Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ducktails? Queria muito, mas ninguém me tira Belle and Sebastian, até estou a pensar levar o x-acto para parecer mais pita Tokio Hotel e tudo! Vais lá ver o quê em específico?

ASIWYFA. Eu vou por B&S e ASIWYFA no mesmo dia, ser Coura ajuda. Mas em condições normais estaria lá todos os dias como nos últimos quatro anos. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso, gajas no rio

eheheh já que conheces as bandas todas podes indicar algumas das menos conhecidas mas com potencial? pergunto ja que paredes costuma apostar em bandas desse género

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando por aí nesse f-d-s e era gajo para ir também no dia 17 mas 40€ :lol: meu deus... é investir nos passatempos e rezar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho de ir a Paredes. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wow o público do SW está completamente morto. :lol: O Ceelo Green tá farto de mandar indirectas.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow o público do SW está completamente morto. :lol: O Ceelo Green tá farto de mandar indirectas.

Está tudo no STK. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que a escolha de canções podia ter sido outra

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o pessoal já está todo a ir para paredes, não se esqueçam de passar pelo palco JN que vão lá estar boas bandas, principalmente no dia 15.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

adorei sw anselmo ralph o som que mais bateu, pitbull os anos que esperei este rei da música cá em portugal foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha banda foi uma das vencedoras dum concurso do JN/Vodafone para la ir tocar, demos o primeiro concerto no music box na passada 4a e hoje ficamos a saber que íamos a paredes. Melhor que isto para nós era impossivel. :p

Capa do JN. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

11 de Outubro, em São João da Madeira. Já tenho bilhetes!

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do JN. Parabéns.

Obrigado :wink: Não estava nada a contar, quando me ligaram a dizer que estávamos na capa pensei que fosse num cantinho meio escondido, depois fui comprar o jornal e tive uma agradável surpresa... Se depois aparecer por aqui alguém que tenha visto o concerto dêem feedback o mais imparcial possível, que nós estando a começar precisamos mesmo de saber por onde ir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecer o Nopla numa casa de banho de um café da vila lolwut. Grande festival <3

:lol: Obrigado pela cerveja que deixaste, estava saborosa! Ainda te vi umas quantas vezes, mas não te consegui ir falar, nem no crowd surfing em Palma Violets. Mais logo ou amanhã faço um comentário longo sobre aquela que foi a melhor semana do meu Verão.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

lol.The Knife. Que banhada.

De resto curti quase tudo, Palma Violets e Justice foi espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei Sensible Soccers, ASIWYFA, Bombino, John Talabot e Belle & Sebastian (setlist!). Houve outros bons concertos como Echo & the Bunnymen, Hot Chip, Calexico, Jagwar Ma e etc. The Knife já estava à espera que fosse assim mas ainda assim não gostei.

Ri-me muito com o pessoal que fez crowd-surfing e moche em Hot Chip, se não me engano. Basta haver um pouco de movimento que passam logo a fazer essas m*rdas. Ridículos.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...