Solero Publicado 5 Junho 2012 dude... Classe não é só fintinhas e passar a bola redondinha. eu ia responder mas... """Pontapear""" Não sei a que se referem quando falam em classe futebolística mas eu refiro-me à elegância com que conduzem a bola, à forma como a tratam, à forma como tiram adversários do caminho, a postura, a cabeça levantada... Não falo de classe tipo ter fair-play e darem palmadinhas uns aos outros. Isso é classe dentro de campo. é isto. quando me falam de classe, associo a Zidane, Aimar, Riquelme, Lucho, etc. fazem aquilo parecer tão fácil que até enerva Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Junho 2012 Nao sei como em tantos nomes se esquecem do Kaka, Pirlo, Xavi e até mesmo do Rosicky Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 é isto. quando me falam de classe, associo a Zidane, Aimar, Riquelme, Lucho, etc. fazem aquilo parecer tão fácil que até enerva para mim também é isso, mas acrescento que a maneira como recebem a bola e a passam redondinha e ainda a frieza à frente do GR (por exemplo o Messi fazer tantos golos a picar em frente ao GR, isso para mim também é classe) O Gerrard, pode não fintar mas pra mim continua a ser um exemplo de classe. E o Lucho não btw. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2012 Agora a sério, Nuno Capucho era requinte. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Junho 2012 (editado) Guardiola, Deco. Editado 5 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2012 E o Lucho não btw. Lucho não? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Junho 2012 (editado) Binya. Editado 5 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Junho 2012 Deco. Isto, todo o santo dia. Coitadinhos dos Zidanes da vida. 8) Mas a sério, o Deco é o jogador com mais classe que vi jogar. Dizendo isto sou também obrigado a dizer que há jogadores que eram classe dos pés à cabeça, mas o nosso número 10, talvez por ser a minha grande referência ao nível do futebol, é o meu eleito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Quando estava a falar do Rui Costa, era classe como jogador e ai é praticamente inigualável. Maestro! :prayer: Podes crer. Ainda hoje, isso faz-me confusão. Pelo menos, em 2004. Em 2004, o prémio merecia ser atribuído ao Deco. [mg]http://chelseabrasil.com/wp-content/uploads/2011/09/Frank-Lampard-Middlesbrough-Chelsea-Premier-L_1355113.jpg[/img] Também gostava de o ter visto ganhar uma Bola de Ouro, mas não dá para todos :|. Ainda assim, ficou em 2º em 2005. É um jogador que aprecio bastante, apesar de ser de um "clube rival" :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Eu gosto bastante do Deco, mas compará-lo com o Messi é um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Eu gosto bastante do Deco, mas compará-lo com o Messi é um bocado parvo. Quem é que o fez? (Não é com o intuito de picar) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Quem é que o fez? (Não é com o intuito de picar) Vi por aí imagens dele e afins, e pá... A diferença de qualidade é tão gigantesca que nem deveria oferecer dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2012 Vi por aí imagens dele e afins, e pá... A diferença de qualidade é tão gigantesca que nem deveria oferecer dúvidas. eles estão a falar do pessoal com a 4ª classe. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 Tinhas de ler. Estávamos a falar de outra cena. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Pronto, então esqueçam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post