Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Meh. Ele já fez um pódio num Grand Tour. Está na hora é de começar a ganhar corridas deste género. Pódios serem bons resultados é para gajos tipo o Tiago Machado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

Meh. Ele já fez um pódio num Grand Tour. Está na hora é de começar a ganhar corridas deste género. Pódios serem bons resultados é para gajos tipo o Tiago Machado.

Ele já ganhou a Volta à Polónia em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso da Polónia também é muito à base de colinas (não há montanha a sério) e aí o Mohoric está como peixe na água e vem com rodagem do Tour.

É pena o João não ganhar mas deixa-me satisfeito o bom contra relógio que fez (depois da miséria que foi os CR em 2022) e mostra que está com boas pernas para a Vuelta que é o principal objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 35 minutos:

Ele já ganhou a Volta à Polónia em 2021.

Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios.

Não deixa de ser um excelente ano em que demonstra imensa consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Almeida perdeu a volta na 3º ou 4º etapa onde o Mohoric foi 2º e ele não conseguiu bonificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Mas não é ficar contente com pódios, é ficar contente com fechar pódios em todas as provas WT do ano, de Março a Agosto. É uma prova de capacidade bem maior do que uma vitória numa Polónia ou até mesmo numa Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

O estatuto dele é fazer estes lugares à partir do momento em que os ciclistas que o bateram nestas provas foram Remco, Roglic, Thomas e Mohoric.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida está a ser feita a rasgar desde a entrada no circuito, a Dinamarca entrou logo à morte. Vamos ter uma bela corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 22 minutos:

Então esta é que é a deste ano?

Sim. 

Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Porque é que o pelotão anda a fazer rampas de 14% ao sprint a 120 km da meta LOL

Ciclismo em 2023 é isto. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Ciclismo em 2023 é isto. 

A única questão que faço por esta altura é quando foi a última vez que vimos um deles alimentar-se. Daqui a nada começam a ter empenos de fome a torto e a direito.

Portanto, o Van Aert está marcado pelo Van der Poel e o Evenepoel pelo Pogacar. Quem é que resta da Bélgica para vencer o títalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. É shades do Roglic no CR do Giro. Ganha na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...