Black Hawk Publicado 4 Agosto 2023 Meh. Ele já fez um pódio num Grand Tour. Está na hora é de começar a ganhar corridas deste género. Pódios serem bons resultados é para gajos tipo o Tiago Machado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2023 Calma crl, Almeida vai ganhar a etapa no sprint. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 24 minutos: Meh. Ele já fez um pódio num Grand Tour. Está na hora é de começar a ganhar corridas deste género. Pódios serem bons resultados é para gajos tipo o Tiago Machado. Ele já ganhou a Volta à Polónia em 2021. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Agosto 2023 O percurso da Polónia também é muito à base de colinas (não há montanha a sério) e aí o Mohoric está como peixe na água e vem com rodagem do Tour. É pena o João não ganhar mas deixa-me satisfeito o bom contra relógio que fez (depois da miséria que foi os CR em 2022) e mostra que está com boas pernas para a Vuelta que é o principal objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 35 minutos: Ele já ganhou a Volta à Polónia em 2021. Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios. Não deixa de ser um excelente ano em que demonstra imensa consistência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2023 o João Almeida perdeu a volta na 3º ou 4º etapa onde o Mohoric foi 2º e ele não conseguiu bonificar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios. Mas não é ficar contente com pódios, é ficar contente com fechar pódios em todas as provas WT do ano, de Março a Agosto. É uma prova de capacidade bem maior do que uma vitória numa Polónia ou até mesmo numa Catalunha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Eu sei. Estou a falar em ganhar ao invés de andar a somar pódios, que o estatuto dele já pede mais do que ficar contente com apenas pódios. O estatuto dele é fazer estes lugares à partir do momento em que os ciclistas que o bateram nestas provas foram Remco, Roglic, Thomas e Mohoric. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2023 Vendo a corrida das juniores o circuito parece bem mais duro do que a ideia com que tinha ficado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2023 A corrida está a ser feita a rasgar desde a entrada no circuito, a Dinamarca entrou logo à morte. Vamos ter uma bela corrida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2023 Porque é que o pelotão anda a fazer rampas de 14% ao sprint a 120 km da meta LOL Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Agosto 2023 Liguei há 5 minutos e só vejo franceses a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2023 Então esta é que é a deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 22 minutos: Então esta é que é a deste ano? Sim. Citação de Black Hawk, há 47 minutos: Porque é que o pelotão anda a fazer rampas de 14% ao sprint a 120 km da meta LOL Ciclismo em 2023 é isto. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Ciclismo em 2023 é isto. A única questão que faço por esta altura é quando foi a última vez que vimos um deles alimentar-se. Daqui a nada começam a ter empenos de fome a torto e a direito. Portanto, o Van Aert está marcado pelo Van der Poel e o Evenepoel pelo Pogacar. Quem é que resta da Bélgica para vencer o títalo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2023 nao importa nada, corrijo, acabam a 1min no minimo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Agosto 2023 Tranquilo. É shades do Roglic no CR do Giro. Ganha na mesma. Compartilhar este post Link para o post