Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O Deus Marr foi épico ou ultra épico?

Espero que também tenha tocado a How soon is now! :prayer: :prayer:

Os AM serão sempre awesome!

Compartilhar este post

Link para o post

Músicas de coração depois de terem ignorado o Johnny Marr? Seems legit.

nem compares, os arctic monkeys são muito mais conhecidos do que ele, principalmente em Portugal

e sim, dos Smiths tocou a bigmouth strikes again, how soon is now e there is a light

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo só tomei conhecimento do Marr, na ultra performance em Glastonbury. Video há? Não vi. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço estava bem melhor que no ano passado...

Gostei imenso de Arctic Monkeys, só fui lá para isso, embora o concerto de 2011 fosse mais intenso. De resto Azealia Banks foi porreia, o Johnny Marr nao faz muito o meu género mas é um génio e respeitei a actuação dele.

Gostava de ir hoje ver os Killers que já nao vejo há algum tempo, mas nao vou

Compartilhar este post

Link para o post

nem compares, os arctic monkeys são muito mais conhecidos do que ele, principalmente em Portugal

e sim, dos Smiths tocou a bigmouth strikes again, how soon is now e there is a light

E a Stop Me If You Think That You've Heard This One Before que tu pensaste que era dele a solo de certeza, seu poser.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

a sério? não a ouvi, ou foi antes de eu abrir a stream (abri mesmo antes da bigmouth) ou então foi enquanto tava a trocar de pc

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém foi ao marés vivas? :mrgreen:

Os Bush arrasaram :heart:

Estava a ver que tinha sido o único :mrgreen:

Gostei muito, os melhores do dia :handclap:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço os dois primeiros álbuns. Não digo que não goste, mas tenho pouco ou nenhum interesse. De qualquer forma, e já que se fala em Artic Monkeys, a última vez que os vi ao vivo foi no Coliseu para aí em 2007, acho que tinha acabado de sair o segundo álbum, e era uma banda divertida e pronto. Passado seis anos vejo-os num festival onde há homens feitos a chorar baba e ranho com as músicas deles. O que é que aconteceu no entretanto?

De certeza que amadureceram deste essa altura. O estilo deles mudou um pouco, está mais adulto não sendo aquela música de adolescentes que críticavam tudo e todos e evoluiu para algo mais adulto e mais romântico.

Mas o núcleo mantem-se e a qualidade portanto. Na minha opinião são uma das grandes bandas da actualidade. Espero ansiosamente pelo AM

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que tinha sido o único :mrgreen:

Gostei muito, os melhores do dia :handclap:

Os Smashing até foram porreiros mas os Bush :heart:

Ainda vi o concerto dos Throes + The Shine no palco Santa Casa e fiquei muito satisfeito, não esperava que fosse bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são, mas não me parece que a natureza das canções seja a razão pela qual havia para lá gente em histeria a chorar.

EDIT: E esqueci-me do mais importante, encontrei o Alex, que teve oportunidade de constatar em primeira mão que sou incapaz de esquecer uma cara. :heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Os Smashing até foram porreiros mas os Bush :heart:

Ainda vi o concerto dos Throes + The Shine no palco Santa Casa e fiquei muito satisfeito, não esperava que fosse bom.

Eu ouvi os We Trust cá fora na fila :cadeirada:

Mas hoje já vou mais cedo e já não há confusão com as pulseiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi os We Trust cá fora na fila :cadeirada:

Mas hoje já vou mais cedo e já não há confusão com as pulseiras :mrgreen:

Ontem cheguei por volta das 17:30 e só depois soube que os Beware tinham cancelado :|

Hoje não perco Orelha Negra por nada :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

há alguma outra maneira de ver o concerto dos kaiser chief que não por aquela aplicação livestream do fb do sbsr?

e já agora, ver o de ontem dos arctic monkeys, ha alguma possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a dar na Sic Radical

Kaiser Chiefs :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que tinham um baterista novo :o

Compartilhar este post

Link para o post

"It's good to be back home"

Bem, vocês estão aqui tantas vezes, ja quase que moram ca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"It's good to be back home"

Bem, vocês estão aqui tantas vezes, ja quase que moram ca :mrgreen:

ainda bem <3

Compartilhar este post

Link para o post

o ricky acabou de arrotar a meio de uma música? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi. Que animal. :lol:

Já o do Black Rebel a meio do concerto começou a fumar como se não fosse nada. E quando tinha de cantar metia o cigarro naqueles buracos das cordas da guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

é de mim ou isto é só pitas de 15 anos com cartazes e sem fazerem ideia do que lá estão a fazer? E agora começam a fazer moshs ao som de Kaiser Chiefs..do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...