de dar esse passo rapidamente se quer discutir GTs a breve prazo. O Simon Yates e o Carlos Rodríguez chegaram no mesmo grupo que ele, btw.

EDIT: Deram o mesmo tempo a toda a gente, afinal. Menos mal, mas o ponto mantém-se.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

o Carlos Rodríguez chegaram no mesmo grupo que ele, btw.

O corte foi nesse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

O Colbrelli desmaiou depois da etapa. Está a receber massagens cardíacas, parece.

Porra.

Se está a receber massagens cardíacas não é só um desmaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Se está a receber massagens cardíacas não é só um desmaio.

Já recuperou a consciência e está a caminho do hospital. Ele falhou a MSR por bronquite, não sei se estará relacionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cortes na Volta à Catalunha hoje, desta vez o Almeida esteve bem e chegou na frente. O Porte e o Haig abandonou e o Yates perdeu meio minuto. 

Como curiosidade, o novo líder é o Jonas Hvideberg que ontem e hoje andou em fuga, somou bonificações nos sprints intermédios e lá chegou à liderança. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...