quimmanel Publicado 23 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Para o Giro vejo dois candidatos claros (Roglic e Evenepoel) e dois a correrem fortemente por fora (Almeida e Gheogenhart). E não vejo nada resolvido na Terceira semana, vou ser honesto. Só no 1 contra relógio da logo 1 minuto a concorrência toda menos ao roglic. Depois no segundo igual. Gostava que não fosse verdade mas tenho muitas dúvidas que não esteja arrumado na última semana Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2023 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Só no 1 contra relógio da logo 1 minuto a concorrência toda menos ao roglic. Depois no segundo igual. Gostava que não fosse verdade mas tenho muitas dúvidas que não esteja arrumado na última semana A quantidade de alta-montanha que o Giro deste ano terá vai equilibrar facilmente o que os trepadores vão perder no ITT plano de 30KM. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 3 minutos: A quantidade de alta-montanha que o Giro deste ano terá vai equilibrar facilmente o que os trepadores vão perder no ITT plano de 30KM. Eu acho que estas a ver as coisas noutro prisma. Mas em Maio falamos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 22 minutos: A quantidade de alta-montanha que o Giro deste ano terá vai equilibrar facilmente o que os trepadores vão perder no ITT plano de 30KM. O problema é que os melhores trepadores são também os melhores contra-relogistas.😅 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O problema é que os melhores trepadores são também os melhores contra-relogistas.😅 A questão é mesmo essa.😉 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2023 Tadej Pogacar cai, fratura pulso e Volta a França pode estar em risco: “Dedos cruzados para que possa recuperar-se” Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Abril 2023 Vine, McNulty, Formolo, Covi, Ulissi, Gibbons e Ackermann. Deve ser esta a equipa da UAE para o Giro juntamente com o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2023 Citação de Lewan, há 30 minutos: Vine, McNulty, Formolo, Covi, Ulissi, Gibbons e Ackermann. Deve ser esta a equipa da UAE para o Giro juntamente com o Almeida. No papel está ótimo, vamos ver se na estrada também. A ver se até ao feriado abro tópico para a prova. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: No papel está ótimo, vamos ver se na estrada também. A ver se até ao feriado abro tópico para a prova. Cheira-me que vamos ter a armada tuga contra o país dos cangurus 😄 Para quem tem Strava, o Vine anda a dar-lhe forte no estágio de Serra Nevada. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2023 Citação de Lewan, há 16 minutos: Cheira-me que vamos ter a armada tuga contra o país dos cangurus 😄 Para quem tem Strava, o Vine anda a dar-lhe forte no estágio de Serra Nevada. Se estiver assim tão bem vai ser como na vuelta. Liderança partilhada Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Abril 2023 Grande azar do Rui Costa na Romandia, no prólogo. Aquilo foi o quê? saiu o pedaleiro!? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2023 Citação de Stromp, há 1 hora: Grande azar do Rui Costa na Romandia, no prólogo. Aquilo foi o quê? saiu o pedaleiro!? https://escapecollective.cc/explained-costas-chainring-calamity-and-romandie-recon-puncture-chaos/ Citação de Lewan, há 1 hora: Cheira-me que vamos ter a armada tuga contra o país dos cangurus 😄 Para quem tem Strava, o Vine anda a dar-lhe forte no estágio de Serra Nevada. Duvido que o Vine depois de uma lesão prolongada apareça num nível suficientemente alto para disputar o Giro. E também estou estranhamente confiante numa boa prestação do João. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: https://escapecollective.cc/explained-costas-chainring-calamity-and-romandie-recon-puncture-chaos/ Duvido que o Vine depois de uma lesão prolongada apareça num nível suficientemente alto para disputar o Giro. E também estou estranhamente confiante numa boa prestação do João. É que uma coisa é andar a fazer grandes prestações em 2 ou 3 etapas outra é andar a topo durante 21 dias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2023 Citação de Lewan, há 5 horas: Ackermann. não vale de muito levar uma grande equipa quando o chefe de fila está a dormir e a bater p*nhetaas a 50 metros deles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2023 Ackermann so está lá por obrigação contratual porque não há ninguém na equipa para o lançar ou o sequer colocar nos sprints. De resto gosto da equipa e o Almeida muito sinceramente com esse bloco fica quase obrigado a um top-3. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Abril 2023 Nelson Oliveira fez 4º no ITT na Romandia. Na geral deve ter saltado para aí para 3º Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2023 Pensei que o Fisher-Black ainda pudesse entrar nas contas para o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Ackermann so está lá por obrigação contratual porque não há ninguém na equipa para o lançar ou o sequer colocar nos sprints. De resto gosto da equipa e o Almeida muito sinceramente com esse bloco fica quase obrigado a um top-3. O Gibbons está lá para isso. De qualquer forma, tanto um como outro nem são sprinters muito unidimensionais e certamente serão úteis nas fases iniciais das etapas mais duras. Já agora, boa entrevista do Almeida ao Top Cycling: https://www.topcycling.pt/quero-ganhar-nao-quero-fazer-2o/ Está com uma atitude muito mais "mandona", que tantas vezes se disse faltar-lhe. A ver se as pernas correspondem também. Citação de Stromp, há 58 minutos: Nelson Oliveira fez 4º no ITT na Romandia. Na geral deve ter saltado para aí para 3º E o Ayuso já ganha ITTs depois de não sei quanto tempo parado devido a problemas físicos. O rapaz é um fenómeno, este ano ganha a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2023 Ui, aquele bigodinho do Almeida mesmo à tuga dos anos 80... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Abril 2023 A subida final de amanhã da Romandia é das mais duras da temporada. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2023 Citação de Lewan, há 14 minutos: A subida final de amanhã da Romandia é das mais duras da temporada. A ver se ayuso da espetáculo. Um gajo que esteve parado tanto tempo. Mesmo máquina. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2023 máquina Citação de Lebohang, há 2 horas: Ui, aquele bigodinho do Almeida mesmo à tuga dos anos 80... bigode piscina Citação de Thierry Henry, há 2 horas: E o Ayuso já ganha ITTs depois de não sei quanto tempo parado devido a problemas físicos. O rapaz é um fenómeno, este ano ganha a Vuelta. Citação de quimmanel, há 1 hora: A ver se ayuso da espetáculo. Um gajo que esteve parado tanto tempo. Mesmo máquina. A cena é que diziam que o problema dele no tendão começava a manifestar-se ao fim de algum tempo de esforço. As dores não apareciam logo, mas sim passado algum tempo e quando o esforço era maior. É esperar, mas o gajo é grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: @IlidioMA, eu sei que o ciclismo não é bem a tua praia mas para a Ayuso és capaz de abrir uma exceção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2023 Entretanto nas Américas o ano triunfal do MAL na Medellin foi travado por uma queda no Tour of Gila quando era mais que certa a vitória final após ter dado 1 minuto ao 2º classificado na 1ª etapa. Seria engraçado tê-los cá no Tugão Tour, se não me engano já estiveram em PT não há muito tempo (2019) Compartilhar este post Link para o post