Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Alguem vai ao Bom Sucesso Summer Fest. Se sim , alguem que diga para o pessoal se encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Justice foi incrível!

Eu não gosto muito do genero de musica, mas adorei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas manda numero por mp ou qualquer cena, para combinarmos beber um fineco

Compartilhar este post

Link para o post
Festival Summer Grooves não se realiza: organizador de 17 anos nunca pediu autorização à autarquia

Evento devia começar amanhã em Cacela Velha, no Algarve. Linda Martini (na foto) e Mind Da Gap, artistas que deveriam atuar, falam sobre o assunto.

O Summer Grooves Fest, evento que deveria começar amanhã em Cacela Velha, Vila Real de Santo António, não vai realizar-se porque o organizador, de 17 anos, nunca pediu licenças à autarquia e não assinou contratos com os artistas que faziam parte do cartaz, casos de Linda Martini, Wraygunn, Mind Da Gap ou Frankie Chavez.

Segundo declarações de responsáveis da autarquia ao jornal Correio da Manhã, "não deu entrada qualquer pedido de licença para a realização do evento" por parte de Frederico Brancaamp, o organizador que chegou a fazer festas em discotecas para promover o festival. O site oficial do Summer Grooves Fest continua online .

Num comunicado publicado no Facebook oficial, no passado domingo, os Linda Martini dizem: "até ao presente dia [mantemos] vontade de fazer parte do Summer Grooves, em Cacela Velha, mas aparentemente nem a [nossa] agência nem nenhuma das agências de todos os outros artistas consegue contactar a organização. Pelo que cremos, para nosso desagrado, que o Festival não vai acontecer".

Também Carlos Silva, agente dos Mind Da Gap, falou sobre o assunto ao Correio da Manhã: "desde maio que tínhamos tudo acordado, enviámos o contrato, mas nunca o recebemos assinado. Dizia que estavam com problemas com as licenças. Depois é que descobri que era um menor".

Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Génio. Também tinha 17 anos quando organizei um concerto dos Radio Moscow sozinho em Lisboa, é preciso é saber fazer as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar aqui a escrever o testamento sobre o que foi para mim Paredes de Coura, mas vou tentar resumi-lo. Numa semana em que tudo me acontecia em todos os campos, quer familiar, quer no amoroso, parece que tudo foi esquecido, ou pelo menos minimizado, pelos dias passados a relaxar no barco à deriva no Tabuão. É efectivamente uma experiência única, o ambiente é tão harmonioso e acolhedor que dá vontade de ficar lá muito mais tempo, dá vontade de não sair dali, mesmo acordando a meio da noite com megafones, com xilofones, guitarras ou pancadas na tenda, tudo isso vale a pena e só engrandece e melhora o ambiente. Até de comer salsichas e atum todos os dias vou ter saudades...ok, se calhar não, mas fica a ideia.

Não houve nenhum concerto que possa dizer que não tenha gostado, desde os Sensible Soccers, aos Delorean, ao maninho Talabot, aos Alabama Shakes, Vaccines, Hot Chip, Toy, Palma Violets, tanta coisa que gostei de ouvir. Porém, não posso deixar de falar no que foi um dos momentos da minha vida, em que tive a perfeita noção de que ir 5 horas antes para a frente do palco é parvo, em que ficar em pé esse tempo todo é ridículo, mas posso afirmar que o voltaria a fazer sem hesitar. Não tenho a percepção se foi ou não um bom concerto, mas foi para mim o concerto da minha vida, em que ultrapassou a música, estive numa espécie de "transe" durante uma hora e meia e fiquei com um sorriso na cara durante mais três. Ver Belle and Sebastian foi mágico, senti-me como se estivesse finalmente chegado o momento. Até cheguei ao ridículo de levar um cartaz a a dizer "Mayfly!!!" lá para a frente :lol: , contudo, eles todos olharam para o cartaz, riram, acenaram e quando tocaram a música disseram que era um pedido especial e apontaram para mim, foi o extase/pitatokiohotel (apesar da música estar na setlist que fui buscar no fim). Depois ainda tive a oportunidade, ou a sorte, de encontrar o Stuart Murdoch no meio do festival ainda falei com ele, tirei uma foto (única que tirei seja com que celebridade for, a não ser com o Marco Aurélio em 2001) e ainda me deu uma palheta. Foi fantástico.

Por fim, resta dizer que o momento em que conheci o Filas foi engraçado e que esperava conhecer mais pessoal do CMPT. Shinny :heart: , quando vieres a Lisboa, avisa!

Paredes, até para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

VENDA DE PASSES GERAIS A PREÇO REDUZIDO

A partir de segunda-feira, dia 2 de Setembro, ficam disponíveis os passes gerais para o Optimus Primavera Sound 2014 pelo preço promocional de 90€.

Mais info em: http://optimusprimaverasound.com/entradas

tou pa ver quanto é que vai ser o preço final lol

mesmo :|

Só por NMH vale a pena ir claro ainda para mais por não ter conseguido ver o Jeff na 1º edição mas estão a subir o preço de uma maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

VENDA DE PASSES GERAIS A PREÇO REDUZIDO

A partir de segunda-feira, dia 2 de Setembro, ficam disponíveis os passes gerais para o Optimus Primavera Sound 2014 pelo preço promocional de 90€.

Mais info em: http://optimusprimaverasound.com/entradas

tou pa ver quanto é que vai ser o preço final lol

Devias era ter avisado quando foram os de 70€ :angry: Agora compensa mais esperar pelo cartaz, que o preço final não deve andar muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Entusiasmo pelos Diabo na Cruz hoje á noite! :D

Fui aos 3 dias anteriores do Crato e hoje vou again! Acampar não deu, fica para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu. biggrin.gif

Falta é a viagem mas isso queria ver se ficava um bocado em Lisboa sem ser a noite do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o bilhete para o concerto dos Linda Martini :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...