Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Klaxons :heart:

Mereciam um público melhor

Fiquei mesmo com pena deles, estava eu e a minha companhia aos saltos e a cantar e num raio de 5m estava tudo parado sem qualquer tipo de reações e a olharem de lado a pensar que éramos malucos! Enfim, adolescestes apaixonadas pelos Leto :facepalm:

Ah, e não achei assim nada de extraordinário o concerto dos 30STM. Tanto tempo morto, ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo com pena deles, estava eu e a minha companhia aos saltos e a cantar e num raio de 5m estava tudo parado sem qualquer tipo de reações e a olharem de lado a pensar que éramos malucos! Enfim, adolescestes apaixonadas pelos Leto :facepalm:

Ah, e não achei assim nada de extraordinário o concerto dos 30STM. Tanto tempo morto, ai ai...

Eu estava com um amigo meu e só umas 10 pessoas à minha volta estavam a cantar e a bater palmas. Acabou o Rui Veloso e o pessoal começou a ir embora, mas olha perderam um grande concerto, foi é curto :\

Os 30STM só vi uns 20 minutos e bazei, não gostei nada da voz dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora do SBSR. Condições de campismo de m*rda(o costume...), água da praia com microorganismos (= não há banhos para ninguém), enfim...

Valeu pelos concertos. Kaiser Chiefs :prayer: p*ta de concerto, os gajos são do crl ao vivo. Também gostei de Arctic Monkeys, mas o momento alto foi a razão de eu ir ao SBSR este ano e foi QOTSA.

Tive lá desde as 16:30, vi as primeiras 2 musicas na 2ª fila mas depois com a confusão que estava os atacadores do meu pé direito rebentaram e tive de sair da frente para evitar perder os sapatos (ou pior, cair...) :lol: , vi o resto do concerto ai a uns 20m do palco não foi mau (mas como obvio preferia ter continuado lá a frente). Quanto ao concerto em si :heart: :heart: :heart: , não há palavras. Pena não terem tocado 3's & 7´s mas pronto, foi perfeito na mesma.

Destaque ainda para Mazgani no Palco Antena 3, p*ta de concerto :prayer: .

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o SBSR muito fraquinho, foi a primeira vez que fui e terão de fazer bem melhor para lá voltar, desde a falta de condições, a relva que supostamente puseram ontem ja não existia relva quase nenhuma, a tenda electronica era fraquinha e fechava cedo, e mesmo a qualidade de som não era a esperada.

Valeu por Queens

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do SBSR também e gostei imenso. Primeira vez que fiquei lá os 3 dias e, deve ser por estar habituado a acampar em lugares remotos, que não achei muito mau as condições. Fiquei num lugar a sombra e nivelado, o pior mesmo era a água fresquinha :mrgreen:

Não vale a pena repetir o que já andaram a dizer, só enaltecer o que disse o dekap ao falar de Mazgani. Gostei muito do concerto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

crl nem me lembrei.... gary clark jr!!! que foi aquilo? que potência de concerto

Compartilhar este post

Link para o post

crl nem me lembrei.... gary clark jr!!! que foi aquilo? que potência de concerto

Não é o género de música que mais aprecio mas foi um concerto do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um puto dum festival :heart: grades em QOTSA, em kaiser (novamente) e 3a fila em AM... do crl <3

black rebel, johnhy marr e gary clark também do crl :heart:

ah e já vi alguns vídeos do festival... não faz jus ao público português. teve do crl !

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que nesse vídeo não tenham posto umas quantas que eles cantaram lá. Mesmo assim já é bem bom e atenua um bocado a magoa de não ter ido. :(

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o fascínio com as grades :lol: Quer dizer que és mais fã do que os que ficaram atrás? Ou aproveitas melhor o concerto do que outros?

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto foi de quê? Uma hora e meia? Fiquei um bocado desiludido, por só terem mostrado metade, mas deu para ouvir a IBYLGOTD. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o fascínio com as grades :lol: Quer dizer que és mais fã do que os que ficaram atrás? Ou aproveitas melhor o concerto do que outros?

Opa, ficar relativamente perto ainda percebo. Mas agora as pitas que no dia dos Arctic Monkeys foram para as grades por volta das 2 da tarde :estrelas:

Eu ia sempre para o lado esquerdo do palco, quem está de frente para ele, pois aquilo tinha uma certa inclinação e conseguia se ver muito bem o palco e o som era bom.

Sim, foi por volta de hora e meia o concerto @Aiden

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

E é o sitio onde se ouve pior

Compartilhar este post

Link para o post

que fascínio com a puberdade feminina paira aqui.

ikr :lol:

ver nas grades deve ser uma tortura, só tas a levar nem te podes mexer para dar tb se nao ficam-te com o lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada a ver com ser mais fã, mas é o sítio que gosto mais de ver. se for bandas em que sou mesmo muito fã, quero/tento ir para as grades. ter ali dos teus músicos favoritos, mesmo à tua frente, para mim é brutal.

Opa, ficar relativamente perto ainda percebo. Mas agora as pitas que no dia dos Arctic Monkeys foram para as grades por volta das 2 da tarde :estrelas:

Eu ia sempre para o lado esquerdo do palco, quem está de frente para ele, pois aquilo tinha uma certa inclinação e conseguia se ver muito bem o palco e o som era bom.

Sim, foi por volta de hora e meia o concerto @Aiden

fds tá calado, no 1o dia era só chavalada do secundário :lol:

E é o sitio onde se ouve pior

ouve-se pior não digo, mas que ficas com os ouvidos todos fdds sim :lol: mas vale a pena (pelo menos para mim)

ikr :lol:

ver nas grades deve ser uma tortura, só tas a levar nem te podes mexer para dar tb se nao ficam-te com o lugar :lol:

não podes? quantas vezes dei estouro de costas e se fosse f-d-p podia ter dado umas belas cotoveladas.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

ouve-se pior não digo, mas que ficas com os ouvidos todos fdds sim :lol: mas vale a pena (pelo menos para mim)

Se estiveres fora do recinto ouves pior, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...