Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Vampire Weekend foi o concerto da noite :prayer: muito bom mesmo.

De resto Japandroids, Crystal Fighters e Edward Sharp também foram muito bons e o Alexander ainda me ofereceu um bocado de vinho do Porto a seguir ao concerto :lol:

A desilusão foi mesmo Green Day. O Billy Joel faz sempre, sempre a mesma coisa em todas as músicas, acabou por ser aborrecido. Valeu pela Holiday, Wake me Up web Semptembers end e a Boulevard of Broken Dreams.

Siga para mais um dia que hoje é Depeche Mode

Compartilhar este post

Link para o post

fds tdcc que sonho vê-los ao vivo.

crystal fighters estou apaixonado.

biffy clyro boa surpresa.

vampire weekend foi muito curtido também, mas não sei, acho que não me correspondeu muito às expectativas.

hoje mais um dia.

se alguém vir um gajo com uma camisola do Sporting, ou vestida, ou atrás das costas, sou eu! imensos gajos a virem ter comigo "hey sporting nosso grande amor!" lindo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estive o dia todo no palco Heineken. Adorei Dead Combo, Deap Vally e VW, este ultimo o concerto do dia. Cheguei a tirar uma foto com as Deap Vally :lol: Hoje Depeche!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sou caso único, mas não acho piada nenhuma a vampire weekend.

O que mais gostei : Japandroids, Disclosure, Dead Combo, Crystal Fighters e Green Day foi bom para recordar tempos passados.

O público do ao alive esta aos poucos a tornar-se um novo rock in rio, onde é in ir. Os Green Day devem ter apanhado com o pior publico da tour.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Os Green Day devem ter apanhado com o pior publico da tour.

É sinal que o nosso publico está cada vez melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Japandroids <3. Edward Sharpe foi do crl, foi lindo lindo lindo. O melhor concerto da noite. Crystal Fighters foi muito bom e é impossível ficar indiferente e quieto e Dead Combo surpreendeu-me. Vampire Weekend serviu para cantar cenas que já nem me lembrava que conhecia, mas boa energia e bom concerto, exceptuando uns idiotas de tronco nu que estavam a fazer moche, lol.

De resto foi produtivo, às 19h da tarde já tinhamos sessões do simulador até às 22h. Hoje vou voltar a só trabalhar 3 horinhas, noice!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sou casado único, mas não acho piada nenhuma a vampire weekend.

O que mais gostei : Japandroids, Disclosure, Dead Combo, Crystal Fighters e Green Day foi bom para recordar tempos passados.

O público do ao alive esta aos poucos a tornar-se um novo rock in rio, onde é in ir. Os Green Day devem ter apanhado com o pior publico da tour.

é verdade, só malta do social.

Japandroids foi giro, pensei que ia gostar mais, Crystal fighters e vampire weekend foi muito forte e gostei de rever dead combo. Tdcc foi mais do mesmo mas dá para entreter. Fiquei com pena de ter perdido gold panda e só ter visto meia hora de disclosure. Edward Sharpe and the magnetic zeros foi muito giro também

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que o nosso publico está cada vez melhor

Se ficarem tipo múmias num concerto e depois não podes saltar para não estragar o cabelo dos meninos é estar cada vez melhor.

Parece que estavam ali só por se fixe estar, para depois dizem que viram Green Day. Eu não sou fã da banda, mas até deu pena estarem ali a puxar pelo público para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um festival que leve Green Day só pode ser mesmo para chamar o público do RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Japandroids <3. Edward Sharpe foi do crl, foi lindo lindo lindo. O melhor concerto da noite. Crystal Fighters foi muito bom e é impossível ficar indiferente e quieto e Dead Combo surpreendeu-me. Vampire Weekend serviu para cantar cenas que já nem me lembrava que conhecia, mas boa energia e bom concerto, exceptuando uns idiotas de tronco nu que estavam a fazer moche, lol.

De resto foi produtivo, às 19h da tarde já tinhamos sessões do simulador até às 22h. Hoje vou voltar a só trabalhar 3 horinhas, noice!

Em Japandroids não foi?

Está vá lá um gordo a chamar as pessoas e puxá-las. Fds ainda me tentou levar mas eu disse que não. Fds o gajo era um bicho do pior :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Um festival que leve Green Day só pode ser mesmo para chamar o público do RiR.

AMEN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmados até agora na stream da RTP1:

Palco Optimus

18:00 - Oquestrada

22:30 - Editors

22:00 - Depeche Mode

Palco Heineken

17:45 - DIIV

Palco Clubbing

17:00 - Time for T

17:50 - Switch(d)dance

19:00 - How to Dress Well

19:50 - Yen Sung

02:30 - Dezperados

Quero Crystal Castles :-|

E nem sei como vão dar uns 4 concertos entre as 17-18h.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Em diferido...

"Emissão online a partir das 17:00

Concertos confirmados em emissão online (em direto ou diferido)"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é emissão online a partir das 18h.

Estou para saber é da stream da stream da Everything is New.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um bilhete para amanhã que me queira orientar eu estou disposto a dar até 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse não vai passar Crystal Castles :-|

Amanha vão passar pelo menos estes concertos.

Jake Bugg

Linda Martini

Alt-J

Twin Shadow

Tribes

Compartilhar este post

Link para o post

fds mesmo a sério, muito m*rdoso, e se não fosse o Perdigas não tinha ainda ouvido o Jamie Lidell, que foi a maior surpresa para mim.

se alguém vir um cartaz nos OMAM a dizer "Marry Me Nanna!" será meu!

e o Perdigas a demonstrar mais uma vez o arruaceiro que é, com a atitude que ele sabe que cometeu ao abordar me pela primeira vez. um sumaríssimo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...