Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

mesmo que anunciem outras grandes bandas para o mesmo dia (o que duvido, devem anunciar tipo + 1 banda de jeito, e o resto vai ser lixo) 50 euros por 1 dia é muito

prefiro pagar 100 euros por 3 dias e tenho um range de artistas bem maior e melhor

Sim, sem duvida que em packs compensa sempre, é o que faço sempre para o Alive. Mas de uma forma geral, tendo em conta os preços actuais de uma banda somente num outro sitio qualquer, torna justificável o preço, embora considere caro claro. Ver o RIR todos os dias é uma renda descomunal, ainda para mais pessoal que não é de LX.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica desvantagem do RiR é que existe grande probabilidade do resto do dia ser grande m*rda, no alive sempre há mais qualidade no palco principal e boa variedade nos outros palcos. Em teros de ambiente o Alive aos poucos está a ficar igual ou até pior que o RiR.

Depois o RiR ganha pontos por ter uma qualidade de som brutal e um local melhor. E é mais facil ganhares convites.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus f*da

só quem nunca entendeu a mai bódi is a queije é ca pode achare que ouvila e aos seus "dones" num locale tã descaractraçado comaquele em ca de corre o roque ine rio é iguale a ouvi-se-la num locale onda beleza ajuda à ambiênçia de culte que sa provou (no sentide gustative) em paredes da coura em 2005. çe foçe numa capela ou num local erme em co sol ou a sombra sa cruzasse cas árvres, sim, seria tão melhor. ca sa f*da os progmatismes nah estames a comer faz-te fude

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para o RiR é 61€ acho eu, lol.

E para ir ver Arcade com Xutos, Ivete e Paulo Gonzo no alinhamento, prefiro ir ver os Arctic que no ano passado faltei ao SBSR.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para o RiR é 61€ acho eu, lol.

E para ir ver Arcade com Xutos, Ivete e Paulo Gonzo no alinhamento, prefiro ir ver os Arctic que no ano passado faltei ao SBSR.

vi uma promo qualquer no continente 50% desconto..

cfy.png

afinal vai para o cartão lol

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os bilhetes para o dia dos Arcade Fire esgotam?

É raríssimo os bilhetes para um dia do RiR esgotarem.

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma promo qualquer no continente 50% desconto..

http://img36.imageshack.us/img36/2758/cfy.png

afinal vai para o cartão lol

Não percebo o lol Não gastas dinheiro em compras? Ou os teus pais? Senão tiveres um continente na zona percebo, agora se tiveres. Mesmo que os produtos deles fossem mais caros que o supermercado a que costumas ir o desconto valerá sempre de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o lol Não gastas dinheiro em compras? Ou os teus pais? Senão tiveres um continente na zona percebo, agora se tiveres. Mesmo que os produtos deles fossem mais caros que o supermercado a que costumas ir o desconto valerá sempre de alguma coisa.

Não critiquei a promoção Castor, apenas pensava que era desconto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

O continente não faz descontos directos desses aos anos, se fosse assim como é que depois voltavas lá? :confuso:

Btw, Lidl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vos compreendo. è no RIR e depois? Para muitos de vocês, até fica a porta de casa. Se queixam-se e tudo mais, têm sempre a opção Barcelona. Trouxeram, independentemente de tudo, uma das bandas mais requisitadas cá. Não metam problemas onde eles não estão. Se vão ter pessoal no concerto que não devia e só vai "por ser fixe", ou o resto do cartaz numa valente cagada, queixam-se de que? Queriam AF cá, cá estão eles. E ainda se queixem "ah e tal, é no RiR". Tivessem vocês de esperar anos e anos por confirmar 1 banda que vocês quisessem ver e essa banda tocasse num espaço pequeno como o Hard Club ou fosse opening act, queria ver qual era a queixa. AF vai tocar como cabeça de cartaz, period. Dêem-se com sorte e deixem-se de m*rda.

(inb4, é das poucas bandas do género que aprecio bastante, mas não é banda para me fazer ir a Lisboa).

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal queixa-se de ser no RiR porque não dá street cred, é triste mas é isto. Aos poucos vai-se alterando, há uns anos ir ao Alive ou PdC era a cena máxima de fixeza, agora é o OPS ou o Milhões. É conversa de gente que não vai pelas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vos compreendo. è no RIR e depois? Para muitos de vocês, até fica a porta de casa. Se queixam-se e tudo mais, têm sempre a opção Barcelona. Trouxeram, independentemente de tudo, uma das bandas mais requisitadas cá. Não metam problemas onde eles não estão. Se vão ter pessoal no concerto que não devia e só vai "por ser fixe", ou o resto do cartaz numa valente cagada, queixam-se de que? Queriam AF cá, cá estão eles. E ainda se queixem "ah e tal, é no RiR". Tivessem vocês de esperar anos e anos por confirmar 1 banda que vocês quisessem ver e essa banda tocasse num espaço pequeno como o Hard Club ou fosse opening act, queria ver qual era a queixa. AF vai tocar como cabeça de cartaz, period. Dêem-se com sorte e deixem-se de m*rda.

(inb4, é das poucas bandas do género que aprecio bastante, mas não é banda para me fazer ir a Lisboa).

ainda não percebeste que o problema não é "onde é" mas sim o pagar 61€ para ver 1 banda decente?

porque sim, é a unica banda decente que vais ter nesse dia tendo em conta os cartazes q costumam apresentar

Compartilhar este post

Link para o post

RiR is not hipster enough, não vejo qual a dificuldade.

Isso e pagar 61€ por uma banda só. Mas já estão a assumir que Shakira e Ivete Sangalo vão abrir para os Arcade Fire e que o dia não vai ser decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixo-me por ser no RiR porque não estou para ir de propósito lá, financeiramente.

Se fosse no Alive provavelmente compensava, por exemplo, no OPS de certeza que compensava. É o meu único obstáculo por ser no RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, para quem é de Lisboa ainda é naquela, o preço dos concertos tao cada vez mais caros portanto 1 dia 61 € até pode nao ser mau dependendo do que vao meter antes de AF

agora para quem é de fora, pagar 61€ + viagens para assistir a 1 dia de festival :lol: ta bem

ha 2(?) anos paguei 72€ pelo bilhete de 3 dias do Alive, é a diferença, acho que assim já da pa entender o porque de se reclamar de ser do RiR sem essas parvoices de ser ou nao hipster :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, mas é obvio que muitas das reclamações vem porque não foi no festival que o pessoal queria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro eu preferia q eles fossem ao OPS ou ao Alive pq sao os festivais que mais me cativam

se fossem ao Paredes de Coura reclamava da mesma maneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, mas é obvio que muitas das reclamações vem porque não foi no festival que o pessoal queria lol.gif

Obviamente, para mim no OPS era perfeito, NMH + AF, estava lá de certeza, no Alive também, AM + AF, muito porreiro… Agora no RiR temos AF + Justin Timberlake, não me parece.

Mas também sou sincero eles no RiR são capazes de fazer um dia porreiro no dia de Arcade Fire.

Compartilhar este post

Link para o post

claro eu preferia q eles fossem ao OPS ou ao Alive pq sao os festivais que mais me cativam

se fossem ao Paredes de Coura reclamava da mesma maneira :lol:

Eu estou a falar das criticas do pessoal no geral, como se o RiR tivesse menos credibilidade como festival que o OPS ou o Alive, so por ser mais "comercial"

Obviamente, para mim no OPS era perfeito, NMH + AF, estava lá de certeza, no Alive também, AM + AF, muito porreiro… Agora no RiR temos AF + Justin Timberlake, não me parece.

Mas também sou sincero eles no RiR são capazes de fazer um dia porreiro no dia de Arcade Fire.

Até parece que não dançavas o concerto do JT todo, não mintas Ed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ficava fã do Justin o homem 8)

ainda aposto que vão fazer um bom dia à volta de Arcade Fire.

Podiam era fazer o que fizeram com John Mayer em 2010. Meter entre Shakira e Ivete Sangalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...